# #

Primeiro sexo com oriental

540 palavras | 4 |3.05
Por

Meu nome é Rodrigues, casado e adoro dar meu cú.
No feriado minha esposa foi para a casa da mãe e ficaria 3 dias fora, fiquei com meu cú excitado querendo pênis quando ela disse que iria para casa da mãe.
Saí com um amigo para uma festa reservado, chegando lá ví um oriental muito lindo, bebado sentado na poltrona do lado de 1 garrafa de vodca quase vazia.
Fiquei muito excitado e me sentei ao lado. Tentei puxar uma conversa mas ele não respondia, acho que estava muito, muito bebado. Logo em seguida ele levantou e foi em direção ao banheiro, só que ao invés de entrar no banheiro ele saiu pela porta lateral que fica do lado oposto da porta do banheiro. Fui atrás, o local estava pouco iluminado, o oriental estava urinando em um vazo de planta. Quando terminou ele virou na minha direção com o pênis para fora, aquela visão me deixou muito excitado e com as pernas bambas, sempre me disseram que oriental tinha pênis pequeno, mas o dele era maior de todos com quem transei.
Ele encostou na parede e ficou parado sem se mexer, meu tesão era tão grande e minha contado de dar o cú era enorme que fiquei de joelhos na frente dele e comecei e chupar aquele pênis, quanto mais eu chupava mais o pênis crescia, mais maravilhado eu ficava.
Baixei a minha calça, passei lubrificante que sempre carrego no bolso e coloquei minha bunda na altura daquele pênis enorme, ele apenas me olhou e de repente agarrou na minha cintura e enfiou de uma vez no meu cú. Senti me penetrar com força, parecia que estava me rasgando, com movimentos lentos ele enfriava e tirava, quanto mais me penetrava mais eu enlouquecia.
Depois de algum tempo e depois de muito prazer senti esguichar dentro de mim a porra quentinha. Aquela sensação me deixou realizado.
Ele me soltou e tirou o pênis e ainda estava ereto. Fiquei impressionado com aquela visão.
Me levantei e quando eu estava subindo a calça, ele vei por trás e me penetrou com violência, agarrou meus braços e começou a movimentação, assustei com aquela reação, mas a penetração ficou alucinante.
Depois com uma mão me abraçou prendendo os meus dois braços e com a outra mão agarrou meu pênis e começou a me masturbar.
Aquilo me deixou em um estado de delírio com prazer inexplicável.
Depois de algum tempo senti a porra quentinha dentro de mim novamente, com aquilo gozei muito, foi a primeira vez que gozei com tanta intensidade.
Depois que ele me soltou, deitei no chão e fiquei até me recompor e ele foi embora sem me dar nem se quer um beijinho.
Se você leu e gostou, estou disposto a fazer aventuras, basta me ligar e dizer que “me conheceu em uma festa e te passei o número”, aí saberei do que se trata, não diga que pegou o número aqui, não quero que minha esposa descubra tudo.
Um beijinho no pênis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,05 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:gsv3mkfv0

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher e seu casamento,parte pra veadagem com uma maricona qualquer,que lindo!Adorarei cruzar com você veado,estou sempre pelas ruas e vc vai morrer de alegria com minha gratidão por tudo isso,tão rápido quanto comer um sushi!

    • J ID:5u0xt7wnqm

      Teu problema é falta de rola john deere

    • J.D. ID:gqb0talhl

      Não,homossexual,não é não

    • [email protected] ID:g61vbr4sh

      Não sei quais relatos são verídicos e quais são frutos da imaginação.
      [email protected]