# #

VoVô, Mamãe, Papai e eu!

1111 palavras | 6 |4.34
Por

Olá, sou Gabriela, tenho 18 anos, loira, 1,75m, cabelos compridos. Meu pai se chama Marcos, ele tem 40 anos e minha mãe é a Débora 38 anos, moramos na Capital. Meu avô por parte de mãe ficou viúvo e depois de uns 6 meses nos convidou para morar com ele na chácara no interior de São Paulo. Meu pai então resolveu vender a nossa casa e abrir um comércio na cidade que meu avô morava e então fomos pra lá. A chácara era linda, uma casa grande, pomar e um lago após o pomar com águas cristalinas.
Depois de uns 4 meses, estava indo tudo bem, até que chego em casa mais cedo. Estranhei em não ver ninguém, mas a casa estava aberta, estava muito quente e coloquei um biquíni e fui descendo até o lago. Quando escuto uns gemidos estranhos, fui me aproximando devagar e avistei minha mãe e meu avô no lago, estavam pelados e minha mãe estava debruçada com meu vô atrás dela. Eu não acreditei, meu avô estava comendo minha mãe! Fiquei um tempo olhando assustada, não acreditava que ela estava traindo meu pai com meu próprio avô.
Saí de lá sem eles me verem e subi muito brava pra casa, uma hora depois os dois chegaram e se assustaram ao me ver, pois devia estar na escola. Minha mãe me perguntou o que houve, então respondi que havia faltado professor e havia chegado aquele momento. Então ela nota que estava brava e me pergunta o que havia acontecido, então disse que era assunto na escola. Mas na realidade estava brava de ver ela trair meu pai, ainda mais com meu avô.
A noite, depois que me pai chegou, fui conversar com ele e não agüentando falei o que havia visto naquele dia. Achando que ele iria ficar bravo. Mas ele sorriu e me disse que já sabia de tudo, pois antes de casar, minha mãe já tinha contado que sempre teve relações com meu avô e que uma das condições de casar era dela manter isso. Eu não acreditando, perguntei para meu pai como ele conseguia saber e não fazer nada. Ele sorriu novamente e disse que o que ela faz na cama com ele já paga tudo. Então fui dormir um pouco chateada, pois não achava normal tudo isso.
No outro dia, acordei com um calor muito forte, fui até a cozinha e encontrei meu pai, tomamos café e perguntei onde estava a mãe e o vô. Ele dando risada disse, vai colocar seu biquíni e vem comigo. Fui até o quarto, me troquei e meu pai estava esperando na varanda. Então ele me disse, vamos para o lago e se prepara. Estranhei um pouco, mas desci com meu pai, chegando no lago estava minha mãe e meu vô, já haviam tomado umas cervejas e estavam alegres conversando. Meu pai pegou duas latinhas de cerveja, abriu e me deu uma. Entramos na água junto com minha mãe e meu vô, então minha mãe chegou perto de mim e me falou que papai já havia falado pra ela do que eu havia visto. Falei pra eles que não achava certo, tudo aquilo, mas minha mãe foi se aproximando de meu avô e deu um beijo em sua boca na nossa frente e depois foi até meu pai e também o beijou!
Eu estava espantada com aquilo, mas meu pai se aproximou de mim e me disse para ficar tranqüila, pois éramos uma família e estava tudo bem e segurando minha cabeça me deu um selinho na boca. Confesso que eu já estava com tesão em ver minha mãe beijando os dois, mas quando meu pai me deu um selinho, eu fiquei paralisada, minha bucetinha ficou melada. Então vi meu vô puxar minha mãe e acariciar seu corpo, até que tirou a parte de cima do biquíni de minha mãe, deixando seus seios a mostra. Notava que minha mãe acariciava o pinto de meu avô. Meu pai tirou sua bermuda e se sentou na parte rasa do lago e começou a bater uma punheta olhando os dois, que pau grande meu pai tinha. Eu não acreditava que estava ali vendo tudo, nossa! Meu avô também tirou a bermuda e quando veio colocar a beira do lago, não acreditei em ver o tamanho de seu pinto, era mais grosso do que o do meu pai. Minha mãe cheio de tesão também ficou nua e se posicionou de quatro a beira do lago ao lado de meu pai e meu avô foi se encaixando atrás dela e começou a fuder minha mãe. Eu não sabia o que fazer, mas estava tomada de tesão, então meu pai veio até onde estava dentro da água, soltou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios durinhos, eu não me agüentei e grudei em seu pinto punhetando bem devagar. Ele soltou as tiras da parte debaixo do biquíni e me fez abrir as pernas me prendendo em seu corpo. Então senti seu pinto roçar minha bucetinha, até que a cabeça encaixou e meu pai foi me penetrando. Que delícia, então, comecei a beijar muito meu pai, ele segurava minha bunda e forçava cada vez mais forte. Depois ele me colocou ao lado de minha mãe na mesma posição que ela e foi me enchendo toda. Eu gemia de um lado e minha mãe do outro. Até que meu avô pediu para trocar com meu pai, nossa, quando meu avô me pegou, cheguei a gritar, porque o pinto dele era muito grosso, a cabeça era anorme, mas o prazer também.
Subimos para a casa e continuamos a putaria familiar, mas o mais incrível foi no momento que eu estava deitada na cama chupando o pinto de meu pai e minha mãe estava sendo enrabada pelo meu avô, que ela abriu minhas pernas e se aproximou e começou a chupar minha bucetinha. Estava tudo muito bom e não sei dizer quantas vezes eu gozei nesse dia.
Depois desse ocorrido, nós fudemos quase todos os dias, dentro de casa nem colocamos mais roupas e sempre tomamos banho de portas abertas. Vivemos em um ambiente sempre convidativo ao sexo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado de plantão ID:gqbopwyd3

    Que legal sempre sonhei em ter uma família assim . Mas só minha irmã curti sexo com irmão quando ela tinha10 anos transamos ela perdeu o cabaço comigo mas foi isso depois ela começou a dar pro filho do nosso vizinho.

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbd99

    Parabéns à família.. Beijos

  • Responder Gordinho timido ID:81rd3wsk0i

    Adoraria ter uma familia assim, essa coisa de família certa e religiosa não existe São apenas pessoas se enganando por não querer morrer sozinhos o que realmente une e o sexo

  • Responder Rola gostosa ID:7btepa6tql

    Oi Gabriela já que está tudo em família, posso ser seu tio pra mim te comer gostoso tenho a idade do seu pai ,sou branco alto corpo atlético coxas grossas e uma rola grossa a fim de um papo chama lá [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Adoraria entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. Continue não demore a publicação

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Deixa eu entrar nessa família!
    @TecnoMan78