#

Mãe e irmã massagistas

2881 palavras | 12 |4.93
Por

Amigos, essa é minha história e é verídica, por isso vou alterar locais e nomes, mesmo porque seria fácil ligar locais e pessoas.

Em minha casa moramos eu, que tenho 20 anos e trabalho com web design, minha irmã que tem 21 anos e minha mãe que completa 40 esse ano. Perdi meu pai em um acidente há 9 anos e desde então minha mãe viuva tem se dedicado a cuidar de nossa família e com muita luta nada nos faltou e se não fiz a faculdade foi por pura falta de vontade e preguiça, bem ao contrário de minha mãe que é muito dedicada aos estudos, fez enfermagem mas depois de tantos anos sem exercer devido ao casamento desistiu da profissão e depois que meu pai faleceu fez um curso e formou-se em massoterapia e até hoje faz cursos de aperfeiçoamento no Japão, Tailândia entre outros paises.

Vivemos confortavelmente em uma casa grande aqui na cidade de São Paulo, um sobrado com uma ampla garagem lateral. Minha mãe é uma mulher muito bonita e atraente, vaidosa, se cuida muito, ruiva tem a pele branca com todos os pelinhos do corpo avermelhados…… minha irmã é mais parecida com o meu pai e tem os cabelos castanhos e olhos verdes, muito linda e desde os meus 14 anos que frequentemente eu batia uma punheta pra ela, mas sem nunca deixar rastro nem transparecer nada.

Minha mãe adaptou a garagem e ali transformou em clínica. Uma senhora idosa é a secretária que anota os recados, recebe os clientes e faz a limpeza. Dado a competencia e boa reputação da clínica sempre foi comum ver pela janela chegarem atletas profissionais, lutadores, jogadores de futebol, vôlei, basquete alem de muitos ilustres desconhecidos em belos carros e pelo naipe dos clientes não era um serviço barato mas sempre achei que era um serviço muito profissional e deveria ser, pois ainda que minha mãe seja muito gostosa, há prostitutas lindissimas em São Paulo que custam mais barato, portanto quem vai lá, eu imaginava, era pela qualidade profissional. Não,.. minha mãe não é uma prostituta, essa é a certeza que sempre tive. Fui cobaia várias vezes de novas técnicas e sempre de cueca algumas vezes ficava excitado e tentava me controlar por isso não gostava muito de ser massageado pela minha mãe.

Minha irmã tambem trabalha na clinica desde que completou 18 anos e aprendeu tudo com minha mae e me fazia de cobaia muitas vezes e confesso que em todas as vezes eu tive ereçao, sempre tetei esconder mas quando nao dava ela ria.. ": montou a barraca, escoteiro?" minha irmã dizia… eu ria sem graça e corria pro banheiro pra me aliviar.

Bom, vamos aos fatos. Em junho do ano passado, ocorreram dois episodios que me fizeram tomar uma atitude em relação a segurança, o primeiro foi que certo dia, ao encerrar o expediente da clínica que normalmente termina as 9 horas minha mae chega para o jantar com marcas de chupão no pescoço.. pergunto a ela "o que foi isso? " nada não, ela disfarça.. insisto bravo: "o que está acontecendo? Está namorando com algum cliente? " .. minha irmã dá um risinho.. fico desconfiado que estão tramando… "Não, não está acontecendo nada." .. Fiquei quieto.

O segundo fato foi que dois clientes chegaram no mesmo horário gerando mal estar.. entendi que a velha secretária tinha se confundido. Mas minha mãe gostava dela pois era muito discreta..na verdade a velhinha era um túmulo e nada saia daquela boca..

Com as duas situacoes resolvi informatizar a clinica e sem falar pra ninguem, colocar câmeras escondidas nas salas de massoterapia, na recepção alem de um computador com um programa de agenda simples pra velhinha digitar.. alias o meu medo era justamente a véia não se adaptar, mas ao contrario, pegou rápido. Eu coloquei senhas que só ela saberia (menti) e assim ficou mais a vontade ao mexer no teclado, exibindo a destreza que os anos de trabalho como datilógrafa lhe deram de experiência.

Com tudo pronto, comecei a vigiar o que acontecia.. e qual não foi minha surpresa! Pelo menos a metade das massagens terminavam em putaria. "Minha mãe é uma puta", pensei.. eu vi aquilo que um filho não deveria jamais ver… minha mãe, tão respeitada por mim, dava tudo de si para os clientes, literalmente…ela dava a buceta e as vezes o cu no minimo 6 vezes por dia, chupava, metiam nela de lado, de frente, de costas… que raiva.. o ciume me consumia. Eram desde atletas até homens velhos, rapazes da minha idade, preto, branco, amarelo e até mulheres que se entregavam ou possuiam minha mãe.

Gemidos de loucura e prazer, percebia que aquela mulher dava com vontade.. E minha irmã.. aquela vadia que tanto respeitei, não ficava atras, uma vagabunda que adorava uma chupeta.. não havia cliente que saisse da sala sem gozar. Algumas vezes as duas trabalhavam em um só cliente.. as duas se beijavam, se agarravam, se chupavam.. nem pareciam mãe e filha.

O fato é que eu tinha um puteiro em casa e não sabia.. ali, embaixo do meu nariz. Sim, a massagem era profissional, mas o arremate era de puta, verdadeiras putas. E agora, com a contabilidade do negocio pelo computador eu tive a noção de quanto aquilo rendia, a massagem sem sexo por uma hora custava 400 reais, as vezes 500 se a pessoa chegasse com maiores problemas , mas a massagem com sexo ia até 600 e se rolasse o cu custava para alem de 800 reais,, a velhinha anotava tudo.. sabia de tudo.. filha da puta. Me senti um corno.

E agora, o que fazer com essa informação? Não sabia.. o que voce faria? Jogar na cara das duas? Não sou doido! Minha mãe poderia me bater de volta dizendo que me sustentou com esse trabalho.. e é verdade. Melhor ter calma afinal, elas não roubaram de ninguem e quem foi lá, foi por que quis, relativizei. Melhor assim.. melhor se acalmar e bolar um plano.

Bolei um plano,.. de que adiantaria o confronto? São maiores de idade… fazem o que quiserem da vida e eu não quero me indispor com nenhuma das duas pois somos uma familia e eu as amo acima de tudo.. e afinal, acho que posso me dar bem nessa historia.. Meu plano era comer as duas. Isso !.. pensei por dias.. não queria me afobar.. mas ver aquela putaria e eu na punheta estava acabando comigo.

Era uma quarta-feira, feriado.. A clinica só fechava aos domingos.. mesmo nos feriados havia movimento. Mas naquele dia minha mãe não iria trabalhar, foi visitar minha avó. Só minha irmã iria atender. Movimento fraco, 12 de outubro . Eu sabia que nao haveria nenhum cliente marcado para depois das 15 horas, estavamos terminando o almoço quando joguei o bote.."Irmã, estou sentindo uma dor na virilha, acho que dei um mau jeito quando desci a escada, escorreguei, será que se eu passar um Gelol para de doer?" perguntei disfarçando… "Passa lá a tarde que eu vejo pra voce" , ela disse.

O meu plano começou bem, fui até a clinica assim que saiu o último cliente que, vi pela camera, lhe enrabou bonito.. a velhinha já estava desligando o computador.. gritou "Seu irmão chegou" "Fala pra ele esperar eu terminar meu banho" .. "Ele ouviu.! Já estou indo embora, até amanhã!" E a velhinha foi, passando o cadeado no portão como era de seu costume. Daqui a pouco chega minha irmã, com seu jaleco habitual e pergunta, "tá doendo onde?" "aqui na virilha" "ah escoteiro.. entao hj voce vai montar a barraca.. kkkkk.. deita ali e tira a calça pra eu ver"

Deitei,… e dessa vez tirei toda a roupa sem esconder a ereçao .. "olha só , o escoteiro está animado hoje" e começou a apalpar a virilha, aperta pra lá aperta pra cá.. ainda que eu desse uma gemida fingida de dor, ela sacou logo que não havia nada mas ficou quieta. Não tinha como eu enganar uma profissional. "deita ai, voce quer uma massagem, não é ? " "É, mas eu quero completa, igual voce faz pros seus clientes".. ela deu uma risadinha..

"voce esta sabendo demais, quando foi que começou a ficar esperto? ".. fiquei quieto por um instante..

eu não queria falar das cameras, queria que fosse um trunfo meu…

"eu vi no computador o preco do trabalho que voces fazem, mas vce nao vai cobrar de mim, nao é? Estou na sofrencia, sem namorada e ha 6 meses só na punheta" pronto.. atravessei a linha do respeito que eu jamais teria sequer pensado … Ela sorriu e disse "Se tivesse falado antes ja teria resolvido o problema do meu irmãozinho"

Bosta!! Que merda! Puta que o pariu!! Se eu tivesse falado antes eu teria comido aquela maravilha de mulher.. é ,. eu sou um retardado.. a gente que trabalha com informática é meio besta e não percebe os sinais .. puta que o pariu.. que ódio de ser tão idiota.

Paciência.. Não falei nada, só me deitei remoendo-me da minha burrice. Entao ela passou óleo nas minhas costas.. eu não queria nada daquilo, eu queria meter, ja estava cheio delas terem me feito de cobaia por tantos anos passando aquele óleo de fragrancia adocicada, esfregando as mãos em mim e eu escondendo minha ereçao por "respeito" à aquelas duas putas vagabundas.. Meu sentimento agora era de ódio por ter sido tão estúpido e nenhuma das duas terem me alertado da minha inocencia. Me senti um corno. Talvez essa ingenuidade tenha me feito corno de algumas namoradinhas que se faziam de santinhas para mim e davam pra todo mundo, exatamente como elas. Naquele momento senti ódio de todas as mulheres do mundo.

Por que? Por que elas não me contaram? Será que elas me viam como o único dentro de casa que não era pervertido? O último icone da moral herdada de meu pai. Não sei e nunca saberei porque alem de ingenuo eu tenho medo de revirar defuntos.

Deitei-me e entreguei-me aquelas mãos suaves que eu já conhecia, mas pela primeira vez os seus cabelos estavam soltos e me excitavam ao tocar as minhas costas.. em um movimento ela levou o corpo para massagear meu braço oposto e nisso os seus mamilos tocavam meu pescoço, minhas costas.. que gostoso.. ela estava nua, linda..virei-me de frente com meu pau ereto a mostra, ela deu um sorriso.. mas não disse nada..não era hora pra brincadeiras bobas de irmãos, naquele momento não havia irmãos: havia um homem e uma puta que logo caiu chupando maravilhosamente, chupava como nunca vi ninguem engolir meu pau tão fundo na garganta..

mas não me deixou gozar,

Controlou o movimento e ai eu entendi o que é a experiencia. Ela se dirigiu até um colchonete que puxou de um canto, "vem!" ela falou, ficou de quatro e ao contrario dos clientes não me exigiu camisinha.. "posso gozar?" "pode!" … aquela buceta parecia desenhada, parcialmente depilada mantinha alguns pelos bem aparados formando um triangulo.. fui de boca e comecei a chupar e acariciar aquela mulher linda que eu tanto tinha sonhado. Meti fundo naquela buceta, a primeira de muitas vezes, meti com toda a vontade, meti muito e finalmente gozei o melhor gozo da minha vida.. Despejei ali não só o meu esperma mas o meu ódio, meu respeito, meu amor de irmão, foi tudo pra dentro daquela buceta. Um peso tinha saido das minhas costas, da minha consciencia de quem passou anos batendo punhetas pensando na irmã e na mãe.

Me vesti, dei um longo beijo na sua boca.. passei as maos nos seu peitos firmes que não deu pra aproveitar daquela vez mas que agora são meus sempre que eu quero, assim como agora é meu o cu dessa cadela … Enquanto eu me vestia ela ficou lá. sorrindo e me admirando.. talvez tenha gozado, ou não. Seriam aqueles gemidos e gritos parte do trabalho? mas quem liga pro que uma puta sente?

Naquela tarde, assim que fechou a clínica, minha irmã veio pra casa, parecia tudo normal como sempre, mas dessa vez eu senti sutilmente que eu não era mais o moleque da casa e meu papel agora era outro, senti no olhar dela que agora eu estava em outro status, me sentia o macho dominante.

A noite chegou e minha mãe veio junto, já eram 9 horas quando eu estava saindo pra beber uma cerveja no bar. Não queria ficar em casa. Queria deixar as duas se resolvendo por lá! Com certeza ela iria contar todo o ocorrido pra minha mãe e era isso mesmo o que eu queria.

Pela manhã acordei com o despertador, eram 8 horas, havia muitas tarefas pra por em dia no meu trabalho, no meu escritorio na propria casa, fui tomar o café que trazia já o aroma de frescor da manhã. As duas ja estavam sentadas, dei um beijo na boca da minha irmã que retribuiu timidamente e baixou os olhos.. nunca tinha beijado minha irmã na boca até o dia anterior.. tomei meu café, falamos algumas coisas, minha mãe falou da avó, que tava bem.. sei lá.. nem prestei atençao.. só estava preocupado com o que iria acontecer. Minha irmã terminou o café e dessa vez ela quem me deu um beijo na boca: "divirtam-se!" .. não entendi. Como sempre eu não entendo a trama das mulheres.

Ficamos na mesa, só eu e minha mãe.

_ Filho, soube que voce ontem foi visitar a sua irmã. Foi bom? Gostou?

_ Sim, ela é muito boa. Gostei muito.

_ Filho, esse é um trabalho honesto e sério.. quando seu pai partiu eu só tinha dividas pra pagar, dois filhos pra criar e nenhuma fonte de renda por isso abri a clinica de massoterapia mas, sem o "final feliz" eu não teria conquistado a clientela que eu tenho.

_ Mãe, eu entendo, não precisa explicar.

silêncio

– Só que tem uma coisa, mãe, agora eu quero conhecer o seu trabalho tambem.

_ Não filho, voce não vai conhecer meu trabalho porque eu vou te dar o meu amor verdadeiro.. vai lá pro meu quarto e me espera..

ela me dá um beijo na boca.E fui.

Aquelas palavras tão piegas quase me fizeram vomitar.. aquela vagabunda vem me falar de amor verdadeiro? .. amor verdadeiro de cú é rola, pensei.

E esperei e logo chega minha mãe vestida com uma roupa sexy, toda branca, calcinha, sutiã e meia alem de uma seda que nem sei o nome. Veio até mim, tirou minha roupa e me beijou sugando minha lingua era o sinal que a partir de agora eu era o seu macho, abracei-a, beijei-a e tomei pra mim o que é meu por direito. Caimos deitados na cama que já foi de meu pai e a chupei completamente retirando peça por peça até chegar naquela buceta cheia de pelos alaranjados fizemos um 69. Ela chupou meu pau com a mesma vontade que minha irmã, com a mesma profundidade que levava meu cacete até a garganta.. não havia como deixar de admirar aquela pele com sardas espalhadas por todo o corpo, alva, levemente alaranjada pelo brilho dos seus pelos ruivos destacados pela luz que vinha da janela.. essa beleza sempre me deixou louco mas agora ela era só minha. Não conseguia sair daquela buceta que me fascinava, abraçado àquelas coxas grossas. ainda que eu sugasse seus liquidos, ainda mais do seu prazer escorria pelas suas pernas.. ela estava gozando. Chupei seu cú rosa e ela gemia como uma gata.. seus fluidos já molhavam a cama. Me virei e a abracei, beijando seu pescoço até os seus peitos todo marcado de sardinhas era o seu charme.. peitos grandes e firmes, os bicos cor de rosa, é fácil entender por que tinha tantos clientes : Sua beleza é fora do comum e ela desliza na cama feito uma enguia. Me beijou de lingua mais uma vez, subiu sobre mim e cavalgou o meu caralho, gemendo e gritando até que tombou sobre meu corpo e eu gozei, gozamos juntos, mas dessa vez não havia ódio.. foi um gozo de amor.

A partir desse dia ocupei o lugar na cama da minha mãe, sou o homem da casa e minha irmã
se tornou minha amante. Algumas vezes transamos os 3.. Vez ou outra sou chamado na clínica pra dar conta de alguma cliente que quer um pau de verdade… descobri finalmente que não há lugar pra santidade nesse mundo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Olga Soares ID:g2a27x0m1

    Oi Erick parabéns pelo seu conto gostei muito.
    Abra a sua mente para este trabalho da sua mãe e da sua irmã, pois este emprego delas não tem absolutamente mal nenhum. Não ache que elas são duas prostitutas porque não são, elas são sim massagistas eróticas profissionais que ganham o seu dinheiro e sustento de uma forma digna, tal como elas há muitas pessoas em todo o mundo tanto homens como mulheres, trabalhando no ramo das massagens eróticas. Respeite tanto a elas como o trabalho delas, e se possível ajude-as também na clínica, porque haverá lá pessoas que vão precisar muito dos seus préstimos.

  • Responder Lurdes Fernandes ID:g2a27x0m1

    Erick este seu relato é muito bom muito obrigada por o ter publicado.
    A sua mãe e a sua irmã têm um emprego digno do qual você não tem nada de que se envergonhar. Acho muito bem você também as ajudar na clínica, há sempre clientes mulheres que querem um pênis de verdade fodendo-as tanto nas suas bucetinhas como nos cuzinhos, e haverá também homens que querem ser enrabados, e se você gosta de comer cuzinhos de mulheres também deverá gostar de comer cuzinhos de homens. Vocês têm um excelente emprego que vos poderá render muito dinheiro no final do mês, e eu aconselho-o a continuar a ajudar a sua mãe e a sua irmã na clínica, e também gostaria que você publicasse mais histórias aqui no site desse vosso trabalho, porque devem acontecer na vossa clínica histórias muito excitantes.

  • Responder Pica gostosa ID:1ctexujc4ggc

    Parabéns pelo conto curto muito casa de massagem e quero uma massagem da sua irmã essa gostosa tesuda fiquei de pau duro cabeça babada [email protected]

  • Responder Camila ID:yb1dmt0a

    Que delicia de conto, molhou tudo aqui…

    • Pica gostosa 20 ID:1ec4e55g7tuk

      Camila vem que vou te deixa louquinha de tesão tenho pica grossa e gostosa Skype betobolero [email protected]

  • Responder Erick ID:gqazotv9b

    Amigos, agradeco os comentários mas não vou postar o endereco nem site porque se minha mae descobre que eu postei nossa historia aqui ela nao vai gostar, entao prefiro deixar voces na vontade. Mas não está dificil… É na Vila Mariana, só peço pra não contarem que leram aqui.

  • Responder Jordane ID:1e7od2gyfqkx

    Muito bom!!!

  • Responder Renato ID:1dxkgjbwk7u0

    Otimo conto!
    Cara, me passa ai onde fica a clinica, fiquei louco para fazer uma massagem, serei totalmente discreto nao falarei nada.

  • Responder Gostoso João ID:89cszotoic

    Mais um conto de Incesto que eu me delicio demais com minha punheta gostosa ? Gozei aqui imaginando tudo. Amei demais essa deliciosa aventura de você com sua Mãe e Irmã. Queria eu poder estar participando dessas delícias e sendo chupado por Mãe e Filha. Parabéns mais uma vez pelo conto, particularmente eu amei tudo e fiquei aqui imaginando tudo isso. ❤️

  • Responder O eclético ID:mt9b0i30z

    Cara, se esse conto for verdade me passa o site que sua mãe anuncia? Torrei 500 ontem com uma massagista ninfetinha mas gasto o que for para ser massageado deliciosamente por mãe e filha.

  • Responder Rafaella ID:gqazotv9b

    Que conto maravilhoso.

    • Anônimo ID:7bteoftd9i

      oi