# #

Sendo iniciado aos 7anos

1151 palavras | 12 |4.58
Por

Me chamo Lucas, atualmente tenho 35 anos esse é um conto verídico que aconteceu a muitos anos atrás, precisamente quando tinha recém feito 7 anos

Morava em um condomínio de prédios, no centro deles havia um playground, onde todos os garotos se encontravam para brincar, era jogo de taco, esconde esconde entre outras brincadeiras. Na época me lembro que sofria muito bullying, era tachado de viadinho, bixinha e vários outros chingamentos, sabia que era um garoto diferente, tinha uma bundinha redonda, magrinho, cabelos cacheados tinha um jeito mais “delicado” que os outros meninos do prédio.
Eu e Pedro meu amigo estava brincando na balança quando sentimos uma presença vindo por trás, era Luiz amigão da rapaziada, tinha 27 anos, 1,90m de altura, barba grande, parrudo, convidou a gente para ir na casa dele para jogar play. Eu e Pedro nem pensamos e aceitamos na hora, pois na época nem eu e nem Pedro tinha vídeo game. Luiz mora com um amigo chamado Wagner, quando chegamos no apartamento Wagner estava saindo para o trabalho, eu e Pedro fomos correndo para o quarto, Pedro se sentou no chão e eu fiquei sentado na ponta da cama de frente para a tv, Luiz sentou atrás de mim de modo que eu me encaixe entre suas pernas. Jogamos durante algum tempo quando sinto a mão de Luiz acariciar minha coxa, como não tinha malícia nenhuma deixei… e os carinhos foram aumentando, e nosso distanciamento foi diminuindo, e sinto o corpo de Luiz colar ao meu e um arrepio percorre meu corpo. Pedro estava vidrado jogando vídeo game, sinto algo duro cutucando minha bunda, e coloco a mão para trás para ver o que é, acabo pegando no pinto do Luiz, tirei a mão rápido fiquei muito envergonhado. Pedro se levanta e diz que tem que ir embora pelo horário, insisto para Pedro ficar mas com medo da sua mae ele foi embora, nos despedimos, como era minha vez, fiquei jogando, Luiz se aproxima de mim se encaixa atrás e começa a esfregar o pinto.
— tá gostando?
Balancei a cabeça afirmando que sim, e sinto a pressão do seu pinto de encontro ao meu corpo, olho para trás e vejo o volume da bermuda, nunca tinha visto um pinto de homem, via os pintinhos dos meus primos da mesma idade que eu, que eram apenas botões, estava sentindo algo que nunca tinha sentido, e minha vontade era sentir mais, e minha curiosidade de ver o que era aquele volume era grande.
— Lucas, quero brincar de uma brincadeira diferente com você, tenho certeza que você vai gostar, mas tem que ser nosso segredinho, você não pode contar para ninguém.
— quero brincar sim, não vou contar para ninguém, mas do que vamos brincar?
Luiz se deitou na cama de barriga pra cima e começou a apertar o pinto, fiquei olhando curioso para saber oque ele estava fazendo.
— vou te ensinar a brincar com o meu pau , mas pra isso você tem que chegar aqui perto e pegar nele, você quer?
Balancei a cabeça fazendo que sim, Luiz coloca o pinto pra fora, fiquei impressionado com o que estava vendo, um pinto grande, com veias saltadas, a pele cobrindo a cabeça que Luiz fez questão de arregaçar e mostrar um cabeção que mais parecia um cogumelo.
— como teu pinto é grande.
— sim ele é grandão e grossao , agora pega nele?
Nossa meu coração pulou pra boca, no momento o que mais queria era pegar e foi o que fiz, peguei meio tímido, senti o calor do pinto de aproximadamente 17cm, minha mãozinha mau conseguia fechar em volta dele, vejo que Luiz fecha os olhos e continuei pegando, alternando as mãos, as vezes brincando com as duas juntas, estava adorando a nova brincadeira, Wagner abaixa uma pouco mais a cueca, e vejo um saco peludão.
— agora vou te ensinar a tocar punheta, e você vai fazer sair leitinho do meu pau, e se você quiser pode tomar.
Luiz segura minha mãozinha junto com a dele, e começamos a fazer o movimento pra cima e pra baixo, reparo que a cabeça do seu pinto começa a soltar um gosminha transparente, que conforme os movimentos iam aumentando começava a espumar. Estava com vontade de colocar na boca, mas não tinha coragem de pedir ou fazer.
— tá com vontade de colocar meu pau na boca, pode chupar como se fosse um pirulito.
Transmissão de pensamento será? Só sei que cheguei próximo a cabeça do pinto, senti um cheiro forte passei a língua na pontinha da cabeça e experimentei o gosto da babinha, Luiz coloca a mão na minha cabeça e força eu chupar.
— Abre bem a boquinha e cuidado com o dente.
Abro a boca o máximo que posso e sinto a cabeça encostando na minha língua, meu lábios sentindo a textura e o gosto do pinto do Luiz, me deu uma ânsia de vômito devido ao gosto e ao cheiro, mas Luiz continuou.
— agora chupa que nem um pirulito, que logo vai sair leitinho do meu pau.
— quero provar o leitinho
— kkkk… Isso meu putinho, continua chupando que logo logo sai.
Chupava somente a cabeça devido a grossura, cada chupada era um gemido, meu pintinho estava durinho, e a mão do Luiz não parava de apertar minha bunda procurando meu cuzinho, até que um certo momento ele pede para tirar minha roupinha. Tímido fico peladinho, reparo que o pinto de Luiz começa a latejar de tão duro, ele pede para chupar e ficar em cima dele, e minha bundinha fica bem na frente do rosto. Luiz começa a brincar com minha bunda, passa a mão no meu pintinho, toca uma punhetinha, agora entendo que o que estava sentindo era tesão, o tesão aumentou quando Luiz começou a beijar, lamber minha bunda, e quando senti sua língua no meu cuzinho dei uma gemidinha, sentia ele sugando meu cuzinho, metia a língua dava uns tapas, o pinto do Luiz começa a ficar mais duro na minha boca, latejar.
— não tira a boquinha que vai sair o leitinho… ai.. que tesão.
O leitinho invade minha boca, tinha um gosto amargo, tentei tomar ele todinho mas era muito, ele escorreu pela minha boca, Luiz passa o dedo no queixo e da o resto do leitinho para tomar.
— gostou da brincadeira?
— adorei
— volta amanhã pra gente brincar de novo.
Vesti minhas roupas, ele me fez prometer que não contaria nada para ninguém e fui para casa, chegando em casa minha mãe toda preocupada querendo saber onde estava, falei que estava na casa de um outro amiguinho meu, tomei um banho, fui para meu quarto e dormi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucasxxp ID:g3ja3lt0a

    https://contoseroticoscnn.com/2020/11/perdendo-o-cabacinho-aos-7-anos/ continuação do conto…

  • Responder D.T ID:fuoopx5hj

    Mas o conto foi ótimo. Tomara que tenha continuação.

  • Responder D.T ID:fuoopx5hj

    Não sabia que no ano de 92 já existia Playstation… Errou no cálculo. Playstation foi lançado em 1996. No máximo vc jogava SNES.

  • Responder Gabriel ID:81rg0kxt0j

    tesão

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Conto bom, mas a 28 anos atrás o Playstation não existia. Ainda era a época do Mega Drive e do Super Nintendo, se não me engano.

    • Nada aqui ID:muiq6p6v1

      No máximo um Supervision, de 1992. Mas o PlayStation só veio em 1994, o que dariam 9 anos pra ele.

    • O que importa ID:8kqvjnuv9i

      Mutas vezes as pessoas usam o terno play para vídeo game em geral, em nenhum momento li Playstation, ou super Nintendo, talvez pelo fato de ter escrito o conto na nossa época tenha se confundido.

    • Lucasxxp ID:8kqvjnuv9i

      Desculpa o erro, mas o vídeo game da época era o mega drive, e mais precisamente o jogo era o Sonic. Coloquei play, me referindo ou vídeo game, e não ao aparelho em si. Mas da próxima cuido dos detalhes.

    • Rafael v ID:muirje49i

      Quando era mlk mamava muito tb . Comecei cedo . Era uma delícia ! Um tesao da porra

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqk

    Hoje tenho 56 anos mais quando tinha sua idade também adorava chupar um pau. Continue não demore a publicação pois fiquei muito excitado ..

  • Responder @putox27 ID:41igmhh18rk

    Adorei 😈👏

  • Responder Felipe ID:1dak1nsfib

    Delicioso