# # #

Minhas duas priminhas safadas

1440 palavras | 6 |4.90
Por

Minhas duas primas e eu, ambas com 10 anos já iniciando a vida de sacanagem

Bom, me chamo indy. Eu relatei um caso já essa semana aqui, porém tenho vários. O primeiro foi “deixei minha amiga se esfregar em mim“. Depois que comecei minha vida na sacanagem na minha escola com minhas coleguinhas, eu nunca mais parei. Depois q aprendi eu sempre queria ensinar alguma amiguinha os prazeres da vida… Tenho duas primas (que falo até hoje com elas.) Uma o nome é Juliana e a outra Vanessa. Esse fato aconteceu quando a gente tinha mais ou menos 10 aninhos.

Eu e minha prima vanessa, estava brincando. Quando eu resolvi brincar com ela de namoradinhos, porém eu queria ser o irmão dela, e ela minha irmã. Eu já era tão putinha ao ponto de já querer fantasiar um incesto com ela rsrs em fim…
Ela recusou, disse q irmãos não podia namorar, e eu insisti. Ela resolveu deixar. A gente pegou um lençol, e cobriu toda q beliche, fazendo tipo uma casinha.
Então eu fingi que fui trabalhar, e chegava na nossa “casa”. Quando eu entrei na casinha, já dei um selinho nela. Bem demorado. Aí então a gente começou a brincadeira. Eu perguntava:
“irmãzinha, cadê a janta do seu irmão? Não fez?… Você merece um castigo.”
E ela perguntou “qual?”.. eu disse “você vai ver, vc vai apanhar”.
Então eu comecei a fingir que estava batendo nela, e aproveitava pra esfregar minha bucetinha nela discretamente.
Eu mandei ela deitar de barriga pra baixo na cama, e eu fiquei por cima dela. Eu disse que ia fazer carinho aonde tinha “batido”. Eu lembro até hoje, ela estava com um shorts amarelo, daqueles de pijama, que mostrava um pouco da polpa da bunda, e sem calcinha. (A mãe dela cuidava de mim) e q gente tinha acabado de acordar. Nisso puxei um pouco mais pra cima, como ele era molinho, fiz com que parecesse uma calcinha. Eu estava com um shorts também, e uma calcinha estilho cuequinha, e tirei o shorts. Ela perguntou pra que eu ia tirar, e respondi que a surra deu um calor. Mas q aquilo era shorts também. Em fim, ela deitou de barriga pra baixo, eu levantei a blusa dela e subi um pouco o shorts, pra fazer tipo uma calcinha. E comecei a massagem nas costas. Eu encaixei minha bucetinha bem na bundinha dela, era redondinha, e dirinha. Estava tocando uma músicas então eu comecei a dar umas mexidas fingindo que eu tava dançando. Aquilo estava me deixando maluca, então comecei a dançar mais sensual , indo pra frente e pra trás. Só de esfregação naquela bundinha. E fazendo a massagem. Depois eu perguntei:
“A massagem está boa irmãzinha?”
E eu percebi que ela simplesmente dormiu.
Eu aproveitei aquele momento, pra começar a me esfregar mais gostoso naquela bunda.
Encaixei direito minha bucetinha quente naquele rabinho, e comecei a me esfregar gostoso. Esfreguei deliciosamente, eu estava ficando cada vez mais louca sarrando naquela bunda gostosa. Quando eu percebi que ia gozar, comecei a dar umas bombadas, como se eu tivesse um pau que estivesse metendo naquela bundinha gostosa. esfreguei, esfreguei e gozei muito gostoso… Ela acordou, e perguntou oque eu tava fazendo. Eu disse que era a massagem.
Eu pedi pra ela levantar, e dei mais um selinho bem demorado nela. E falei:
“A gente tem que fazer oque os adultos fazem”
Ela perguntou
” oque?”
Eu falei que ia mostrar.
Sentei ela na minha frente, e abri as pernas. Tirei o shorts dela, e pra minha surpresa estava toda babadinha a buceta dela. Que buceta linda. Lisinha, sem nenhum pelo, morena. Eu perguntei se ela tava dormindo quando dei a massagem ela falou q não. Ela estava se excitando com a cena e eu nem sabia. Eu tirei minha calcinha, e encaixei minha bucetinha molhada na dela. Eu falei q ela não precisava fazer nada. Então eu comecei a esfregar minha xaninha na xana dela, duas bucetinhas pequenininhas, lindinhas, sem nenhum pelo pois não éramos adolescente ainda. Eu vi q ela tava gostando, e comecei a esfregar cada vez mais rápido. O contato da buceta dela melada com a minha estava me deixando louca. Ela me puxou mais pra perto dela e começou esfregar mais forte, e eu ajudei. As duas começou a esfregar forte. Eu percebi q ela ia gozar e esfreguei mais forte minha buceta na dela. Ela me puxou mais pra perto e se tremeu. Soltou um caldinho na minha xaninha… Gozou, linda maravilhosa. Eu perguntei se ela tinha gostado, ela disse que sim. Mas que queria mais. Então a gente continuou brincando de irmãos q namora.
A gente cansou uma hora e saiu da casinha. Minha prima Juliana chegou lá na casa da minha tia. Ela é bem pretinha e bem magrinha. Eu e Vanessa ia tomar banho , e a Juliana queria ficar no banheiro com a gente. Era comum a gente olhar a outra pelada. Ela viu nossas xaninhas babadas e perguntou se a gente tinha feito xixi na calcinha, eu disse q nao, q a gente tava brincando de irmãos que namora. Ela perguntou
“Como assim?”
Eu disse q ia mostrar. Peguei a Vanessa, em pé mesmo, virei de costas e comecei a esfregar minha buceta na bunda dela. A Juliana então falou
“Então vocês brinca de safadezinha igual eu?”
Eu fiquei surpresa. Ela disse que queria brincar também, porém ela fez diferente. Eu e Vanessa estava peladinhas, ela ficou agachada na minha frente, abriu minhas pernas e socou a língua dela no meu grelo. Eu amei aquilo, pois até então só havia feito com esfregação. Ela tirava e colocava a linguinha dela pequena na minha xaninha melada. Eu estava ficando pirada vendo ela botar aquela língua na minha xana. Eu olhei pra vanessa, estava indo atrás de mim, pra se esfregar na minha bunda. E eu deixei. Ficamos ali, eu em pé, com Juliana lambendo meu grelinho agachada, e Vanessa atrás de mim se esfregando na minha bunda como tinha feito nela. Eu perguntei se Juliana não queria brincar com a gente de irmãos que namora. Ela disse q sim. Então a gente terminou o banho, vestimos nossa roupa e fomos pra nossa casinha. A gente chegou lá, Juliana mandou Vanessa deitar com a buceta bem aberta e assim ela fez. Juliana deitou de frente com ela e começou a lamber a xaninha dela. Eu não aguentei, tirei o shorts da Juliana e comecei a esfregar minha buceta na bunda dela. Ela bunda bem lisinha, pretinha, igual chocolate. Ficamos ali, eu me esfregando no rabinho da Juliana, ela chupando a xaninha da Vanessa. Eu amei ver aquela cena da Jaqueline lembendo o grelo da Vanessa e gozei de novo. Depois Juliana se levantou, e eu quis experimentar também. Comecei a lamber a xaninha dela. Eu passava minha língua pequena no grelo dela, naquela bucetinha maravilhosa, lisinha, moreninha. E Vanessa veio em cima do meu rabo cavalgando a xana dela no meu rabo. Eu lambia cada vez mais forte , dava umas xupada q ela pulava de tesão. Então ela segurou minha cabeça, e começou rebolar na minha boca. Ela começou se tremer , estava gozando. Eu amei sentir aquele mel de bucetinha virgem na minha boca. E continuei chupando todo aquele caldo. Depois foi a vez de Vanessa. Então eu revesava com Juliana. A gente tentou lamber a buceta de Vanessa juntas, enquanto a gente lambia nossas línguas e o grelo dela ao mesmo tempo. Ela ficou louca de tesão, nós duas lambendo aquela xana gostosa, passando as duas línguas naquele grelo molhado… E ela gozou também… Lambemos o caldo de Vanessa juntas. Depois a gente se beijou esfregando as línguas pra sentir um gosto da outra. Três primas de 10 anos se comendo escondido da tia, igual umas puta. E nossos dias sempre foram assim… Vanessa me lambia e se esfregava em mim, Juliana também, a gente sempre revezava. A gente cresceu três putas. Temos 22 anos, e volta e meia sempre se pegamos. Esses dias eu fui na casa da juliana em uma festa. A gente fudeu gostoso de mais… Sempre optamos por se esfregar. Pois estimula mais o clitóris. E gozamos igual umas cadela no cio. Sempre que venho relatar meus contos fico enxarcada.
Irei postar cada vez mais, compartilhar minhas aventuras de uma puta vadia mirim. ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ligia ID:81rd3cf5qi

    nossa, imaginar essa cena me deixou tão meladinha… conta mais putinha.

  • Responder PELOTAS RS ID:w738xxij

    Meninas…
    Adoraria assistir uma transa entre duas meninas…
    Faco o que vcs quizerem para satisfazer vcs

  • Responder Rafaella ID:xlnvqhr9

    Delicia.. amei.. fiquei meladinha.. Obrigadinha pelo conto.

    • Anônima ID:2ql0fovr8

      Deixa eu fazer vc gozar na minha boca

  • Responder Josyane ID:1q00i4m4

    Ótimo conto fiquei toda melads

    • Anônimo ID:5u0xt7wnm3

      Que conto maravilhoso.tem wats josyane ,quero trocar esperiencias