# #

Chantagista se fudeu

1434 palavras | 6 |4.15
Por

Chantagista foi querer dar uma de malandro e acabou sendo feito de putinha…

Escrevendo esse conto pelo celular, então desculpem pelos erros…

Minha namorada perdeu o celular, dois dias se passaram e ela recebeu um ligação de uma cara dizendo que tinha achado o celular e que tinha adorado as fotos e vídeos, nossa ela perdeu o chão, perguntou quanto ele queria pra devolver o celular ele pediu uma quantia no valor de um celular novo, ela disse que era um absurdo, mais ele disse que não era pelo celular e sim pelas fotos e vídeos nossos, ela não sabia o que fazer, quando cheguei do trabalho e fui ao seu encontro ela me contou a história e que o cara já tinha mandado uma foto nossa transando e dizendo que iria publicar tudo, falei pra ela ter calma, pedir a senha dela e olhei a tentei mais uma vez olhar a última localização do celular, bingo mostrou que o celular tinha sido acessando em uma rua de uma bairro próximo, peguei meu carro e fui ver onde era exatamente, com o número do safado em mãos fiquei na espreita na frente da casa, sai um loirinha linda lá de dentro deveria ter uns 20 a 22 anos. Esperei mais um pouco e sai um cara branco uns 30 anos com cara de nerd, liguei para o número e ele atendeu, desliguei pois só queria saber quem era o chantagista, para não assustar já ia saindo a loira voltou e foi até ele, ele a tratou muito mal começaram a discutir ele chamou ela de pobre e interesseira e que se ela queria ir embora que fosse, ele sair brava, entrou em um celta e saiu quase atropelando um motoboy.

Voltei pra casa e liguei para meu compadre que é Pm e contei toda a história, ele disse pra se eu queria fazer uma denúncia ou queria resolver de outra forma, falei que queria fuder com o canalha, Brito então me passou o contato de outro PM Nascimento esse eu já conhecia, ele era cliente na minha loja de som automotivo e tinha fama de violento, era baixinho já tinha ouvido historias de outros clientes que na quebrada esse Nascimento não era flor que se cheira não, metia a mão sem dor nos vagabundos.
Liguei para ele expliquei por cima a situação ele perguntou onde seria a emboscada, informei que ligaria avisando.
Mal desliguei o celular o telefone toca, minha namorada atende e era o safado, dizendo que além do dinheiro queria conhecer ela, pois ela e muito gostosa e o otario do marido merecia ser corno ela xingou ele, quando ia desligar falei baixinho pra ela ter calma e ver o que ele queria, ela não sabia dos meus planos ainda perguntou chorando como seria, o cara falou pra ela encontrar com ele em uma rua próximo lá de casa, e uma rua que tem um riozinho poluído quem mora em SP sabe que a maioria pra não dizer tods os riachos da capital são assim, e que era pra ela ir bem gostosa e pra não demorar que em 1 hora estaria esperando ela, ela disse que não tinha o dinheiro, ele disse que ela por hoje bastaria, ela bateu o telefone, liguei pro Nascimento expliquei pra ele e marquei a tocaia. Minha gata não queria ir (Deixa eu apresentar ela, Angela, morena 1,55 bunda grande, peitos médios pra grandes, um sorriso de parar o trânsito).
Falei pra ela não se preocupar pois iria dar um corretivo no safado.

Hora marcada Nascimento já estava parado na rua esperando, deixei ela na esquina da rua de cima e deixei meu celular com ela já ligado pois queria ouvi o que eles falavam. deu 5 minutos ele apareceu, falou pra ela entra ela não queria, ele disse entra logo sua puta, ou eu vou publicar tudo na internet, já tenho os contatos da sua família vou mandar cópias pra todo mundo. E puxou ela nesse momento Nascimento parou o carro na frente no carro dele já apontando uma pistola e falando que era policia e eu cheguei quase bati no lateral do carro dele na hora da adrenalina.
Como essa rua e meia parada Nascimento o fez descer revistou ele pegou o celular me entregou, e o canalha falou, pode me prender em uma hora tô solto, meu pai e um dos melhores advogados e tenho cópia de tudo, saindo de lá eu público tudo e que se foda. Na hora parti pra cima mas Nascimento pediu pra eu ficar calmo e já emendou, eu disse que era policia mais em momento algum eu disse que iria te prender, vagabundo igual a vc eu prendo todos os dias e os vejo sair ilesos, mais vc meu chapa filhinho do papai vai descer pelo rio a baixo, e vai ser mais uma vítima da sociedade, mais um roubo seu solução. O cara parecia um fantasma, falou que apagaria a cópia que tinha na nuvem, Nascimento perguntou das outras cópias ele disse que mentiu que só tinha essa, Nascimento pediu pra minha namorada ir pro carro, perguntou se ela sabia dirigir ela respondeu que sim, ele a pediu pra ela ir pra casa, falei pra ela ir que já chegaria.
Depois de ela saiu Nascimento deu uns dois muros no sujeito e disse que agora iríamos brincar com ele o cara tava algemado Nascimento colocou ela no seu golfe pediu pra eu dirigir ate a um lugar ali perto, chegamos lá entramos, na sala mesmo Nascimento colocou a arma na cabeça do cara e pediu pra ele ficar de joelhos eu achei que ele iria matar o cara ali, ele me passou a chave das algemas e pediu pra eu abrir, após liberar o cara, Nascimento falou abre minha calça e chupa meu pau filha da puta, e é melhor fazer direito se não estouro seus miolos aqui mesmo, o cara disse que não era viado, só recebeu um tapão na cara e caiu, Nascimento o levantou pelo cabelo e falou chupa viado, o cara tirou pra fora e começou a fazer uma chupeta, Nascimento pediu discretamente pra eu filmar, peguei meu celular e filmei tudo era muita porra o cara foi obrigado a engolir tudo.
Nascimento falou, agora minha putinha temos um viadinho fazendo um senhora gulosa no seu macho, até engoliu minha porra vamos ver o que vc acha quando eu espalhar isso pra seus amiguinhos pegou o celular do cara pediu pra ele desbloquear o cara não queria levou outro tapão na cara, pegou a mão e desbloqueou o celular pela digital, ali ela já anotou o celulares do pai, mãe e namorada do safado, Ricardo era o nome do pilantra, aí já emendou, agora eu tenho o vídeo da minha putinha me chupando, os números do papai, mamãe e da sua noivinha e que loirinha em, eles vão adora receber esse nosso videozinho seu viado de merda. Agora pega a porra do seu celular e apaga o vídeo que vc disse que salvou na nuvem. O cara mais que depresa apagou o backup da nuvem mostrou pra ele, Nascimento mais uma vez perguntou das copias, ele mais uma vez com cara de pânico disse que não tinha mais nada, disse que mentiu. Então se vc não tem mais nada o que resta e a gente manda nossa vídeo prós seus pais e amigos, Não faz isso cara “chorando” não faz isso comigo, meu pai me mata. Nascimento só riu e disse, não se preocupe amanhã no mesmo lugar vc vai me leva o valor que vc estava chateando o casal e vai me dar um celular novinho também, quero o melhor em, esse nosso videozinho vou passar pra mais uns amigos caso vc queira aprontar algo, e quero vc com a calcinha da sua noiva, e depila esse cu, quem sabe amanhã eu não estou essas pregas, o cara não disse nada só balançou a cabeça conformado.
Aí eu falei amanhã nada vou comer esse viado e hoje, o cara começou a chorar dizendo que não era viado etc… Tirei meu pau pra fora e mandei ele mamar Nascimento só riu e disse então hoje vamos estoura esse cuzinho.

Mais isso fica pra outra história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JohnDee ID:g3jccfv9b

    Né veado,resolveram aproveitar e colocar pra fora as verdadeiras mariconas que vocês são,espalhando o bixo da goiaba por aí(não que eu me importe,claro,já que quem pega o bixo da goiaba é veado)não é?Que lindo!Cuidado veado,sou o John Deere,Mata…dor de Vea…dos,se cruzo com vocês essa veadagem acaba rapidinho!

    • Geo_avassaldora ID:r7dxp5m3

      Cara já vi vários comentários seus.. mas só em contos e relatos gays… vc deve ser uma bixona doida pra dar ao rabo mas nao acha ninguém pra te comer

    • Geo_avassaldora ID:r7dxp5m3

      Parabéns manooo.. o conto fixou nota 1.000

    • Passivo discreto mamador ID:1dai5lnt0a

      Joana bicha decrépita, do cu arrombado, deixa de ser xexelenta, vai encher teu cu de prego,

  • Responder Tarado 22cm ID:3yny8ueq49j

    Nota dez continua

  • Responder Saulo Batista ID:xgm1mmkh

    Esse fdp não chantageia mais ninguém