#

Minha prima em casa. A consumação do ato

1020 palavras | 1 |3.67
Por

depois do acontecido com minha prima, em casa, da gente se pegar e se chupar consegui comer thayane.

Bem quem leu meu relato MINHA PRIMA EM CASA. Ira entender o resto deste relato.
Apos o incidente, thayane veio em cassa mais algumas vezes, e rolou, chupação,esfregadinha na xoxota, gozadas na boquinha, etc.
O que relatarei foi o dia que cedemos ao tesão e consumamos o ato sexual , entre nos.
Thayane vinha ficar uns dias, apos o incidente do remedio, e no ultimo dia dela ficar em casa, nos não aguentamos, e consumimos o ato.
Esperávamos minha esposa sair, pro trabalho e ja nos pegávamos,mas neste dia thayane estava diferente mais ardente.
Seus beijos estavam mais molhados, e ela estava mais entregue, mais solta.
nos pegamos no sofá mesmo.Como ja havia rolado esfrega na xoxotinha e ela ja tomava leitinho na boquinha, neste dia thayane disse que queria mais.
Eu não entendi esse , querer mais,nos pegamos no 69, na chupação e esfrega esfrega.
foi quando coloquei thayane no sofa, na posição de frango assado, e fui pincelar sua bucetinha.
Ela me olhou nos olhos e falou…
– Mete esse pau em mim..!
Eu meio que não acreditei e me fiz de desentendido, continuei pincelando, aquela xoxotinha gostosa e ela novamente me disse,poe esse pau em mim.
eu então perguntei se…
-Ela tinha certeza!
ela disse que…
-Sim, que queria e estava louca pra transar comigo…
-Indaguei, que ela era virgem , mas ela disse que queria.
Pois ja não aguentava mais de vontade.
Falei que se alguém soubesse eu estaria fudido, apesar da loucura que ja estava fazendo.
Ela me disse, que seria nosso segredo.
Me beijou, e falou ao meu ouvido, me come, me faz mulher….
Eu fiquei louco de tesão e desejo e perdi o juízo. Coloquei ela deitada no sofá tipo papai mamãe,posicionei meu pau na entrada de sua xoxotinha e fui empurrando devagarzinho.
Vi no inicio um certo desconforto em seu rosto, disse se queria que eu parasse, mas ela disse não, que me queria dentro dela.
Então dei mais uma forcadinha e senti seu hímen, forcei e pude senti-lo se abrindo na cabeça do meu pau. Thayane deu um ai e procurou minha boca em um beijo caloroso, e eu introduzindo meu pai realizando seu desejo de se entregar a mim.
Procurei ser o mais carinho possível ate ela se acostumar com a dor, e apos umas bombadinhas bem devagarzinho, e sentindo que a dor dela estava passando ritmei a penetração.
Thayane disse estar doendo um pouco mas não quis parar.
Quando percebi num lapso, eu estava por baixo e thayane por cima de mim, rebolando e cavalgando minha vara , dava pra sentir o calor e quão apertada era aquela bucetinha que num instante era virgem e havia se entregado a mim.
Depois dessa posição thayane se soltou ela rebolou como um dançarina de funk no meu pau, percebi ela acelerando e depois ela se pôs no meu peito e pude sentir ela gozando pois sua xoxotinha ficou quente e molhadinha que chegou a melar meu saco.
ela respirava fundo e eu me segurando pra não gozar, mas estava difícil de me controlar, fiquei imovel por um instante pro tesão abaixar, dei um jeito de tira-la de cima de mim, e ela nem esperou me sentei na beira do sofá e ela ja subiu em cima e cavalgou meu pau de novo,estava surpreso, pois pra quem era virem ate um instante , thayane estava bem solta e desinibida.
ela cavalgou e rebolou gostoso, eu chupava aqueles peitinhos gosotoso do tamanho de uma laranja e apertava sua bunda gosotosa.
Estava maginifico e quando veio a vontade de gozar pedi a ela que parasse.
Pedi a ela pra ficar de 4 no sofa, disse que era a posição que mais gostava, ela prontamente empinou aquela bunda pra cima, eu cai de boca na bucetinha melada de gozo dela pro meu tesão abaixar, um pouco. Ora lambia sua bucetinha deflorada e ora lambia seu cuzinho.
Posicionei a cabeça do meu pau na entrada de sua bucetinha e fui empurrando bem devagar, quando a cabeça entrou thayane empurrou seu corpo , pra tras e urrou de tesão, ela virou o rosto pra mim e disse que de 4 era muito bom.
Comecei a bombar ritmado, pois nessa posição gozo rapido pq me da muito tesão de ver um rabo pra cima e o cusinho piscando.
Thayane acho que gostou da posição porque a cada bombada ela jogava seu corpinho de menininha pra trás com mais vontade.
Dei uma 5 ou 6 bombadas e o tesão veio a mil. falei pra ela ficar quietinha que ia gozar, tirei meu pau pra fora e gozei muito na bundinha gostosa dela, ela se deliciou e passou meu esperma em toda sua bunda.
Nunca imaginei que uma menina de 15 anos pudesse saber tanto, ela me confessou que viu muitos videos de sexo a noite em sua casa e que no ultimo dia que ela estaria em casa que ela iria transar comigo.
Foi a melhor transa e uma sensação muito boa poder tirar um cabacinho, e ela nem sangrou, e aguentou firme.
Depois fomos tomar um banho gostoso, onde ela me mamou gosotoso no banheiro e enchi sua boquinha de leite ao qual ela bebeu tudinho.
A noite transei com minha mulher, de um jeito que ela ate estranhou, eu disse que estava com tesão, mas estava com thayane na cabeça.
Hoje thayane vem menos em casa , pois ja esta bem melhor, mas quando vou visitar seus pais dou um jeito de dar uma sarrada e uns beijos nela.
A ultima vez que nos vimos foi em 04-10-20.
MAs ate hoje tento arrumar um jeito de comer ela denovo.
De uma favor em ajudar minha prima, a uma transa, que jamais imaginei que pudesse acontecer.
quero e vou tentar comer thayane de novo.
se voce novinha gosta de ser chupada e gosar gostoso me manda um email…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corintiano ID:81rdzp06ib

    Eu me cago de rir desses nomes de pobre que o pessoal inventa nos contos aqui… se tem um T ja emenda um H. Se tem i, vira Y. Se tem n ou l, fica dobrado.. Thayane.. kkkkkk esqueceu de dobrar o n. kkkki