# # #

O dia que fui abusada por um tio

687 palavras | 3 |4.16
Por

Minha prima cuidava de mim e o pai dela começou a abusar de mim.

Vou contar como fui iniciada no mundo do sexo. Desde muito novinha sempre tive corpo chamativo por ser mais gordinha. Meus pais trabalhavam fora o dia todo e pra que eu não ficasse sozinha, minha prima era paga pra cuidar de mim.
Eu tinha 7 anos. Sim… Essa idade. Um dia ela me levou pra casa dela e me deixou com o pai dela pra ela poder sair (ele era cunhado da minha avó, portanto, meu tio avô)… Só estava eu e ele em casa e ele me chamou pra ir assistir tv com ele no quarto. Estava tudo escuro e daí ele disse pra mim que poderia tirar a minha roupa se eu quisesse ficar a vontade pra dormir na cama dele. Daí ele tirou minha calça e calcinha. Enquanto eu assistia ele começou a passar a mão no pau dele por cima do shorts e dizia que estava querendo fazer uma brincadeira comigo mas que era pra ser segredo nosso. Eu disse tá bom titio.
Ele tirou o shorts e cueca e pôs o pau dele pra fora. O pau dele chega estava babando e estava muito duro. Ele disse pra mim que eu podia brincar com o pau dele, e perguntou se eu queria. Eu disse que tinha medo de machucar ele … Ele disse “você pode pegar de vagar e mexer nele pra cima e pra baixo” e me mostrou como fazia. Eu peguei e comecei a “brincar com o pau do titio”. Ele erguei minha blusa e começou a passar a mão nos meus peitinhos durinhos e pediu para eu deixar ele chupá-los. Era tudo novo pra mim e eu estava gostando de brincar com o pau dele, então disse que ele podia. Então ele começou a chupar meus peitinhos enquanto passava a mão na minha bucetinha virgem e lisinha. Ele falava que eu era a bonequinha dele e pediu pra eu lamber o pau dele. Eu comecei a lamber e lambi a babinha que saia do pau. Ele disse pra eu chupar como se chupa um pirulito, mas sem morder. Então comecei a sugar o pau dele igual chupa pirulito. Ele segurava minha cabeça pra cima e para baixo enquanto eu sugava e falou que tinha que mexer a cabeça daquele jeito. Ele soltou minha cabeça e eu continuei como ele tinha ensinado, sugando o pau dele e mexendo a cabeça enquanto chupava. Logo depois ele me pôs de 4 e daí por trás, começou a brincar com minha bucetinha e com a entradinha do meu cuzinho com uma mão e com a outra ele batia punheta com o pau na minha boca e falava ” isso, não para de chupar, logo o titio vai te dar leitinho” , “isso, suga bem gostoso”.
Confesso que a mão dele me acariciando era uma sensação muito gostosa. Eu sentia ele abrindo minha bucetinha com os dedos e passando pelo meu grilinho, e não entendia a sensação gostosa que aquilo me proporcionava, eu estava ficando molhada e até escorria. Ele perguntava se eu estava gostando da brincadeira com o titio e eu falava que sim, que a brincadeira estava gostosa… Eu tinha até esquecido que estava chupando o pau dele quando de repente ele gozou na minha boca. Eu fiquei assustada e quis sair, ele segurou minha cabeça com a boca no pau dele e disse que estava tudo bem e que eu podia engolir e pensar que ela leite. Eu engoli. Daí ele se deitou, abaixou minha blusa e pediu pra eu deitar perto dele, de lado, pra ele continuar brincando comigo. Eu deitei, e daí ele continuou passando os dedos na minha bucetinha e falando que eu era a bonequinha dele, que tinha gostado de brincar e que aquele era nosso segredo e que eu não podia contar pra ninguém. Como me deu sono eu dormi e acordei depois já vestida e no sofá. E essa foi a minha primeira experiência… Sendo deliciosamente abusada pelo meu tio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daves_inn ID:1ux7mem2

    Gostei muito do seu conto, se quiser conversar mais me manda um e-mail
    @[email protected]

    Abraço

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrb

    Esperonque continue.
    Escreve bem
    Muita criatividade

  • Responder Edilson ID:bifbumkj8l

    Gostei muito do conto