#

Férias no sitio da bisa – 1º dia

1447 palavras | 0 |4.47
Por

Eu estava adorando aquela conversa toda, notei que a gente estava tempo demais afastado dos outros e alguém poderia desconfiar.

Olá caros leitores e leitoras, tudo bem com você?
Venho contar um caso que aconteceu comigo durante essa pandemia quando viajei para o sítio da minha bisa, onde costumava viajar sempre quando era criança. Me chamo Gustavo e tenho 25 anos, sou magro, olhos verdes, cabelo louro escuro.
Moro com minha mãe, minha irmã e meu padrasto; minha mãe e meu padrasto são da área de saúde e não pararam durante a pandemia, minha irmã tem aulas online e no início eu ficava de home office, mas agora “normalizou” tudo. Acontece que em junho eu peguei férias, 30 dias corridos e decidi viajar para o sítio de minha bisa, onde tenho familiares também e sempre ia quando era menor. Era a melhor coisa que fazia nas férias, brincávamos todos eu e a primaiada toda, enfim.
Avisei que iria para lá, arrumei as malas e parti por volta de 8h, cheguei pouco antes do almoço. Todos me receberam, ficaram felizes com minha visita. Fazia alguns meses que não ia pra lá e quando cheguei notei que havia outra família, a qual não tem laços comigo, morando em uma casa próxima à da minha bisavó. O dia que cheguei seguiu normal, já na manhã do primeiro dia eu estava andando no imenso quintal e vi as crianças brincando, alguns primos de terceiro ou quarto grau meu, outras crianças dos vizinhos.
Depois do almoço nesse primeiro dia eu fui aos fundos olhar a roça de milho, fui até uma moita e comecei a mijar, nesse momento saíram do mato ao meu lado duas crianças e me viram fazendo xixi, elas deram risada e eu me virei pro outro lado. Era um menino e uma menina, Alex e Bianca de 7e8anos respectivamente. Terminei de mijar e saí andando junto com as crianças, ainda não conhecia os dois pois eram filhos da família nova que se mudou para o local. Me apresentei, perguntei o nome deles, e fomos indo em direção a frente da casa principal do sítio. No caminho outros priminhos meus gritaram Alex para brincar e Alex saiu correndo, eu notei uma leve tristeza em Bianca:
— Outra vez esses guri chamam só ele pra brincar.
— Não fica assim, cadê as outras meninas pra você brincar?
— Elas não me chamam, falam que sou muito pequena. Posso ficar com você?
— Pode sim, mas agora eu tô indo pegar a faca pra arrancar cana pra chupar.
— Tá bom.
Fui até a casa de minha bisa, peguei uma faca e voltamos pro fundo do quintal próximo a roça para pegar cana. Bianca é moreninha, cabelos castanhos, coisa linda demais e não deixei de notar na beleza da menina. Não passava nada na cabeça ainda pra fazer coisas com ela. Arranquei uma casa, sentei no chão para descascar a cana e Bianca sentou frente a mim me olhando; ela sentou com os joelhos levantados então deu pra perceber um leve volume pela calça legging dela, quando notei o jeito que ela sentou não deixei de perceber o leve volume que fazia o pacotinho dela na legging. Descasquei um gominho da cana dividi em 4 partes e dei duas para Bianca e ficamos ali, ngm falava nada, ela apenas me olhava e eu olhava pra ela.
— Pq as outras meninas não ficam com você?
— Elas são mais velhas e não querem brincar de nada, ficam no celular só vendo vídeo ou assistindo alguma coisa. (SIM TEM INTERNET NO SÍTIO, TODO MODERNO LÁ KKKKKK)
— Ah sim, e você faz o que?
— Quando a Milena vem a gente brinca junto de boneca, mas ela vem só sexta e vai embora domingo.
Ao todo lá são 7 crianças. 4 meninos, dentre eles o Alex irmão de Bianca e 3 meninas, a Bianca é a mais nova com 8anos. Todos são meus primos com exceção de Bianca e Alex, Milena é sobrinha dos pais de Bianca e mora na cidade próxima, há 20km e vem no sítio todo fim de semana, ela tem a mesma idade de Bianca.
— Eu brinco de boneca com você, não tenho nada pra fazer também.
— Obrigado, você é muito legal Gustavo. Eu vou lá buscar as bonecas e já volto.
Fiquei esperando Bianca voltar. Quando Bianca voltou, veio com um carrinho de bebê e duas bonecas, ficamos no mesmo lugar onde estávamos chupando cana, ela queria brincar de casinha com as bonecas falou pra eu ser o pai e ela seria a mãe.
— Você vai ser meu marido, quando a Milena brinca comigo ela é a mãe de uma boneca e eu a mãe da outra boneca.
— Você já chamou os guris pra brincar com você?
— Já chamei, mas eles sempre falam que é brincadeira de menina preferem jogar em celular ou ficar andando de bicicleta por aí.
Quando eu era criança brincava de casinha com minhas primas lá no sítio, algumas delas já até brincamos de coisas a mais, mas isso é outra história.
Eu fui dando espaço para Bianca se aproximar de mim, ela disse que não tinha amigos, que as vezes as outras meninas brincavam com ela e que sempre brincava sozinha mesmo. Começamos a brincar de casinha, achamos algumas coisas para ser utensílios de casa, ou fingir ser e ficamos foi quando me surpreendi com Bianca dizendo como deveria ser a brincadeira.
— Vai, você vai ser meu marido então deve fazer igual meu pai faz na minha mãe. — Eu parei uns segundos e fiquei pensando (o que essa menina viu será??)
— E o que ele faz?
— Ele a trata com carinho, dá beijo na boca também; eu nunca beijei na boca Guh e você?
— Eu já, várias vezes, isso é bom. Só que agora não beijo ninguém porque não namoro ninguém.
— Você pode me namorar enquanto estiver aqui.
Fiquei espantado com aquilo, mas estava gostando também e fui deixando-a falar o que queria fazer.
— Como vamos namorar? Você é criança e pode dar ruim pra mim porque sou adulto.
— A gente namora aqui, eu e você. Não vou falar pra ngm.
Comecei a ficar de pau duro dei uma leve apalpada na rola e ela percebeu:
— O que foi que você segura seu piu-piu, quer fazer xixi?
— Não é isso, é que eu fiquei feliz que você quer me namorar e meu piu-piu também ficou.
— Sério, eu achei que só servia pra fazer xixi.
— Você nunca sentiu nada de diferente na sua perereca?
— Não. Mas uma vez ela diferente quando eu vi um beijo na novela, eu passei a mão por cima e era bom, mas minha mãe viu e falou pra parar com isso.
Eu estava adorando aquela conversa toda, notei que a gente estava tempo demais afastado dos outros e alguém poderia desconfiar. Peguei a faca e o restante da cana, ela pegou as bonecas e fomos indo para a casa da minha bisa.
— Então a gente está namorando Guh?
— Eu não sei, você quer namorar de verdade mesmo?
— Ah eu nunca namorei ninguém, queria saber como é beijar.
— Eu te dou um beijo igual o que você viu na TV mas tem que ser mais tarde.
— Tá bom, eu vou guardar as minhas bonecas e ir na casa da tia Dica (apelido de minha bisa)
Cada um foi pra um lado, cheguei na minha bisa, fiquei com o pessoal ali e pouco tempo depois Bianca chegou. Foi chegando o o começo da noite, estava no quarto arrumando minhas roupas pra ir tomar banho quando Bianca entrou no quarto.
— O que você está fazendo?
— Vou tomar banho, você já tomou seu banho?
— Ainda não, minha mãe estava dando banho no meu irmão.
— Pois é se você demorar ela vai gritar pra você ir pra casa.
— Posso tomar banho com você? Minha mãe e meu pai tomam banho junto as vezes.
— Então, a gente está namorando, mas ninguém pode saber lembra, se virem você entrar no banheiro comigo vão brigar conosco.
— É verdade, tá bom eu vou pra casa, depois pergunto pra minha mãe se ela deixa eu vir aqui.
A noite chegou, Bianca não voltou e eu fiquei pensando nessa história de namorado eu e ela, uma menina 20 anos mais nova que eu, apenas carente que não tem amigos.
Vou encerrar essa introdução por aqui… Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos