# # #

Minha namorada quis fazer um ensaio peladinha [1]

2061 palavras | 12 |4.60
Por

Minha namorada novinha teve vontade de tirar fotos peladinhas com seu amigo fotógrafo

Este conto é inspirado em uma história real, com alguns fatos alterados.

Eu ainda não tinha completado 18 anos quando comecei a namorar com Emily, foi uma incrível sorte da minha parte, pois encontrei aquela gatinha em uma rede social, toda delicinha, apenas umas poucas fotos de biquíni que já demonstravam muito promissoras, ganhei no papo e em poucos meses estávamos juntos.

Ela era 2 anos mais nova que eu, tinha o corpo totalmente perfeito, o que mais chamava atenção era sua cinturinha superfina, acompanhada de uma bunda de tamanho médio, mas formato perfeito, e peitinhos pequenos e deliciosos, essa garota era meu número, acompanhado de cabelos castanhos e olhar de safadinha.

E safadinha era o que ela aos poucos demonstrava ser, não era daquelas que ficava se fazendo, logo nas primeiras oportunidades que tivemos a sós, gostava de ficar peladinha e demonstrava ser bem safada.

Emily não era virgem, mas só havia feito algumas coisas com 1 namoradinho, no ano anterior, então ainda tinha muito fogo guardado, sua mãe era bem moderna e liberal então isso ajudava as coisas.
Eu nunca fui muito ciumento com as minhas namoradas, não me importava que elas exibissem seus corpinhos discretamente, principalmente de biquíni, ou então deixassem a calcinha aparecer “sem querer” em lugares públicos, e adorava ver os homens babando pelas minhas ninfetinhas.

Emily tinha um amigo que era bi, era meio afeminado, mas bi também pega mulher então vocês sabem que também tem que ficar de olho, pior que o cara era relativamente bonito e todo sarado. Seu nome era Lucas, eles se conheciam há alguns anos, e ele era 1 ano mais velho que eu, já tinha terminado a escola e se preparava pra entrar no curso de fotografia. Lucas já tinha uma câmera e estava começando a fotografar suas amigas, então logicamente convidou Emily para ir em uma cachoeira próximo a nossa cidade para uma sessão de fotos, o safado estava querendo tirar várias fotos da bundinha de minha namorada de biquíni e nem disfarçava.

Logicamente ela aceitou então fomos eu, ela, Lucas e uma amiga deles, Raquel, Lucas era o único com carteira então foi dirigindo, com Raquel na frente, e eu e minha namorada no banco de trás. A viagem era curta, menos de 1h, e no caminho Lucas soltava suas viadagens com aquela típica voz afeminada, de como Emily tinha que empinar a bunda, ser ousada e etc, eu nem ligava e todos ríamos. No caminho as meninas já iam tirando a roupa, pois estavam com biquíni por baixo, e iam colocando saída de praia.

Não demorou para chegarmos ao local, e para nossa surpresa, estava completamente vazio, o que garantiria total privacidade, o local era lindo e senti um certo clima de safadeza no ar. Logo Emily e Raquel ficaram apenas com seus biquinis bem pequenos se exibindo, Emily iria começar a sessão com um conjunto preto, que emoldurava seu corpo perfeito. Não demorou pra ela começar a fazer várias poses pra câmera, já recebendo ordens de Lucas pra “empinar a bunda” já nos primeiros minutos. Raquel também tirou umas fotos, e tinha o corpo meio parecido com o de minha namorada, com os peitos um pouco maiores, então pude apreciar aquelas duas ninfetas perfeitas modelando na minha frente seminuas, eu também jogava lenha e falava pra se soltarem, tirando algumas fotos também com meu celular.

Lucas não parava de elogiar o corpo e a raba das duas, ele não deixava de ter razão. Logo as duas trocaram de biquini, sem se preocupar muito com serem discretas, apenas indo mais pra perto de umas árvores e se tampando mais ou menos com a toalha. Então fomos a um outro lugar onde o rio formava uma espécie de lago com a água mais parada, e Emily, dessa vez com um biquíni de amarrar, continuou a se exibir.

Lucas deu a ideia de tirarem algumas daquelas fotos clichê, segurando uma das mãos dela, como se fossem um casal, e ela com a bunda virada pra ele, nem liguei, até achei interessante. Fizeram também foto dela desamarrando o biquini na lateral, onde ela acabou mostrando boa parte da testa da bucetinha lisinha pra todos (sem se importar), e fez fotos sem a parte de cima do sutiã, de costas, porém sem se importar muito em tampar os peitinhos direito quando chegou perto pra ver a foto na camera.

Toda aquela atenção deixava Emily super taradinha, o corpo dela era realmente perfeito, todo saradinho, e sua bunda era incrível de biquini. Lucas rasgava elogios pras duas, mas principalmente para Emily que roubava a cena. Depois de horas de fotos fizemos um lanche e ficamos por ali na lagoa, todos falávamos bastante putaria e Lucas jogava indiretas de como Emily me daria “trabalho” na cama, comentaram até sobre como ela estava sempre lisinha, tudo com muita naturalidade e risadas.

No final da tarde voltamos pra casa, todos cansados, Emily teve que ir pra sua casa e eu fui pra minha, depois de poucas horas, ainda naquela noite, Lucas começou a mandar algumas fotos do ensaio para Emily pelo whats para mostrar o resultado, e ela encaminhava pra mim, junto com alguns prints de comentários que ele fazia, principalmente chamando-a de gostosa e elogiando sua “bunda perfeita”, nos prints ela só dava risada dos comentários e agradecia, parecendo se achar “sou gostosa mesmooo kkk”. As fotos ficaram realmente incríveis, minha namorada tinha ficado gostosa demais, fiquei de pau duro na hora, e me perguntava se Lucas com certeza teria algumas fotos onde aparecia “sem querer” o peitinho dela ou alguma outra coisa, mas com certeza essas ele guardaria pra ele.

Durante a semana Lucas ia mandando várias fotos, mantendo contato próximo com ela e nunca deixando de elogiar seu corpo perfeito, cada comentário servia pra deixar minha namorada ainda mais exibida e safadinha, a putinha adorava um elogio. Poucos dias depois, Emily estava na minha casa, e vi que estava falando com ele no whats, logo ela vem falar comigo:

– Amooor o Lucas quer fazer mais um ensaio, eu já disse que topo.

– Mais um amor? Ué ótimo, pra uma exibidinha como você tem que ser vários mesmo né?

– Bobinho, vai dizer que você não adorou me ver de biquini toda empinadinha – Disse ela mostrando a língua pra mim.

– Adorei sim amor, onde ele quer tirar fotos dessa vez?

– Ele disse que quer fazer um ensaio mais conceitual e pode ser no apartamento dele, com fotos mais sensuais de lingerie etc, o que você acha?

Que safado, pensei comigo mesmo, o cara já estava colocando as asinhas pra fora pra cima de minha ninfetinha, mas é logico que eu nao ia deixar passar uma oportunidade dessa, só pra ver o que vai dar.

– Hmm tá querendo se exibir só de calcinha agora é sua safadinha? E por acaso tem como dizer não pra essa gatinha?

Estávamos sozinhos em casa, eu sentado no sofá, e ela veio toda dengosa sentando no meu colo de frente pra mim, estava com um vestido curto e coladinho que logo subiu revelando a calcinha preta, se esfregando em mim.

– Deixa por favor meu amor, ele falou que você pode ir junto tá? – Disse ela fazendo biquinho e já tirando meu pau pra fora da bermuda. Era inacreditável como aquela novinha era tão safada.

– Bom você sabe me convencer né sua safadinha. – Disse, sem conseguir me segurar, e agarrando a putinha, puxei sua calcinha pro lado e comecei a pincelar na entradinha daquela bucetinha lisinha.

Vendo minha excitação, minha namorada rebolava no meu colo falando coisas do tipo “Vai querer ver minhas fotinhos seminuas depois amor”, “Vai ajudar a me arrumar bem linda pra ele tirar minhas fotos?”

Eu chupava aqueles peitinhos pequenos, com o pau ja boa parte enterrado naquela xotinha apertada, e só confirmava tudo o que ela dizia.

“Posso tirar fotos só de calcinha de novo mor?”, ela continuava, com voz de safada, eu dizia que sim. “Pode ser sem a calcinha também nenem?”.

“Pode sim meu amor” eu dizia, “gosto de você toda peladinha mesmo” eu falava entregue ao tesão, sem me importar até que ponto tudo aquilo era brincadeira.

“Vai gostar de ver as fotos da minha bucetinha amor? Você acha que vou ficar bonita?” A safadinha continuava, e naquele tesão que eu estava eu concordaria com qualquer coisa. A idéia de que ela se excitava pensando em ficar peladinha pra alguém percorria minha cabeça.

Terminei de enterrar meu pau até o final, e com um gemido dela, comecei a bombar como um maníaco, foderíamos por horas se não fosse minha mãe chegando menos de 10min depois, então tivemos que nos recompor, e pouco depois ela foi pra casa.

Uns dois dias depois, Emily fez um grupo no whats com nós 3, para discutir os detalhes sobre o ensaio, que tinha ficado marcado para aquele fim de semana. Ela super animada conversava com o Lucas sobre várias ideias de fotos, e mandavam referências pra se inspirar. As referências que eles mandavam era daqueles ensaios de modelos famosas, super produzidos, de calcinha e sutiã bem sensuais, eu não falava muita coisa no grupo pois não tinha muito com o que contribuir, apenas incentivava.

Vi que poucos minutos depois, na conversa, ela mandou como referência a foto de uma modelo com o corpo bem parecido com o dela mesmo, com os peitos de fora, ajoelhada no chão e os braços pra cima, “Ameiiii” disse minha namorada, eu só observava e não falava nada sobre. Pouco depois Lucas manda outra foto de uma modelo, da cintura pra baixo, segurando a calcinha e puxando pra baixo, com toda a testa da bucetinha de fora, faltando pouca coisa pra aparecer tudo. Mais uma vez minha namorada disse que amou a referência, e ambos conversavam sobre como era tudo belo, “artístico”, e como as fotos sensuais ficavam bonitas.

Pouco depois entraram no assunto das roupas que ela usaria, e ela comentou sobre várias peças de lingerie que possuia, e também algumas camisetas soltas que podia usar por cima, e acessórios. Quando Lucas entrou no assunto de calcinhas de renda, Emily ficou toda animada e falou “Eu tenhoo uma que eu amoo, olha só.” e simplesmente encaminhou no grupo uma foto dela mesmo, de costas no espelho, com uma calcinha preta de renda super pequena enfiada na bundinha.

“Lindaaaa” Lucas exclamava, chovendo elogios sobre seu corpo, logo a conversa evoluía e Emily mandou um vídeo super sensual, dessa vez com uma calcinha branca super pequena, mostrando a parte da frente e a parte de trás, girando o corpo. Eu entendo que não fazia muita diferença já que iam tirar fotos mesmo, e o rapaz supostamente era “gay” (não era), porém Emily estava apenas com a minúscula peça branca, aparecendo de corpo inteiro em seu espelho do quarto, sem blusa, tampando seus peitinhos com o braço.

Chamei ela no privado, perguntando, sem brigar nem nada, se tinha necessidade de mandar seminudes pro cara, e a chamei de safadinha. Ela disse exatamente o que eu esperava, coisas do tipo “ai amorrrr ele já vai tirar muitas fotos minhas quase peladinha mesmoo” “não fica com ciuminho bebê, ele é meu amigo, é gay e super profissional”

Ele não era gay, muito menos profissional, mas não criei caso e so falei que era realmente safadinha, e estava até gostando daquele exibicionismo na parte dela. Aquela noite eles ficaram algumas horas no grupo, falando de looks, ideias, e com ela mandando várias fotos praticamente nuas de todos os jeitos.

Até que o tal dia chegou…

[continua]

– Vocês querem a continuação?
– Vocês querem que eu poste as fotos (sem rosto) em algum lugar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bio ID:bf9drleoia

    claro de dou todo apoio libera a Emily pra gente tambem
    [email protected]

  • Responder Rp ID:74vaj56t0b

    Continua por favor. Posta fotos dela e nos diz onde colocou..

    • Loriaxxx2 ID:g3iug99zm

      É só ler o conto 2

  • Responder Fotógrafo baiano ID:yb02r9hi

    Sou fotografo e é bem assim oss ensaios amadores ou então quando a modelo quer dar pro fotógrafo. tenho varios nudes dessas “referencias” delas

    • João ID:8kqv84j6v4

      Estou tentando fazer a minha filha tirar umas fotos..ainda não consegui convencer…

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Opa, esperando a continuação ansioso. Mas aqui acho que não dá para postar, mas se der para mandar, manda no meu email, que já vou homenageando a safada, rsrsr [email protected]

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Continua tá uma delicia

  • Responder Luan ID:wc564wqm

    Posta a continuação e as fotos

  • Responder Luks ID:w736p49d

    Posta a foto sim

  • Responder Bob Rola ID:g3is3kv9a

    Continua, me fez lembra ate da Tatty Maia do tatifans . com, delícia pura.

  • Responder Doidao ID:h5hwlf6v0

    Posta foto e a continuação, ansioso

  • Responder Paulo ID:xgnptchi

    Pfv posta a ft dela