# # #

Matheus… o novinho filho do chacreiro..

1360 palavras | 7 |4.29
Por

A Festa estava boa, mas a noite foi melhor ainda… Depois do convite que tive. Acabei indo dormir no quartinho do lado do estábulo…

Oi meu nome é Luizinho tenho 34 anos, sou bissexual, e essa aventura ocorreu quando eu tinha 25 anos. Leiam primeiro essa parte para entenderem melhor como tudo aconteceu…
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-7-andre-o-irmao-do-erick/

Fui pescar e acampar com uns amigos meus, que eram alunos no colégio onde eu estava fazendo os estágios de minha faculdade. Eu já tinha dado meu cuzinho pro André naquela noite, e também tinha feito um boquete pro Erick, quando levei ele pra sua casa. Quando voltei pra festa tudo ficou melhor. O Matheus que era filho do chacreiro, começou a me dar umas indiretas, eu achei que ele tinha visto que eu paguei um boquete pro Erick na beira do rio, e na hora que ele foi sair me fez um convite que eu não poderia resistir. Matheus era um moreninho delicioso, tinha 13 anos, mas parecia que tinha uns 15. Ele tinha um volume no meio das pernas que me deixava sem fôlego, eu ficava olhando descaradamente pra aquilo, e ele já tinha percebido isso, na hora que ele foi sair ele me perguntou se eu ia dormir na barraca junto com o André, que estava de rolo com uma guria que estava na festa. Aí eu disse a ele que não, se eles fossem pra barraca eu dormiria no carro. Aí ele me falou assim:
— Se o André for comer a guria e vc quiser suba lá em casa, aquele quartinho do lado do estábulo que eu durmo. Tem um colchão lá…se vc quiser dormir lá… é só bater na porta…que eu levanto…dai vc me ajuda com a madeira pro fogo…deu uma apertada forte na sua rola, e deu um sorriso malicioso que me desconcertou. E saiu rumo a sua casa que era bem pertinho.
Aquilo me deixou pensativo…aquele guri novinho ali me falando aquilo daquele jeito, só podia ter uma explicação. Ele devia ter visto eu chupando o Erick, isso explicava o barulho que ouvimos a hora que eu estava com ele na beira do rio.
Com certeza ele fez de conta que foi na sua casa e nos seguiu até onde estávamos.
Eu fiquei louco de tesão por aquele moreninho novinho e decidi que iria descobrir qual era a real mesmo. O André acabou ficando com a garota e foram pra barraca. Ao sair ele me chamou do lado e disse pra mim se não tinha como eu esperar uma hora pra fora da barraca, aí eu falei que tudo bem eu ia dormir no carro. Mas na verdade minha intenção era pedir abrigo pro gostosinho do Matheus no seu quarto, já que ele tinha me convidado…
Já passava das 1:00 hora da manhã, eu estava meio bêbado, mas cheio de tesão e precisava descobrir o que aquele novinho queria mesmo de verdade. Então subi pro lado da sua casa que ficava a uns 100 metros do lugar onde estávamos.
Tinha um estábulo um pouco retirado, e um quartinho do lado do estábulo. Eu cheguei perto e pensei comigo, o que estou fazendo? Estou indo atrás de um moleque de 13 anos que me deu algumas indiretas durante a festa? Mas ele tinha deixado bem claro pra mim que gostaria que eu fosse dormir lá caso eu não tivesse onde dormir na barraca. Cheguei de mansinho e bati na porta. Não demorou nada e ele abriu a porta…aquela visão que tive era maravilhosa…o Matheus estava sem camisa, só com um short vermelho desses de futebol, ele não parecia ter aquela idade, era muito gostosinho, pois desde cedo ajudava seu pai na lida da roça, era tudo de bom, corpinho esbelto, uma barriga deliciosa, um peitoral definido, e um pacote naquele calção que saltava a vista…
Ele viu que eu fiquei paralisado olhando pro corpo dele e me disse na maior cara de pau, enquanto deu uma mechida naquela rola que parecia ser muito grande:
— Sabia que vc viria posar aqui…pelo jeito que o André estava de amasso com aquela guria…e depois, dormir numa cama é melhor que dentro do carro né?
Eu olhei em volta e não vi nenhum colchão, pois ele tinha me falado que tinha um se acaso eu quisesse…aí eu perguntei pra ele:
— Cadê o colchão que vc disse que tinha?
Aí ele falou assim:
— Na verdade eu me enganei, acho que alguém tirou daí, mas minha cama é grande, deita aí pow… não vai cair um pedaço de ti em dormir aqui comigo…e novamente deu uma apertada naquela rola que parecia cada vez mais nítida pra mim…
Ele estava me testando pra ver eu com vergonha, no fundo o fato de eu estar lá já denunciava que eu estava a fim de descobrir o que ele tinha a me oferecer, pois ele já tinha me provocado de todas as maneiras aquela noite.
Meu tesão era muito grande pra recuar em alguma coisa. Então resolvi levar aquilo até o fim. Tirei minha calça e minha camisa e deitei na cama pro lado da parede. Aí ele fechou a porta, chave ou, apagou a luz e se deitou ao meu lado. nesse momento eu pensei em deixar tudo por conta dele pra ver o que ele iria fazer. Me virei pro lado da parede de modo que ficava com a bunda pro lado dele. Aí ele sem eu menos esperar chegou perto de mim e falou baixinho no meu ouvido:
— Vc sabe o que vc veio fazer aqui na minha cama né? Veio me dar tua bundinha né? Eu vi tudo o que vc estava fazendo com o guri lá embaixo na beira dor rio. e me deu uma leve encoxada com aquela rola em mim…
Eu sem dizer nem um palavra levei vagarosamente minha mão direção ao seu pau pra sentir aquilo que eu imaginava. Mas tamanha foi surpresa, era enorme aquele pau… segurei com força por cima do calção, e me virei pro seu lado e fui me aproximando daquele pauzão de moleque. Ele só me conduzia em direção a sua rola. Eu dei uma mordida por cima do calção e ele deu uma tremida. Então abocanhei com força aquele pau novinho e comecei a mamar como se fosse a última pica da terra. Eu ia ao delírio, estava ali chupando um guri novinho que era tudo de bom, e que macetava minha garganta com aquela pica deliciosa. Devia dar uns 17 cm, mas pra um guri de 13 anos era enorme, e ainda poderia crescer mais…chupava enquanto ele se contorcia de prazer…ele sabia que eu estava adorando mamar ele, e falava putarias pra me estimular ainda mais…
— Quer dizer que vc curte uma rola né viadinho? Engole tudo! Vc acha que eu não percebi que vc não tirava o olho do meu pau desde o começo?
Aproveita que hj vc vai sentir a pressão do garoto aqui.
Chupei com vontade aquele moleque…eu tava doido por ele, queria logo tomar um leitinho dele…
Mas ele quiz me comer…aí me virei de lado e ele me encoxou e foi me penetrando devagarinho…sentia cada centímetro daquele pauzão me arrombado por dentro. Até que ele começou a bombar em meu rabo. Ele parecia ser experiente, apesar de ser tão novinho. Me deixava louco de tesão falando putarias pra mim. Dei pra ele durante uns 20 minutos até que ele me pôs pra chupar novamente. Não demorou muito eu senti seus jatos de porra na minha boca… aquele moleque gozou tanto que eu quase engasguei…depois disso ainda ele me fez bater mais uma punheta pra ele. Dormimos exaustos, no outro dia repeti a dose bem cedinho…dei de novo pra ele ao amanhecer… voltei pro acampamento logo depois, mas satisfeito, pois tinha acabado de dar meu cuzinho pra um garoto novinho de tirar o fôlego.
Fiquei amigo dele e voltei mais vezes pescar e acampar lá…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel ID:1dvn79iq4hns

    Eu tenho 19 anos, conhece um garoto na praça ele tinha 13 anos a gente foi se conhecendo pouco tempo, aí no outro dia ele falou que ia na biblioteca eu fui com ele aí lá no fundo da biblioteca eu peguei o pau dele ele! achou estranho quando eu peguei o pau dele, aí passado dois dias eu nunca mais vi ele 😟 depois desse dia aí no terceiro dia eu vi novamente ele falou que ia na biblioteca mas tava fechada, aí nós conversamos aí nós descemos uma rua tinha uma casa abandonada aí do lado da casa tinha um banheiro, aí ele colocou aquele monstro aquele Pau para fora para mijar ele mostrou para mim aí quando ele virou o rosto, virei a cara ele sabia que eu tava olhando é grande não sei quantos centímetros tinha, depois eu falei para ele que ele não tinha coragem de entrar na casa abandonada e falou que “sim” aí no quintal tinha um banheiro eu entrei chamei ele e aí foi uma loucura cara chupei ele muito ele me comeu foi muito bom. Aí depois disso eu sei aonde ele estuda eu queria novamente mas ele nem deu bola. Que tiver interessado um novinho tô disponível

  • Responder Avaliador ID:2cq8b7y0zk

    NEM SEI COMO TEM CORAGEM DE DAR 4 ESTRELAS PRA UM LIXO DESSE! TOMA NO SEU CU!
    MAIS UM LIXO ESCRITO POR UM ANALFABETO… AFF!
    QUE VENHAM OS SEGUINTES…

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0taed2

    Adorei

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160v1

    Conto delicioso viu Luizinho. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas sei que uma mamadinha é tudo de bom. Eu imagino, minha mulher chupando um pau desse e vez em quando me dando uns beijinhos, delicia. [email protected]

  • Responder Paizão ID:g3iyw3xic

    13 anos com pau de 17 cm…Cada um que aparece. Próximo!

  • Responder Papai.Safado ID:wc4vfy8k

    Chacareiro e não “chacreiro”

    • Luizinho ID:gsuumk9m4

      O português se faz entender. Que bom q vc entendeu…