# #

O morador de rua

919 palavras | 15 |4.71
Por

O dia que dei gostoso pra um morador de rua.

Olá meus amores. Saudades? Tbm estava.
Depois de ler meu conto, se vc quiser um sexo bem gostoso, me procure.
Moro sozinho na minha casa, e muitas vezes, não tenho com quem transar pq não tenho namorado e nem macho pra me foder.
Num dia em que meu tesão estava nas nuvens, eu tive a melhor experiência de minha vida. Estava eu lavando a louça de casa, quando toca a campainha. Fui atender, e um senhor negro de 47 anos, parado no meu portão, com um garoto de seus 7 anos junto com ele. O homem explicou que era viúvo, e por morar na rua não encontrava um trabalho, tinha que sustentar o filho único. Pediu um prato de comida. Olhando pra aquele homem, fiquei muito excitado pq adoro homens negros.
Fiz ele entrar, e ofereci o chuveiro pra ele e o filho tomarem um banho, se quisessem. Feliz, ele foi tomar banho e o filho tbm.
Após o banho, servi lanches pra cada um, e disse que quando acabasse de fazer a comida, nós íamos comer, e eu faria uma marmita pros dois.
Depois que comeram, o menino foi pra sala ver TV e o homem ficou ali na cozinha, enquanto eu na pia lavava a louça. Não notei que o homem olhou e viu que por baixo do meu shorts eu usava uma calcinha. Ao perceber isso, ele veio até mim, e só colou seu pau na minha bunda, dizendo ao meu ouvido:
– Faz tempo que sou viúvo. Não quer tirar o meu atraso, não?
– Claro que sim – falei gemendo, sentindo uma vara grande, dura e grossa encostada na minha bunda por cima do shorts – mas antes vou pôr um Dvd de desenho pro seu filho assistir.
Fui e coloquei o desenho pro menino, ao que o pai dele, disse:
– Papai vai ali no quarto conversar com ele e já já volta. Fica bonzinho aí, ok?
O menino só acenou que sim com a cabeça. E eu, já dentro do quarto, sentei na cama apenas de calcinha, esperando meu macho roludo.
Ele entrou, e fechou a porta sem trancar, apenas encostando. E foi tirando suas roupas, revelando um cacete lindo de 21 cms e grosso.
Veio na minha frente, e rapidamente, abocanhei o pau do cara, chupando com vontade e gula. Fiquei uns 5 minutos chupando aquele delicioso cacete.
Ele, então, me manda ficar de quatro na cama, e pra minha surpresa, abaixa minha calcinha e cai de boca no meu cuzinho, lambendo, chupando e enfiando a língua ali. Excitado, eu rebolava na cara dele, e pedia pra ele me foder bem gostoso.
O homem parou de lamber meu cuzinho, pegou o lubrificante, lambuzou meu cu e o pau dele e sem pressa, encaixou o pau no meu cuzinho.
Ele então, pressiona o pau que começa a entrar bem devagar, abrindo minhas preguinhas sedentas de pica. Quando o saco encosta na minha bunda, ele ficou parado, até que sentiu meu cu relaxar. Então, segura firme na minha cintura, e começa a bombar gostoso no meu cuzinho, sem pressa e bem gostoso. Enquanto fodia, ele dizia:
– Que cu delicioso, apertado e quentinho… Ahn… Melhor que buceta de mulher. Rebola na minha vara, tesãozinho, geme gostoso…
– Ai, que rola deliciosa, mete fundo, mete gostoso, fode meu cu e goza dentro.
De repente, ele para, e me pede pra eu deitar com a barriga pra cima, e pôr minhas pernas em seus ombros. Fiz isso, e ele novamente me penetrou, dessa vez sem dificuldades, pq eu já estava bem acostumado com a rola dele.
Então, ele começa a foder meu cu e beijar o meu pescoço, morder minha orelha e dizer putarias no meu ouvido:
– Putinha deliciosa, cuzinho gostoso, quero muito gozar dentro de vc.
– Vai, meu macho, fode sua putinha, goza dentro de mim, enche meu cu com seu leitinho.
Ele, excitado, acelera as estocadas no meu cu, e sem avisar, sinto o pau dele inchar dentro de mim, e seu leite preencher todo meu cuzinho.
Satisfeito, ele cai sobre mim exausto, não sem me dar um beijo gostoso e dizer que amou me comer.
Dali um tempo, nos recompomos, nos vestimos e saímos do quarto. O menino assistia à TV sem nem piscar, nem imaginando o que aconteceu no meu quarto entre eu e o pai dele.
Dali a meia hora, a campainha toca de novo, e ele olha pra fora, e diz que é o amigo dele procurando ele. Fiz o cara entrar, e ofereci um banho pra ele, e um prato de comida. Ele tbm tomou banho, e eu ali na cozinha, terminava de fazer o almoço.
O homem deve ter falado pro amigo que ele me comeu, pq o amigo dele, foi até a cozinha e disse no meu ouvido que tbm queria me comer.
Não pensei duas vezes, estava com vontade de dar muito, então, fui com ele pro quarto. O homem só ria quando viu eu e o amigo dele entrando no quarto. Ao entrarmos, nos despimos, chupei bem o pau do cara, e ele me fodeu maravilhosamente.
Convidei os dois pra passarem a noite comigo, e naquela noite, os dois se revezavam pra me comer. Fui mulher pra dois machos naquela noite. No dia seguinte, eles foram embora, deixando saudades.

E aí… quer um sexo gostoso???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:juknz3sbt5s

    Que delícia, eu queria ter dois machos assim na cama comigo, me possuindo de todas as formas, eu toda fêmea e manhosa levando rola no meu cuzinho. Seria o me sonho de estar na cama com dois machos me fodendo e leitando meu cuzinho.

  • Responder Paulo César ID:1cqnsskvzyms

    Eu já torei um usuário morador de rua. Sempre fantasiei comer o rabo de um hétero marrento bem machinho, até conhecer o Wellington. Um goiano, 25 anos, marrento, baixinho todo malhado, bunda empinada e coxas grossas. Paguei 50 reais e coloquei ele pra sentar… Depois deitei ele de bruço e fodi sem dó. Depois desse dia repeti várias vezes. Tenho certeza que ele não é viado, mas o vicio fala mais alto do que qualquer coisa.

    • Bryan ID:13s7wu0l4zx1

      Delicia hein! Qual seu telegran?

  • Responder CLAUDIO ID:jwtkcgzdgpm

    delicia e meu sonho ser possuido por um morador de rua

    • Robson SIlva ID:1cnw9tw727rx

      Recomendo, é muito bom, eu já chupei dois na rua….

  • Responder Fã de negão. ID:gsuaxvt0j

    Eu queria ter essa sorte sua de ter dois Machos pra mim fuder gostoso a noite toda de preferência negão. Que delícia. Nunca fiquei com homens mas sonho com negors mom lascando a bundinha.

  • Responder [email protected] - ID:830xo5p2m4

    Meio fantasioso, mas pela criatividade da estória, valeu 5 estrelas. Votado!!!

    • Anjo Pervertido Gay ID:8d5eya5yv2

      Não é fantasia. Contei algo que realmente me aconteceu. Se não acredita, problema seu.

    • Robson SIlva ID:1cnw9tw727rx

      Acho que não, a foda que mais me deu prazer foi com um morador de rua. Numa rua deserta.
      Até hoje lembro

  • Responder Bob ID:g3iw16xzj

    Bem vindo de volta putinha de nós todos, adoramos ssber como os machos te arrombam gostoso. Vai acabar engravidando desse jeito.

    • Anjo Pervertido Gay ID:8d5eya5yv2

      Só vou engravidar, se vc me comer.

    • Bob ID:81rg0lhb0c

      Vou bater uma pensando nisso putinha

    • Luca ID:1du14gtqdh4i

      Safado, o que os passivos mais querem é engravidar.

  • Responder @webssol ID:8cipnleu40

    Devia ter deixado o menino assistir vocês , ensinar ele bem gostoso ..já fiz isso , me chama no telegram
    @webssol

    • Paulinho13 ID:831ao7dv99

      Não achei