#

Pandemia, chuva trepada

770 palavras | 3 |3.83
Por

Sou de Campinas, separado e aproveitando essa quarentena para gastar o pau. Sou funcionário público, moro em uma confortável casa em condomínio e com carro do ano as coisas ficam mais fáceis. Sou um homem charmoso e elegante, me visto muito bem, graças ao meu trabalho após anos de estudos e dedicação. Como pratico muito esporte e frequento academia, estou sempre em contato com mulheres bonitas.
Semana passada além de muito frio, choveu um dia inteiro. Quando estava indo para o trabalho, no posto da Norte Sul, havia uma moça muito bem vestida numa Suzuki Burgmam. Me aproximei dela a convidando para um café. Vou aceitar, porque está muito frio. Preciso esperar essa chuva diminuir um pouco, para ir trabalhar. Deixe aqui a moto, te levo para trabalhar e na volta pela previsão meteorológica irá diminuir a chuva. Aceitou e ficamos conversando um tempo. Deixei um considerável caixinha para o frentista e fomos embora.
– Não gosto de almoçar sozinho e você, me acompanha no almoço? Luciana era separada há dois anos, cosmetologista, tinha seu próprio Atelier e com essa pandemia atendia com horário marcado. Então por gratidão faria em mim uma limpeza facial e almoçaríamos posteriormente. Pedi para entregar uma massa e levei um vinho tinto. – Uau, exclamou. Para que tanto? – Um almoço especial merece um vinho a altura, respondi.
Lu, ligou o aquecedor para ficar mais agradável e assim pude tirar o casaco. Sentada bem próximo a mim, começou seu tratamento. Percebi seu perfume delicioso, sua beleza com o lindo baton vermelho que destacam seus lábios. Um bom tempo depois fomos almoçar e foi-se a garrafa de vinho. Acho que hoje não terei mais cliente. – Quer uma massagem nos pés? – Sim, claro, mas também farei em você, disse-lhe. Ainda de meia após sua massagem, peguei seus pés e comecei a massagem. Ela sentada, pude observar as curvas de suas pernas e coxas, o quanto a calça branca denunciava suas formas. Massagem finalizada, vinho terminado e a chuva ainda perdura. Ambos em pé, o olhar mútuo fitando, foi quase que instantâneo o beijo leve, um breve desgrudar de lábios, para em seguida um beijo avassalador com minhas mãos passeando pelo seu corpo, boca no ouvido e pescoço, tiraram o primeiro suspiro gemido dela. Para não posso foi cessado com meu corpo já em transe encostando em seu corpo em frenesi. Ato seguinte, foi tirar sua blusa e beijando seus seios ainda vestida de soutian, foi somente interrompido pela minha atitude de tirar minha blusa praticando fazendo os botões saltarem longe. Ela toda espantada com a atitude, desceu sua calça ficando apenas de lingerie, ajoelhou-se e desfivelou a calça mordendo o pau duro sobre a cueca. Simulou uma espanhola com os seios e começou uma chupeta maravilhosa. Engolia o pau todo, lambias as bolas. Ergui-a e colocando de cabeça para baixo, com ela apoiada nos meus ombros chupei lhe a buceta e deitando com ela no sofá a fiz gozar pela primeira vez com os dedos e língua enfiada na buceta. Pus me sobre ela e meti com vigor, dando estocadas firmes por meia hora. Lu, gemia e gritava de tesão. Quanto mais palavras obscenas dizia, mais ela gemia e gozava.
Tirei o cacete da buceta e enchi sua boca, rosto e seios de porra. Sou vazectomizado e beijando-a e saboreando minha própria porra, segui direto para o segundo roud. Ela de 4, depois de várias estocadas na buceta e com meu dedo dentro de seu empinado rabo, me pediu: – fode meu cu seu puto devasso, rasga ele todo como fez com minha xana. Dei um tapa e gemidos se ouviram, puxei pelo cabelo, mais tapa gemidos e cuspida no olho do cu. OHHH, HUM TESAO, me mata assim meu macho. Chapeleta passou, fiz um tira e põe e ela .. já acostumada com a dor inicial olho me sobre os ombros e com os dentes mordendo seus lábios, falou: – Crava tudo. Segurei firme em sua ancas e meti a verga toda, Filha da puta, come fudendo mesmo, rasga meu rabo.. metia nela como fosse buceta e 20 minutos até gozar dentro do rabo.
Voltamos para o posto. ela deixou a pegou a moto e foi para casa dela. Fui atrás. Tomamos um banho juntos e fomos para minha casa, pedimos uma pizza e mais metidas a noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Campineira fogosa ID:8d5f4gxwd0

    Louca para te conhecer

  • Responder Luciana ID:mujqz4xi9

    Que delícia! Vontade de vc!!!

    • mauro silveira ID:muitu3k0d

      me add meu imail adoro contos eroticos [email protected]