#

Sou viciada em paus negros, grandes, grossos e duros

414 palavras | 0 |4.33
Por

Essa nas fotos e vídeos, com esses dois caralhos de quase 30 centímetros cada um sou eu, Lena, 54 anos e casada com um corno mansinho e obediente, de 64 aninhos. Desde os anos 90 que somos liberais e foi ele quem pediu para ser corno. Eu era uma esposa dedicada, fiel, mas ele quem pediu para ser corno manso. Então teve de aceitar meus fetiches, que eu escondia desde sempre.
é que sou tarada por caralhos escuros, grandes e grossos. Ele mesmo ficou surpreso quando confessei, mas quem escolhe ser CORNO não tem muito o que fazer, a não ser aceitar mesmo. E o foda é que ele sempre filma e fotografa tudo, para compartilharmos com amigos de todo o Brasil. Vejam em www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com
Claro que nossos amigos e familiares nem sonham com isso. eria realmente um escândalo, pois me veem como uma esposa exemplar e pacata. Não imaginam a fera insaciável que sou, principalmente dando a bunda. Isso mesmo, amigos, gosto mesmo de anal e de receber essas coisinhas lindas e gostosas dentro de meu rao. E veja o tamanho ainda moles.
Quando ficam duras, adoro sentar, para controlar a penetração. Se ficar de quatro, os machos atolam de vez e nem se preocupam com a dor. Sentando eu vou gemendo e fazendo força para o cu se abrir, sentindo o ânus se dilatando ao máximo e engolindo essas jebas enormes. O corno filma de perto, vendo o cu da esposinha se destruindo todo para receber esses caralhos. E quando a cabeça passa, só sossego quando sento até o talo e só ficam as bolas de fora. Depois vou subindo e descendo na vara, deixando o cu cada vez mais arrombado e frouxo. Quando fica assim, deito de costas no macho, com sua pica na bunda e ofereço minha buceta para o outro vir de frente. e isso tudo na frente do corno manso. Adoro dois paus desses ao mesmo tempo dentro de mim, em meus buracos quentes, ficando no meio dos dois machos, dando prazer a eles e na hora de gozar eles adoram fazer ao mesmo tempo dentro de minha boca, para eu engolir tudo. Se você curte uma coroa safada também, entra em contato. Aqui mesmo no site contoseroticoscnn tem vários contos de nossa turma, com fotos em www.bit.ly/selmacontos22 vejam todos, com contatos e mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos