#

Decidi perder o cabaço do CU e mostro o resultado aqui, abrindo bem a bunda. E o carnaval promete.

435 palavras | 4 |5.00
Por

Boa tarde, meus amores. Sou uma das mais jovens da turma de Selma Recife, com apenas 22 anos, universitária, mas moro sozinha e sou micro empresária. No carnaval passado me iniciei no mundo liberal, após conhecer os sites de Selma e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois tinha vontade de iniciar no anal.Tantp que a foto abaixo foi um dia no carnaval do ano passado, na casa de Selma. quem já viu os vídeos no site dela, reconhecerá.
Meu cuzinho chegou na casa de Selma num sábado, rosadinho e completamente fechado. Eu estava louca para dar o cu. Nunca dei antes porque nunca tive tesão por NENHUM cara para isso. Até dava a buceta, mas CU é diferente. Precisa de mais CORAGEM E TESÃO, pode acreditar. Vendo os vídeos lá, fiquei louca pelas picas de Priapus, do Africano e JR. Mas com medo, vendo Selma e amigas gritarem e chorarem nos anais.
E nesse dia meu CU ficou desse jeito logo após perder o cabaço com Priapus. E agora quero liberar meu material lá. Gente, não é mole não, viu? Foi de quatro e com muita MANTEIGA no meu ânus e no pau dele.PUTA MERDA! Parecia um PARTO PELO AVESSO aquilo. Nunca pensei que um CU pudesse se alargar tanto, para engolir uma pica. Muito menos o MEU. A dor era terrível, rasgando mesmo meu CU, mas o tesão de ver as meninas vendo tudo, os machos também e o corno filmando, me deu tesão também. Depois que a cabeça passou, o filho da putaatolou o trem de vez e quase desmaiei ali mesmo. Parecia que ia varar minha barriga. Muito grande mesmo.
Ele começa o tira e bota e entendi quando Selma grita: VOU ME CAGAR! Gente, é inevitável! Um troço desse no rabo, indo lá dentro e saindo, rapidamente, dá vontade mesmo. comecei a me peidar na frente de todos, mas não conseguia segurar. Estava arrombada mesmo. O cu ficou frouxo e o ar saía quando a picagrossa entrava. E nisso gozei de forma que jamais tinha sentido. Vendo isso o macho enterra a plica e goza com ela bem dentro mesmo.jorrando esperma fundo em mim.
Decidi duas coisas: Começar a liberar meu material e já me escalei para a casa delas no Carnaval, em Itamaracá ou Serrambi. Quer ser um dos amigos vip patrocinadores? Telegram de Selma é www.bit.ly/selmagram e veja se ainda tem espaço para ser NOSSO VIP, mesmo de longe.

Amostra-f-LAVINHA-2024-02-01-11-55-51-080-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder  28 Year ID:469c1o7gd9j

    Perdeu a virgindade do CU com quem? Com uma minhoca ? Se fosse comigo esse Rabinho ia estar todo aberto

  • Responder Rapaz ID:1cyrt2sfcd66

    Linda da próxima vez use lubrificante anal para não doer

  • Responder Novinho20cm ID:1dawgw620a

    Q delicia conta mais

  • Responder Novinho 2 ID:1dawgw620a

    Q delicia