#

Duvidou e foi enrrabada!

2531 palavras | 3 |4.60
Por

Primeiramente olá, eu vou me identificar como OAmigo para contar minhas historias, você entenderão o por que disso.

Este será o primeiro então me perdoem caso não esteja bem redigido, mas sem enrolação vou começar a contar espero que gostem.

Pois bem eu tenho uma amiga muito safada que já fez de tudo na vida, ela se chama Stephanie, algumas coisas aconteceram na vida dela no passado que ela nunca quis me contar, mas que influenciou muito no jeito que ela leva a vida hoje, ela tem cerca de 27 anos, tem coxas grossa, cabelo grande e loiro, se cuida bem, seios médios, uma bunda grande e larga, não exagerada mas bastante atraente, lábios volumosos e é bastante vaidosa. Gosta muito de sair e faz amizades com extrema facilidade, porem elas duram pouco, pois todos tem o msm objetivo, comer ela.

Eu a conheço desde a época de escola, ela era do meu bairro e sempre ia na minha casa, já que nossas famílias eram amigas, e como tinhamos a mesma idade, quando nos conhecemos, que foi por volta dos meus 12 anos, sempre brincávamos juntos, e por muitas vezes ficamos e no máximo rolou um boquete rápido pois ela já era bem safada, porem quando completei 14 anos, acabei que mudando e perdemos contato, até eu completar 19 anos quando me mudei e perdemos contato.

Porem tempo vai tempo vem, uns 6 anos depois eu reencontro com ela em um churrasco da família dela que por sinal já estava bem grande, papiamos por hora e trocamos contato, comecei a seguir ela no instagram e vi que ela gostava muito de sair para baladas e bares, todo dia um diferente. Ela então me chamou pra ir em uma resenha na casa de uns amigos dela, e perguntou se eu gostava de umas paradas bem loucas, como drogas e muito sexo, falei que não ligava, pois nas festas de faculdade já vi e fiz muitas coisas.

Foi num sábado que a resenha aconteceu, cheguei lá por volta das 23:00, era uma casa num bairro mais afastado, não era perigoso, mas ainda estavam construindo casas la então tinha apenas 3 4 casas na rua que tinha moradores. Entrei e não tinha muito gente, porem na mesa tinha vodka, whisky, conhaque, maconha, cigarros e varias latas de cerveja. Todos bebiam e fumavam tranquilamente, foi então que ela levantou do sofá em que estava, e me apresentou pra galera:

– Gente esse aqui é meu amigo, ele é tranquilo e vida louca igual a gente. – Ela estava com um vestido curto colado no corpo, e pelo seu halito dava pra ver que ela tinha bebido muito.

– Bem vindo ai mano, fica a vontade. – Disse um rapaz chamado Ivan, magro de 1,80 filho do dono da casa. Todos me trataram super bem, achei interessante pois o pai do Ivan também bebia fumava e agia como os jovens, ao todo tinham, 3 garotas, Keyla, minha amiga Stephanie e Bruna. De homens tinha: Eu, Ivan, Pai dele o Claiton, amigo do pai dele, Carlos, e Pedro amigo do Ivan e do resto do pessoal.

– Bem, falta uma galera, pois eles nao conseguiram vir hoje, mas fica avontade ai. – Cleiton

– Eu trouxa algumas bebidas, e uns energéticos. – OAmigo

– Deixa que eu coloco na geladeira. – Ivan

A noite foi passando e o papo estava bom, contamos casos antigos, e eles zoavam muito, sempre faziam gracinhas e piadas sexuais com tudo, e bastante piada interna, mas deu pra saber que Stephanie era bem safada mesmo. Porem chegou uma hora que ela começou a falar do tamanho de penis que ela ja havia visto, e o Claiton falou:

– Aposto que nunca viu um de 30cm. – Ele bebeu pouco, ficou mais no cigarro e 2 latinhas por umas 3 horas.

– Acho que nunca vi, isso é lenda ou só os negões da África, mas adoraria ver. – Stephanie disse rindo alto junto com todo mundo.

– O meu tem 30cm, e não sou negão, sou moreninho mas acho que herdei mais coisas da africa.

– Duvido que tenha 30 cm, se tivesse não saberia nessa calça jeans.

– Se eu tiver o que eu ganho, vamos apostar? Pega a régua lá Ivan. – Ivan correu para um dos quartos no corredor.

– Eu tenho aqui uns 50 reais, você tem quanto ai, por que se você tiver um pinto de 30cm eu ganho – Disse Stephanie tirando a nota da bolsa. Ivan voltou com a regua.

– Eu tenho 50 aqui tbm, quem ganhar leva. – Todos ficaram olhando enquanto ele abaixava as calças jeans, tirou a cueca e mostrou um penis preto, grosso e bem duro, quando as meninas viram ficaram de boca aberta sem tirar os olhos, nós homens olhamos uns para os outros e ficamos apenas rindo, eu fiquei mais sem graça pois meu penis é apenas de 14cm duro. Então Claiton pegou a régua e mediu, Stephanie levantou chegou bem perto e conferiu.

– Haha 28 cm, eu ganhei.

– É talvez seja a bebida e não consegui deixar ele todo ereto, mas aposto que nunca viu um desse tamanho. – Claiton disse puxando a fimose que encobria ela e mostrando a cabeça o penis, que a mais fina que o resto dele que era mostruosamente grosso.

– é realmente eu nunca tinha visto… – Ela disse sem tirar o olho do pênis dele.

– Aposto que não aguenta um desse entrando em você!

– Quem é você haha importante não é tamanho mas sim saber usar. – Ela ria mas nao tirava o olho do pau dele.

– Então vamos lá, se você aguentar eu te dou mais 100 reais. – Ele disse, mas ela ja estava louca pelo pau dele, e todo ficam instigando ela, eu fiquei calado e na minha bebendo o tempo todo.

– Fechado. – Ela disse então ele chegou mais levantou a saia dela e o pau dele ficou entre suas coxas saindo do outro lado, ela estava com uma calcinhas de onça, eles começaram a se beijar, a galera toda ficou em 2 sofás apenas e liberando o outro para os dois.

Ela então tirou o salto agachou e começou a chupar o pênis dele, aquilo nem cabia todo na sua boca, e parecia que ele começou a ficar maior. Ele deixou ela chupando alguns segundos mas dpois pegou a cabeça dela, e foi empurrando com mais força e chamando ela de puta, vadia e essa coisas. Ela massageava o saco cabeludo dele, e começou a meter a mão na buceta se masturbando.

Isso durou alguns minutos, então ele puxou ela pra cima.

– Iai gostou, tu não conseguiu nem chegar na metade dele – Era verdade, ela não conseguiu enfiar ele todo na boca, por vezes engasgou mas nada ficou menos da metade. Ele colocou ela no sofá e tirou sua calcinha toda, e começou a meter a língua na buceta dela. Ela gemia com a mão na cabeça dele e tirou os peitos para fora, com os bicos rosas e bem pontudos pelo tesão que ela estava sentindo.

Nesse momento todo mundo ficou rindo baixinho e bastante apreensivo, mas ninguém falava nada, só focavam nós dois. Claiton levantou e e mandou ela tirar o vestido todo, enquanto isso ele cuspia no próprio pau e punhetava ele. Ele jogou ela de volta no sofá e abriu as pernas delas.

– Se prepara sua puta que eu vou te arrombar hoje.- Claiton nem se quer pegou uma camisinha, e ela nem pediu, foi então enfiando devagar na buceta de Stephanie, e afundando aos poucos enquanto ela gemia mais alto, então ele começou a fuder ela devagarinho e aumentando o ritmo, e ela gemendo bem alto chegando a gritas as vezes, então ele bombou mais forte e mais funda, as pernas dela estavam tremendo, ele xingava ela de vadia e puta.

Ele começou a bombar forte a buceta dela, e que buceta, bem grande com alguns cabelinhos em cima e sinal de que ela depilou. Ele fodia com mais força e ela gemia e gritava, ela gozou ele continua a fodê-la, as pernas dela tremiam, as garotas riam e ficavam de boca aberta, Ivan e Pedro estavam com uma mão dentro da calça e a cerveja na outra. Carlos estava rindo em pé ao lado das meninas e bebendo um copo de conhaque.

Claiton então tirou o pau dentro dela, e lavantou. – Preciso de uma água. – Falava ofegante e foi na cozinha que era do lado, apenas o balcao da cozinha a dividia da sala. Stephanie ficou lá no sofá toda arreganhada e com uma buceta praticamente estourada, dava pra ver claramente o estragado que aquele penis gigante fez, ela então foi levantando e com um sorriso na cara.

– Viu, eu aguentei tranquilamente.

– Eu ainda não acabei, e você gozou duas vezes, meu pau esta todo melado pronto para fuder seu cu. – Claiton disse terminando seu copo de agua e fechando a geladeira.

– Quem disse que eu vou deixar você enfiar isso no meu cu, ta louco. – Stephanie disse, dessa vez ela não riu como riu da primeira vez, foi mais uma risadinha sem graça.

– Esta arregando? Sabia que você era fraca. – Claiton vinha andando puxando punhetando aqueles penis dele, e todo mundo começou a falar pra ela ir, e deixar ele comer o cu dela.

– Fraca é sua mãe, só passa algum lubrificante nessa porra de pinto. – Stephanie disse enquanto ele vinha andando em sua direção.

– Relaxa, da umas chupadas bem babadas nele que resolve, não tenho nada disso em casa. – Ele ria de orelha a orelha.

– Porra você ta louco, não vai enfiar isso no seco ne?!

– Vish, você é muito medrosa. Vamos chupa logo essa porra sua vadia de merda.

Ele então empurrou ela no sofá e dessa vez com mais violência foi socando o pinto dele na boca dela, tirava e mandava ela cuspir, e logo colocava de volta, ela estava ofegante e seus labios estavam vermelhos de inchado. Ele socava rola na na garganta sem parar. Então puxou ela pelo cabelo mandando ela ficar de quatro, cuspiu no cu dela e foi enfiando 2 dedos depois 3. Então cuspiu mais uma vez e foi enfiando a cabeça, ela deu uma engatinhada leve pra frente e ele puxou o cabelo dela.

– Fica quieta sua puta, você estava pedindo por isso desde que viu meu pau.

Ele então foi enfiando devagar, mais devagar que na buceta, pois nao tinham lubrificante, e muito menos camisinha. Ele então foi enfiando sem parar e quando chegou no meio ela começou a gritar.

– Para para para, não aguento serio, é muito grande você venceu para.

– Agora eu vou te foder, seu cu não é virgem não vem com isso de para sua puta. – Claiton então foi fudendo ela e aos poucos enfiava mais fundo, ela gritava pedindo parar, mas ele ja estava em cima dela, forçando a cabeça as costas dela para o chão. Foi então bombando mais quando entrou tudo, ela gemia e gritava de dor e prazer, Claiton gemia alto tbm e gritava dando tapas na bunda dela, e bombando mais forte no cu dela. Ivan e Pedro ja estavam batendo uma com o pau pra fora na cara dura, meu pau estava latejando e eu não conseguir tirar os olho daquela cena,

Stephanie sendo humilhada e arrombada na minha frente.

– Isso sua cadela sem vergonha, grita eu sei que você gosta, eu sou seu macho agora não sou?!

– Sim, você é meu macho. – Ela falava picado no ritmo que ele espancava seu cu. Então vi que Bruna estava chupando o pau de Carlos e Keyla se masturbando, me senti a vontade e como ja havia bebido, tirei meu pau e comecei a bater uma também.

Claiton então deitou ela no chão, e enfiou deitou por cima dela, enfiando o pau de novo no cu dela, e começou a fude-la mais rapido, e ela gemia e ficava abafado por conta do peso do corpo dele em cima dela. Como não era uma mulher magra e tinha uma bunda grande, alem de ter 1,70 de altura, conseguiu suportar o peso dele que deveria ser uns 90kg e 1,80 de altura. Ele continuo a espancar o cu dela e só conseguia ouvir o Ah Ah Ah, saindo da boca dela.

– Vou encher seu cu de porra seu vadia, faz 3 semanas ou mais que nao bato uma punheta e nao como uma puta, vou gozar pra caralho. – Ele então bombou mais forte e ela gritou, por un 30segundos então ele gemeu alto e gozou no cu dela, deu mais 3 estocadas brutas e bem la no fundo e tirou o pau todo melado.

Ela ficou estirada no chão com o cu arrombado, achei aquela cena ótima, me deu uma satisfação vê-lo fudê-la daquela maneira. Claiton ficou em pé jogando o resto de porra nós costas dela.

– Seu cu é gostosinho sua puta, vamos brincar mais quando ele voltar ao normal hahaha, vou tomar banho depois você vai. – Claiton pegou suas calças e foi para o banheiro, Carlos gozou na boca de Bruna, Pedro se levantou ajoelhou atrás que estava deitada ofegante no chão, e gozou na bunda dela deixando escorrer para o cu arrombado dela. Vendo aquilo Ivan fez o mesmo eu segurei a gozei nela também.

Keyla tinha terminado sua siririca e ajudou Stephanie a se levantar, ela estava rindo, Claiton então chegou na sala ainda pelado e disse:

– Gostou ne?! Sabia que você era puta, mas não aguentou.

– Adorei, nunca vi uma rôla tão grande, você me currou bonito. – A porra saia do cu dela escorria, por entre suas coxas grossas.

Então a noite foi terminando, Stephanie tomou banho, Carlos e Bruna foram transar em um quarto. E já era 5 da manhã, Claiton ja estava dormindo.

– Você não aguentou o pau do meu pai em Stephanie, quando eu você o Pedro transamos você não gritou tanto. – Disse Ivan.

– Haha é por que você não tem nem metade do pinto que seu pai tem. – Stephanie falou com cara de safada.

Ivan preparou um quarto para cada um, a casa era grande e só morava ele e seu pai. Depois daquele dia, nós começamos a sair mais, e eu até que transei com ela algumas vezes, tinhas uma espécie de amizade colorida. Essa foi só a primeira, tenho mais para contar, espero que tenham gostado e até a proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hamelin, O Flautista ID:h5hn3bbaz

    Puta que pariu !!!
    28 centímetros ???
    Não duvido de nada, pq já vi muitas coisas estranhas nessa vida.
    Por exemplo, já presenciei uma mula sem cabeça, dando o rabo para um unicórnio, enquanto um saci fazia 69 com um curupira. E isso aconteceu debaixo da sacada da casa da Rapunzel.

    • OAmigo ID:469cole7xib

      Kkk não medi, mas pode ir lá se quiser.

    • Vlade ID:h480vgc8k

      kkkkkkkkkkkkk gargalhando muito aqui amigo essa não,o cara tem uma tromba de elefante no meio das perna