#

Chá de buceta no Gostosão da Academia

1137 palavras | 1 |4.56
Por

Oi me chamo Melissa 25 anos Loirinha 1,68 olhos verdes, Bumbum avantajado coxas grossas, pele clara.
Sempre me cuidei na academia e claro já tinha uma boa genética modesta a parte, Sempre recebi cantadas, investidas abordagens dos marmanjos.
Mas como não gostava de dar mole não dava atenção,eu recebia as cantadas com classe me desviando, recusava convites pra sair, até porque não tinha ninguém muito interessante. Tinha um ou outro bonitão ali mas nada de outro mundo, Um dia eu conheci um homem musculoso chamado Paulo,moreno e forte, alto barriga trincada, bem eu bem cavalona chamava atenção também rsrsrs.
Ele um moreno forte começou a me cerca e aproximar de mim, eu já estava há alguns meses sem sexo então não estava fácil resistir. Ele me achava pra sair às vezes me auxiliava nos treinos, teve uma vez que eu estava com macacão rosa mostrando todo o meu corpo,as pernas grossas e a forma que eu agachava atraiu bastante ele.
Bem conforme foi passando o tempo, eu estava resistindo ao charme daquele Gostoso, recusava os convites para sair,jogava duro não queria me entregar fácil até porque não tem graça rsrsrsrs.
Um dia ele me ofereceu carona eu recusei Paulo com seu jeito charmoso dizia.
-eu não mordo você sabe que não adianta jogar cantadas e convites sedutores você não dá mole Loirinha
– eu ri brinquei dizendo.
– ainda bem que você sabe.
Mas as investidas dele aumentaram uma vez o gostoso beijou meu pescoço no elevador debaixo da academia, eu resisti claro,gostava de me fazer de difícil.
Depois teve outra ocasião no estacionamento eu estava com meu carro, ele veio por trás beijando o pescoço,dizendo que deveríamos sair um pouco e curti o momento em um lugar mais íntimo.
Fiz doce claro queria saber até aonde ele iria rsrsrs, ele tentou me beijar mas afastei ele segurando em seu peito.
Um certo dia de sol eu já estava há tempos sem sexo, já contei a primeira quando eu pedi a virgindade aqui.
Bem o desejo falava forte,após resistir há diversas cantadas e investidas por meses na academia, estava decidia a ceder, eu malho há alguns anos, mesmo os homens mais velhos ou até mesmo fortes não dava conta da Gostosona aqui ( Desculpa a modéstia) eu sou insaciável, gosto muito de foder, então pensei Paulo esse gostoso deve ser intenso cheio daqueles músculos,bem rapazes e meninos do site.
Um fim da noite fui com com um macacão preto colado, e claro no fim da noite ele fez mais uma investida convidando para um jantar, fiz a difícil recusando vagamente dizendo que não tinha tempo, muito trabalho e outras responsabilidades e blá blá eu sou ótima em resistir a cantadas assim.
Começou a chover intensamente e bem no estacionamento eu estava sem carro, então quando ele persistiu eu aceitei dessa vez. Paulo não perdeu tempo parou o carro e tentou me beijar, eu me esquivei dizendo.
-Você está mesmo tentando seduzir a colega de academia não é Paulo ? Vamos ser amigos eu disse com um sorriso malicioso.
Paulo segurou pelo braço e tascou um beijão, não resisti aquela pegada, e eu estava só jogando duro para atiçar um pouco as coisas. Não demorou muito o mesmo me levou pro motel.
Fiquei de quatro na cama e disse.
-Fode cachorro você me cercou por meses, espero que de conta da loirinha aqui.
Paulo disse..
– Vou te fazer sofrer cachorra por ter feito cu doce por tanto tempo.
Paulo tirou a cueca e que rola, um Pau duro, grosso eu olhei e dei uma esnobada vai precisar de mais para cansar a Loira aqui, olha o tamanho desse Rabão? Essas pernas grossas eu aguento bastante safado ..
Paulo subiu em cima encaixou o pau dizendo.
-Vamos ver putona.
Ele botou com tudo dando estocadas fortes e intensas, ficou dando várias pirocadas e mais pirocadas, segurando meu cabelo me xingando de puta e vadia.
Paulo estocava com força até sua cintura batendo nas minhas nádegas com as bolas lá dentro, socou socou com força o Fdp era de socar forte, eu gemendo feito uma cadela no cio gemia vai me fode cachorro me fode pilantra.
O dotado me fodeu de quarto por algum tempo, eu gemendo e levando Bombadas e mais bombadas, eu e ele gozamos juntos nossa ele era intenso.
Depois mudamos para o pai e mamãe no segundo rádio, ele me xingava de cachorra e outros nomes com brutalidade, apertava a cintura e tudo mais, quando mudamos eu fazendo canguru perneta ficamos assim, então abocanhei aquele pau grosso e na hora que ele ia gozar eu tirei a ponto dele gozar.
Paulo ficou furioso pedi pra ele me chupar, ele fez um oral gostoso me xingando de vadia,puta dando tapa na cara e deslizando sua língua rapidamente em mim, goozei gostoso rsrs.
Sai de cima dele e ele disse.
-Quero gozar vadia não saio da qui até te deixar de pernas bambas e pedir arrego, para você aprender a não fazer tento cu doce.
– Eu rj e disse será que você vai aguentar ?
Subi em cima dele cavalgando rapidamente, ele segurava nas minha bunda,dando tapas fortes estava todo vermelho rsrsrs, mas eu aumentava a velocidade cavalgando forte e rapidamente gemendo, xingando ele de cachorro e nada dele gozar novamente.
A resistência do macho era de se espantar, eu estava fazendo “Treinamentos de agachamentos na rola” mas ele só suspirava e permanecia com a rola dura dando estocadas por baixo.
Bem eu fui aumentando a velocidade novamente percebendo que ele estava segurando o leite, como eu queria leite de macho quente galopei galopando rapidamente por cima, com velocidade gritando, meus seios pulavam naquele quarto de hotel com as janelas lindas.
Até que ele disse.
– Vou gozar você me atiçou muito na hora do Oral, não tô aguentando.
– Calma gatinho eu que dou as ordens aqui segura mais um pouco.
Então continuei cavalgando de maneira insaciável naquele pau, até que finalmente ele Gozou muito parecia que estava guardando aquela gozada.
Sai de cima abocanhando aquela Piroca dura e engolindo tudo.
– Eu disse olhando bem safada você quer continuar ?
– Hoje não safada, mas ainda quero comer esse cu e destruir ele hoje eu peço arrego você limpou as minhas bolas.
– Eu brinquei Sorrindo disse que eu iria arregar pra você, mas você quase desmaiou para a gostosona aqui rsrsrs eu ri.
Me lembrando daquela noite deliciosa…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:g3ipy92zm

    Adorei.. podemos conversar??.lucasantonio.46 a outlook.com