#

A vida sexual de uma BBW – O Galo Da Madrugada

1655 palavras | 2 |4.88
Por

Quem é brasileiro já sabe o que é o Galo da Madrugada. Quem não sabe está a perder o melhor Carnaval do Mundo.

Foi no ano em que fiz os 40 anos, em 2015, que eu descobri o Galo da Madrugada. Quando um dia fui ter com a Rute, ela perguntou-me:
– Tens planos para o Carnaval deste ano?
– Nada de especial, se calhar vou até ao Algarve.
– E se fossemos ao Brasil, ao Recife?
– Ao Recife???
– Sim vê estes videos. E ela mostrou-me o Galo da Madrugada, os trens elétricos etc etc.
– Olha parece ser bem divertido… mas faltam só três semanas para o Carnaval… se calhar já não arranjamos hotel.
– Eu trato disso, não te preocupes. Tenho um amigo que trabalha nesse ramo, e ele ajuda-nos.
No dia seguinte ela telefonou-me e disse que já tinha arranjado um quarto para a gente, e já tinha reservado duas passagens de avião para o Recife. Eu comecei a rir, e disse, vamos embora.
Chegamos ao Recife, na sexta feira antes de começar o Galo da Madrugada, que no dia seguinte, no Sábado. Chegamos já de noite, e fomos direto para o hotel, jantamos e fomos dormir, pois estávamos muito cansadas. No dia seguinte, fomos acordadas pelo barulho das pessoas na rua.
Tomamos o pequeno almoço, e fomos vestir as nossas fantasias para o Carnaval. Eu escolhi a Mulher maravilha para esse dia, e tive dificuldades em vestir a fantasia, pois as minhas mamas gigantescas mal cabiam na fantasia. Com a ajuda da Rute, lá conseguimos domina-las, eheheh. Aquela saia muito curta, as botas até aos joelhos, realçavam bem as minhas formas. Além da fantasia eu só usava umas cuecas.
A Rute vestia uma fantasia de uma sensual Mulher das Cavernas. Quando a Rute se lembrou que na noite anterior, jogava em Portugal, o seu Sporting, ela é uma sportinguista ferrenha.
Mas não tinha lá como saber só na Net, e lá andou ela a procura de um pc, e na receção do hotel, fazendo beicinho, lá convenceu o rececionista e ele viu o resultado. Ela foi ter comigo, pois eu já estava perto da saida. Eu começei a gozar, a perguntar por quantos tinha ela perdido, não fosse eu do Benfica o grande rival do Sporting.
Ela já farta de me ouvir, diz:
– Eu sei o resultado, mas não te digo, sem antes apostarmos.
– Ora assim a aposta não é justa, disse eu.
– Tu dizes que perdeu pontos, mas será que perdeu ou empatou,? Se acertares eu faço o que quiseres, se perderes fazes o que eu quiser, mas tem de ser já.
– Não é justa a aposta…
– Estás com medo sua lampiã??? ( Lampião é um nome depreciativo como são tratados os adeptos do Benfica).
– Ai é?? Perdeu 2-0, respondo eu.
– Não mas eu dou-te mais uma hipotese.
– Perdeu 2-1.
– Empatou 1-1. Perdes-te, eheheh.
– Não é justo, existiam muitos resultados possíveis…
– E depois?? Alguém te obrigou a apostar?? Agora deixa cá ver o que eu vou querer… Hummmm… Já sei. Despes as cuecas e andas o dia todo sem cuecas.
– Estás doida??? Sem cuecas com este fato de mini mini saia, basta haver vento ou eu baixar-me que a minha cona e o meu cu ficam a aparecer…
– Não é problema meu, querida. Aposta é aposta.
– Vá lá pede outra coisa.
– Cuecas fora, queridinha.
Olhando para ela com olhar furioso, lá despi as cuecas. Ela mandou eu por elas no lixo.
Eu estava furiosa com ela, e ela ria-se. Bem quando estávamos na rua, as minhas gigantescas mamas faziam o maior sucesso, pois todos os homens, ficavam olhando para elas, e alguns faziam comentários do tipo:
– Mulher Maravilha, solta o seu poder das mamas, ahahahah.
– Mulher Maravilha vem exprimentar o meu Pau Maravilhoso…
E a Rute tambem era bastante assediada, pois aquela fantasia de mulher das cavernas, também lhe assentava muito bem. A certa altura ela vè um bar aberto, e como estava um calor mesmo muito grande, fomos beber uma cervejinha. Quando pedimos, dois homens que estavam fantasiados um de Bat Man, e outro de Super Homem, pagaram as cervejas. A Rute comenta:
– Essas tuas mamalhonas são melhores que um crédito no banco. Os gajos ficam doidos com elas e pagam tudo, lol.
– E como elas estão agora… até parece saírem do fato para fora.
Agradecemos as cervejas e fomos para a festa. Eles saíram pouco depois, e nos seguiram. Eu quando começo a ouvir a música dos trens elétricos só me apetece é pular e dançar. Sou uma fâ de musica brasileira e adoro dançar ao som dela.
Claro que me esqueci que estava sem cuecas. E com tanto pulo, pois é isso mesmo, andei a mostrar a cona e o meu rabão a todos. Depois de mais algumas cervejas que o Bat Man e o Super-Homem nos pagaram, e mais outras que até nos traziam sem pedirmos, eu e a Rute ficamos bem bêbadas.
Comecei a dançar a roçar-me toda no Bat Man, e ele com as mãos, mexia na minha cona e no meu rabão. Eu estava descontraída e só sorria para ele. Ele então levou-me para um beco, tirou o caralho dele para fora, encostou-me a uma parede, afastei as pernas e ele fodeu-me ali mesmo. Eu gania, gemia e pedia por mais caralho, e ele incentivado, fodia-me com bastante força. Homens iam lá nesse beco para urinarem, e viam ele a foder-me. Uns não faziam nada, outros comentavam:
– É isso aí Bat-Man, fode a puta da Mulher Maravilha.
Ouve um que esperou… esperou… e quando o Bat- Man esporrou-se na minha cona, ele pôs o caralho de fora, e era bem grosso e comprido, e tomou o lugar dele, e fodeu-me a cona também. A Rute vai a minha procura, e estou eu a ser fodida por aquele homem. Quando ela se vira para ir embora, mais dois amigos dele barraram-lhe o caminho. Um pôs o caralho para fora das calças, o outro agarrou nela, e o amigo dele arrancou-lhe as cuecas e começou a foder ela. A Rute nem protestou aí, nem quando o outro lhe foi ao cu ao mesmo tempo. Quando eles acabaram, nos olhamos uma para a outra e começamos a rir, e eu comento:
– Viva o Carnaval!!!
Bem fomos de novo para a rua, os nossos amigos já não nos acompanharam, mas quem disse que fizeram falta???
Outros homens roçavam-se em nós duas, e como eu e ela alinhavamos na brincadeira, apalpões nas conas, nos rabos e nas mamas eram mais que muitos. A luxuria daquela musica, do calor, e das cervejas, e tanto corpo semi nu de homens tão gostosos, eu e a Rute só queríamos era foder.
Fodemos durante todo o dia, em casas de banho, em esquinas, ou mesmo no meio da rua, a certa altura houve um rapaz que tirou as minhas mamas gigantescas para fora pois queria mamar nelas, e eu nem me preocupei em voltar a coloca-las outra vez dentro da fantasia, isto foi num bar cheio de homens. Fui levada mais a Rute para as traseiras do bar, tiraram a nossa roupa toda e fomos fodidas por não sei quantos homens, uns mascarados outros não, uns novos, outros velhos, gordos, magros, caralhos pequenos caralhos tamanho normal e caralhos enormes foderam a gente durante horas, até de madrugada. Íamos para o hotel, com as fantasias vestidas, quando dois rapazes novos, perguntaram se queríamos maconha. Recusamos, mas eles insistiram, mas não queríamos mesmo. Um deles puxou de uma arma, e disse:
– Não quer maconha, tem de dar a buceta na mesma. Quero foder.
A Rute foi ameaçada com outra arma, e mandaram a gente andar, até chegarmos numa barraca.
Aí fomos ordenadas a pormo-nos nuas. Um deles saio, e voltou uns minutos depois com uns 25 a 30 rapazes tambem bastante novos, entre os 16 e os 20 e poucos anos todos. Eram um gang.
Quando nos viram nuas, começaram a comentar:
– Olha aí as mamas daquela coroa… Xiiii aquilo é verdade?
– É sim bro. Sabes que elas aprontaram hoje desde a tarde no boteco do Silva???
– Que foi?
– Transaram com aqueles gajos todos até a pouco tempo. Levaram pica no cu e na buceta durante horas.
– Duas putas heiennn?
Nisto 5 gajos agarraram em mim e outros em Rute, deitaram a gente no chão, e começaram apalpar a cona… a mamarem nas mamas, afastaram as pernas da gente, e começaram a foder as nossas conas. Bem a minha cona e a dela levamos nesse dia com uns 80 homens. Foderam as nossas conas e o nosso cu uns atras dos outros, muitos foderam-nos 2 ou 3 x.
Era já bem de manhã quando nos deram as fantasias outra vez, e pudemos finalmente ir para o quarto do hotel. Tomamos um banho e cama. Mas nessa noite, vestimo-nos com um fato justíssimo ao corpo, sem roupa interior, e na rua convidaram a gente para irmos a uma festa de um clube. Claro que houve foda nessa noite, rasgaram-nos os fatos, foderam a gente nas traseiras do clube num quarto que lá havia. Mais outra orgia com bastantes homens, a mamarem nas nossas mamas, a foderam as nossas conas, os nossos cus, e nunca na minha vida tinha chupado e mamado tanto caralho como nesses dois dias. Voltamos para o hotel vestidas apenas com uma tshirt e uns calções que roubamos num estendal.
Bem o resto do Carnaval foi passado assim a fuder. Tambem com tanto calor, muita cerveja e pouca roupa, que querem???
Quando voltamos a Portugal, vínhamos bem satisfeitas. Voltamos em 2016, 2017 e 2019. Votaremos em 2022.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O gozador noturno ID:7r03u2afib

    Quero te achar no Carnaval de 2022, como faço? Hehehe

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Procure uma bbw com pouca roupa…
      Beijos