#

Em casa despejo com meu CU todo esperma coletado do dia! E o corno manso tem de limpar.

426 palavras | 4 |4.20
Por

Infelizmente aqui ainda não podemos colocar vídeos! Como uma cinquentona liberal, minha vida sexual é farta em aventuras picantes e sensuais. Não sou uma mulher comum, e sim uma deusa do prazer, sempre pronta para experimentar novas experiências e empurrar os limites do que é socialmente aceitável. Sendo casada com um corno manso, ele vive em um mundo de humilhação e submissão total, que é apenas o combustível para a fogueira de desejo que arde dentro de mim.
Meus vídeos, fotos e contos são uma prova viva do meu estilo de vida, e acompanhá-los é um convite para testemunhar minha lascívia sem limites. Ser corno comigo é um teste diário, pois enfrento de um a dez homens todos os dias, cedendo meu corpo e meu CU sem controle e permitindo que cada centímetro seja explorado sem remorso.
Meu corno não tem permissão para participar – apenas observando, registrando e vendo, como macho alfa após macho alfa me possui sem piedade. Em nossa loja, meu cu é o prato principal, e muitos clientes, em média três ou quatro por dia, apreciam minhas carnes como se fosse seu último ato carnal. Meus buracos são seus brinquedos, e eles brincam, penetram e gozam sem nenhum tipo de questionamento. Principalmente se tratando de meu ânus.
No entanto, o momento mais humilhante para o meu corno acontece no final do dia, quando chegamos em casa, depois de alguns machos terem me fodido em vários horários do dia. Me estendo no sofá, com as pernas abertas e o cu arrombado, e começo a empurrar os litros de esperma que coletei durante o dia. O melado cremoso, quente e grosso que sai de mim é uma prova viva da minha infidelidade e luxúria.
Mas nem por isso ele desafia meu poder e autoridade. Meu corno, obediente e dedicado ao seu papel, limpa toda a sujeira, sem se importar com a imundície e a humilhação que isso traz. Ele sabe que nossos vídeos e contos são o suporte para nossa vida de prazer, e quanto mais pessoas participam de nossa extravagância, mais poderemos produzir.
E quem sabe, um dia você poderá se tornar parte de nossa extravagância e viver em primeira mão a experiência de assistir uma mulher liberal e um corno manso ao limite. No meu Telegram pessoal, tem no site Selma Recife, você pode me contar suas fantasias mais secretas e, quem sabe, torná-las realidade.
Selma REcife

Amostra-Selma-Gozada02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Estou precisando muito de uma sessão de PEIDO FEDIDO na cara. Imagina realizar essa PUTARIA com as VAGABUNDAS: Selma, Silvia, Aline e Lane…todas PEIDANDO GOSTOSO FAZENDO FORCINHA NO CU COMO SE FOSSE CAGAR? Em seguida uma sessão ESFREGA CU COM FORÇA NA CARA…pra eu chegar em casa FELIZ com cara de CU!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Como eu queria pegar a Selminha agachada e ENFIAR a língua em seu CUZÃO/ESTUFADO, mas com a VAGABUNDA fazendo FORCINHA no CU como se fosse CAGAR, ia facilitar GIRAR a língua dentro do CU pra saber se tem gosto de CU ou de FODA!!! E se a VAGABUNDA cagar BOSTA durante a PUTARIA ia ganhar PARABÉNS!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    É muita PORRA de macho enfiado no CU da VAGABUNDA, parabéns!!!

    • SELMA RECIFE ID:gqatwkfii

      Obrigada,a amor. Os comentários sempre incentivam.