# #

Comido pelo macho de conchinha/esposa dormindo ao lado

394 palavras | 2 |3.88
Por

Fui com minha esposa acampar e fomos convidados a ficar na barraca de um casal,e numa boa topamos ,mas a esposa dele precisou voltar …….

Passamos um dia maravilhoso de praia juntamente com o macho aonde andamos e deparamos com uma praia de nudismo,e sem pensar os 3 foram tirando a roupa e fomos descobrir um pouco da natureza.
Minha esposa toda linda,bunda arrebitada,seios lindos,ancas belas saiu correndo na frente e ele veio com uma conversa que estava a fim de comer meu cu,estava fissurado pela minha bunda e precisa urgentemente apagar seu fogo,e olhando para ele disse e fomos a uma área escondida e fui tirando a sunga e ficando de 4 e logo senti um cuspe e logo a rola na porta e foi entrando e logo empurrou de vez e me comia bem gostoso,e elogiava a minha bunda e depois de um tempo me encheu de porra.
Fui me lava na água do mar ,mas como meu cu estava esfolado ardeu bastante e fomos andando encontrar minha esposa que estava toda ansiosa ,e foi me dizendo que tinha uns negros de rola linda demais e se e fui falando que ela decidia e estaria a seu lado.
Fomos chegando no pessoal,e um angolano viu a minha esposa e logo foi se achegando e a abraçou por trás e a foi levando longe de nós e logo ele deitada de pernas abertas e ele mamando a sua xoxota,e logo foi descendo e sua rola adentrou toda e minha esposa erguida com a rola espetada e ele acelerou e logo ela entrou num gozo continuo.
Voltou ao nosso convívio e o silencio tomou conta ,e fomos andando e adentramos em uma piscina natural aonde ficamos nos recompondo,mas o macho foi se encostando na minha esposa e pediu para ela ficar de 4 e veio com seu dedo tocando seu cu e ele foi se retorcendo,e logo a rola do macho foi entrando e ele a socava bem suave,foi acelerando aos poucos e logo socava com vontade a deixando satisfeita em ser comida.
Voltamos a barraca cansados e resolvemos tomar um banho e dormir um pouco pois a noite ainda estava por vir.
Deitamos pelados e fiquei de conchinha com minha esposa,e ele foi se chegando e de conchinha tocava com sua rola na minha bunda,e a rola foi ficando ansiosa,e foi forçando meu cu e foi entrando e dormi sendo enrabado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Conto bosta ID:2mutb81hrd

    Sem sentido algum, fantasia pura, pessimo

  • Responder Eu ID:g620cbtzm

    Horrível