# # # #

Comi o irmãozinho do meu melhor amigo

1537 palavras | 12 |4.71
Por

Meu nome é Helio tenho 22 anos, sou auto, magro mas definido , moreno claro , cabelo liso, meu estilo é Ze maconha msm.

Tenho um melhor amigo , o Jeferson, ele tem 19 anos mas é tambm é auto, Magrão mas definido , mas é branco do cabelo preto e lisim. Meu pareceiro de maconha. Ele tem um irmaozim o Diego, de 9 anos, branquin , baixinho , todo carnudinho, Cabelim castanho claro. E é claro com uma bundinha invejável, umas coxinha grossa ….em fim….

Era meio do mês de Maio, quando tudo aconteceu. Os pais de Jeferson havia me chamado pra ir na casa dele num churrasco… cheguei lá tinha alguns amigos da família. Jeferson me chamou e mais 2 primos dele e um amigo do primo dele pra ir num parque aquático aqui de Belém no Pará, mas o Diego encheu tanto o saco dele , que acabamos levando o mlk. Chegando no parque fomos banhar nas piscina e brincar no tobogã, mas os tobogãs eram autos e o Diego n podia entrar, então ele ficava brincando sozinho nos menores …fiquei com dó e fui la brincar com ele um pouco. E foi aí que tudo começou.

Eu tava com um short fino , de cores . E tava com cueca. Nunca tinha pensado em criança muito menos meninos, mas acontece q eu sempre fui um punheteiro nato que se masturbava no mínimo 3 ou 4 vezes ao dia …. mas fazia 2 semana que tinha começado a trabalhar em um mercado, e só tinha batido 2 punhetas nessas duas semanas …eu tava explodindo. Quando eu tava na piscina ficava vendo as minas passando , com biquinis cavadinhos, e minha mente ja imaginava horrores …sempre tive duvida em ser bi, pq alguns bumbunzinhos de alguns mulekes me deixavam com vontade ….Principalmente o do Jeferson q era muito conhecimento por ter a bunda mais redonda de todo o bairro …e o primo dele ,o Thiago de 16 anos …mas os felas da puta, eram heteros então jamais iriam dar a bundinha pra mim experimentar.

Foi me perdendo naquelas bundas das minas, e do Jeferson correndo pela borda piscina , que algo aconteceu, meu pau endureceu na hora …. Eu pensei , (vou ter que bater punheta) mas como?

Fui sair da pscina e ir pro banheiro quando levantei da agua percebi o quão duro tava minha piroca, a água grudou o short na cueca , que marcou totalmente , cada cm da minha humilde rola de 18 cm. Até a cabeça era possível ver o formato…o Diego chegou e deu de cara com aquela visão , ele fixou o olho e não tirou de jeito nenhum , foi tudo muito rápido, mas pra mim é como se fosse 15 minutos. Aquela sensação de ter uma criança me olhando com um pau duro , me deixou estranho mas curioso ( caralho esse mlk nunca deve ter visto uma rola de um adulto na vida dele, ainda mais durona assim, a menos q o pai dele ou o Jeff tivesse mostrado …mas eles jamais fariam isso) tampei com a mão e corri pro banheiro. O tesão era tanto que deu até vontade de mijar , ou de gozar , tudo junto . Na minha cabeça só passava a lembrança do Diego fixado na minha pika. Cheguei no banheiro , me tranquei tirei pra fora e bati uma punheta , maa tava com vontade de mijar, não sabia se queria mijar ou gozar ….entrei no box de banho e soltei o mijao, como meu pau tava duro não precisava mirar em algo era só mijar e depois ligar o chuveiro .

– Helio

Ouço o pequeno Diego me chamar

– Oi
– Fazendo o que ?
– Vim mijar
– Mas aí?, aí é lugar de tomar banho não de mijar
– Eu sei ,mas tava com tanta vontade que entrei aqui mesmo.
– Ta cara ,mija logo, vamos voltar pra piscina
-Ta bom.

Minha mijada fazia barulho , pois o jato saia com força.
Diego começa a bater na porta…
– Vai logo cara
– Calma cacete , deixa eu mijar.
Sentindo a presença de uma criança ouvindo meu mijo cair , meu pau tava ereto igual madeira. Terminei o mijao e comecei a socar uma. Diego começa a bater.

-Porra, ta fazendo o que aí ? que demora, vem logo
– Cara deixa eu aqui mano , eu to fazendo o que eu preciso
– Ta mas , vc ta fazendo o que então?

Comecei a bater e fazendo barulho , a mao batendo na virilha , comecei a gemer, ele bate na porta…

– Que q c ta fazendo abre logo.

Eu n podia me controlar, abri a porta e ele me viu

– To batendo punheta cara , pq?
– Nada , guarda isso meu irmão pode entrar aqui
– Eu sei porra por isso tava com a porta fechada , deixa eu gozar , ta quase chegando…
– Nao pow , guarda logo isso
– Não posso eu vou goz…

– Heliiooo , Diegooo

Entra o Jeff , e quase pega a gente

Eu me assustei e guardei o pau, fui fechar a porta ,mas o Diego entrou e eu no impulso abracei ele de costas..

Jorrei na minha cueca ,,, Gemi baixinho no ouvidinho dele ,

-CARALHOO ,PORRAAAA, EU TO GOZANDO.

-Helio ta aqui ?
-To , carai que, que vc quer?
– Ta fazendo o que aí dentro?
– Nada , vim só tomar um banho
-Sei kkkk tu foi bater punheta né seu arrombado, sei que vc é um puto que n se aguenta msm não.
– Nao carai, vim só tomar um banho, vamos embora ja?
– Daqui a pouco , tenho que achar o Diego ,ele sumiu.
– Ta vai indo pra la ,que eu ja vou…
– Ta bom , goza logo aí viado.

Me certifiquei q ele tinha msm ido embora, e me separei do Diego, ele ficou me olhando… Resolvi mostrar tudo , tirei o short , e a cueca e joguei no chão perto do pé dele, fiquei peladao, e fui romar banho. Diego cata minha cueca do chão…

– Carai , quanto leite , pq td isso?
– Eu tava com vontade…
– Huuumm

Tomei vanho e saímos como se nada tivesse acontecido. Voltamos pra casa , tarde da noite tava todo mundo bebado, os pais deles foram dormir, Diego tava no quarto dele assistindo série, eu não conseguia tirar aquele muleke da cabeça, a bunda dele na cuequinha , esfregando em mim aquela hora, meu pau gozando “nele”. Eu só queria fuder, queria transar , Jeff e os primos bebados ,logo começaram com os papos de putaria, o amigo dos primos dele , foi deitar no quarto do Jeff , logo depois o Thiago (primo do Jeff) e o Leo,(também primo do Jeff). Os amigo do Thiago e o Thiago dormiram na cama do Jeff e o Jeff e o Leo se jogaram no chão msm . Como n tinha lugar pra deitar , fui pro sofá na sala, mas não tirava da cabeça o que tinha acontecido, fui pro quarto do Jeff e olhava ele lá dormindo de bruços, só queria meter nele , no primo dele e no irmãozinho dele. Não pude aguentar, fui pro quarto do Diego , entrei e ele tava jogando no celular, ja era 1 da manhã, ele me olhou , e logo peguei no pau, tava DURAÇO. Fechei a porta , cheguei perto dele , na cama, e botei pra fora , e comecei a punhetar, igual um animal. Ele nao tirava o olho de mim, quando ele chegou perto , e pegou no meu pau, o meu tesão explodiu. Arranquei a roupa e pulei pra cima dele , comecei a sarrar ele …pus ele de franguinho .

– Que q vc ta fazendo ?
– Se contar pra alguém eu te estupro a força seu muleke arrombado. Vai dar esse cu pra mim , querendo ou não querendo.

Tirai a roupa dele , e quando sentia o que estava fazendo eu tava descobrindo que tava adorando pegar ele a força daquele jeito , cuspi na mão, passei no pau, cuspi na mão botei no cu dele , e meti . Deu muito trabalho pra fazer entrar, e fazer ele se entregar pra mim. Mas depois de uns 40 minutos consegui meter nele, ele gemia , e até chorava pedindo pra parar . O cu dele era quente, era apertado, e eu fazia questão de sentir cada preega dele no meu pau, eu metia com força, fodendo ele igual um animal no cio , não durei 10 minutos , jorrei dentro dele.

– Cala boca , Diego para de chorar, eu só quero gozar em vc.
– Paraaaa eu não quero ser viado
– Você ja é, pq eu to gozando dentro de voc… . AAAAHHHH Caralho, porra,…..

Fiquei um tempinho dentro dele , e me joguei ao lado dele, dormi ali pelado mesmo. Dormi ao som dele choramingando com dor no cuzinho. Meu pau tava feliz ,molao com 15 cm caido pra lado, eu tava de perna aberta. Acordei no outro dia com a porta do quarto dele fechando… alguém estava lá, e me viu ….pelado ao lado do Diego , que tava enrolado na coberta, mas tava deitado de lado, de costas pra mim …

Tomei um susto , mas porra quem será que me viu?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 75 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder professor30a ID:urgfn17vhag

    certeza que quem tava na porta saiu com a pika durassa igual a minha ficou.

  • Responder Anônimo ID:81rcpa6w41

    conto bom da porra, queria ser o diego agora haha, chama no tele @pervsafado

  • Responder Hihihihihi ID:8cipn16whj

    Gozei muiti nesse conto

  • Responder Dd ID:8d5f27xrv0

    Quero ver a parte dois

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Caralho que tesão. Uma rola grossa no meu cuzinho.

    • Novinhodebelém ID:8d5f8osa43

      Qual teu insta Hélio ?
      Me come também, sou de Belém.

  • Responder Gui ID:1eot7q2vccln

    Sou de Belém tbm, bora conversar umas putarias hihi

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Continua, ta um tesão 🤤🔥

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    conto gostoso pra caralho

  • Responder @ThoRBelem ID:16knl7qpwkg1

    Porra! Gozei duas vezes.

  • Responder Lírio ID:12a7d7udk76k

    OMG! CONTA MAIS POR FAVOR 😍😍😍

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Conto delicioso Continua…