# #

Uma surpresa pra a mnha filha

490 palavras | 5 |4.19
Por

Oi, eu sou a helena, e hoje vou contar o que aconteceu quando resolvi fazer uma surpresa à mnha filha jessica, que é uma linda menina e muito mimada com apenas 15 aninhos.

Eu tenho recebido constantemente queixas do director da escola a dizer que a mnha filha passa os dias a faltar às aulas pra andar a fazer broches. Isso nao me deixa nem um pouco surpreendida porque eu sei muito bem que a mnha filha adora chupar umas boas piças, mas tive a brilhante ideia d fazer uma surpresa a essa porquinha.

Num certo dia eu estava a fazer broches aos meus sobrinhos como ja é habitual, so que dessa vez eu fiz isso no quarto da mnha filha. Eu ja estava ha mais d uma hora a mamar que nem uma porca naquelas piças tezudinhas, quando d repente a mnha filha entrou no quarto e ficou chocada ao ver os primos com as piças apontadas pra mim enquanto eu me lambuzava toda a chupar cada um deles com a mnha saliva a escorrer-me pelas mamas abaixo.

Foi entao que um dos meus sobrinhos mandou-a ajoelhar, e enquanto ele batia com a piça na cara dela, ela olhou pra mim com aquele olhar d menina inocente como se estivesse pedindo permissao pra algo, e sem dizer uma palavra eu apenas sorri e continuei chupando os restantes, ate que quando olhei novamente a mnha filha ja estava a babar-se toda com a piça do primo enfiada naquela linda boquinha.

Foi uma delicia ver finalmente a puta da mnha filha com um caralho enfiado na boca e isso deixou-me tao excitada que eu deitei-me na cama da mnha filha e abri bem as pernas pra que os tarados dos meus sobrinhos me dessem uma boa foda, e enquanto uns me fodiam bem fodida no cu e na cona, os outros faziam fila pra serem chupados pela mnha filha.

Enquanto eu era fodida que nem uma puta por dois no cu e na cona ao mesmo tempo, eu olhei pra mnha filha e reparei que ela continuava a chupar as piças dos primos mas sem tirar os olhos da mnha cona que estava tao cheia d esperma que ate transbordava enquanto eles me fodiam toda bem fodida e isso deixou-me super excitada.

Mas o melhor ainda estava pra vir, porque depois dos meus sobrinhos se terem esporrado na cara da mnha filha, ela veio engantinhando ate mim com a cara coberta d esperma e caiu d boca na mnha cona toda fodida cuspindo e lambendo como uma boa menina.

Ao verem isso os meus sobrinhos começaram a enfiar-me as piças na boca e depois d se esporrarem todos na mnha cara eles foram embora deixando-me coberta d esperma, e foi entao que a mnha filha parou d me lamber a cona e acabamos nos beijando todas lambuzadas d esperma.

Eu e a mnha filha somos duas putas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Queria fuder essas duas putas gostosas

  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Queria fuder essas duas putas

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Traduzindo para português:
    – cona = buceta
    – broches = chupeta, sexo oral
    – piças = rola, pau

    • Neoliberalista_costa ID:xgn2r741

      Isso traduzindo para o português-Brasileiro, porque para português ja esta!

  • Responder Daniel - Lisboa ID:59pmj2r40

    Olá! Também sou português e adorei ler os teus contos, podemos falar? 😉