# # #

De volta aos anos 90- o pedido de sônia

1982 palavras | 0 |4.54
Por

Fiquei surpreso, não esperava que Sônia fosse me pedir, algo fora do meu normal, minhas pernas tremiam e o NÃO foi minha primeira opção!

Ola amigos do site CNN contos, estamos aqui novamente para continuarmos de onde pararamos…

O conto anterior terminou com o pedido inusitado de D Sônia…

SÔNIA: MENINO QUERO LHE PEDIR UM FAVOR POSSO?

EU: SIM SÔNIA, VC PODE PEDIR QUALQUER COISA.

Eu percebi que Sônia estava nervosa e relutava em dizer, foi ai que eu a tranquilizei.

EU: EI, FICA CALMA O NÃO VC JÁ TEM( disse brincando)

SÔNIA: BEM, É SOBRE O DUDU, QUERO QUE VC O AJUDE?

EU: SIM, EU AJUDO ELE, MAIS OQUE É, TRABALHO DE ESCOLA? OU NÃO ME DIGA QUE OS VALENTÕES VOLTARAM A INCOMODAR?

SÔNIA: NÃO, HUMMM NÃO SEI POR ONDE COMEÇO, QUERO QUE VC AJUDE MEU FILHO A PERDER A VIRGINDADE PRONTO FALEI.

EU: HAHAHAHA VAI SER DIFICIL, ELE MAU FALA COM MENINAS! POSSO TENTAR AJEITAR A FLÁVIA PRA ELE, ELA A A BISCATINHA DA TURMA

SÔNIA: HUMMM,VIU PQ ESTAVA RELUTANDO, VC SORRIU E SOMBOU DO MEU DUDU, ELE GOSTA DE VC SABIA É SEU MELHOR AMIGO.

EU: DESCULPA SÔNIA, MAIS É IMPOSSÍVEL SEU MENINO É MUITO TÍMIDO.

SÔNIA: VC ENTENDEU ERRADO, EU QUERO QUE VC TIRE A VIRGINDADE DELE( Nesse momento ela fez aquele movimento com as mãos de fuder)

EU: MAIS D SÔNIA, EU NÃO SOU GAY, E.COMO VC PEDE PRA QUE EU DÊ O RABO PRO SEU FILHO, EU SOU O MACHO COMEDOR LEMBRA? VC MESMO ME CHAMA ASSIM.

SÔNIA: O SEU TONTO, EU ESTOU DIZENDO PRA VC FUDER MEU FILHO… VC ENTENDE!

Claramente eu compreendia oq Sônia me pedia obvio que primeiramente a resposta foi não.

EU: EI D SÔNIA TÁ ME ESTRANHANDO, VC MAIS DO QUE NINGUÉM SABE O TANTO QUE GOSTO DE BOCETA, QUAL É PORQUE ISSO AGORA?

Foi ai que ela me explicou, faço isso pelos sentimentos e futuro do meu filho, ela ia explicando que sabia que o filho seria gay, por isso queria evitar sofrimentos e constrangimentos futuros.

SÔNIA: SEI QUE VC VAI ENTENDER!

EU: POR ISSO É NÃO, JÁ PENSOU SÔNIA! SE MEU PESSOAL, DESCOBRE, MINHA MÃE ME MATA E MEUS AMIGOS. EU ENTENDO VC O DÚ E LEGAL GOSTO DELE TAMBÉM, MAS EU NÃO O VEJO ASSIM DESSE MODO, DESCULPA D SÔNIA É NÃO.

Sônia fez uma cara de choro, e desanimo que dava dó, estava decidido e assim que me dirigia a porta ela jogou uma contra proposta.

SÔNIA: OLHA AMOR, EU SÓ CONFIO EM VC, SEI SIM QUE VC É UM MACHO GOSTOSO E CARINHOSO NOS ULTIMOS DIAS EU TENHO PEECEBIDO ISSO, SE VC ESTIVER DISPOSTO A FAZER ISSO POR MIM, QUER DIZER FAÇA BB, EU PARTICIPO COM VCS PRA VC SE SENTIR COM MAIS SEGURANÇA.

Mesmo com a certeza da participação dela eu ainda estava relutante, foi quando Sônia reconhecdu a derrota.

SÔNIA: BEM, EU PERDI, ACHEI QUE VC MAIS DO QUE NINGUÉM COMPREENDERIA,AGORA VOU TER QUE ARRUMAR ALGUÉM DE CONFIANÇA PRA ME COMER MEU FILHO E EU.

Bem quem está na chuva é pra se molhar né, então depois de ouvir seus lamentos eu disse sim. Só que com algumas condições, 1 nada de beijo na boca, beijo só em mulher, 2 nada de pegar em pau ou chupar, e 3 nada de dar a jiló, eu era o macho e mão a fêmea, D Sonia concordou com tudo, eu a alertei sobre a cuidar da higiene do menino, e sai.

Mau podia acreditar eu que tinha dito sim a D Sônia, ficar com ela blz isso passou a ser rotina mais com o DUDU? Que estranho eu pensava vou pular fora, mais ai lembrei de tudo que aconteceu com eles, e eu tinha dado minha palavra.

Bem no dia combinado, com a desculpa de ir fazer trabalho de escola fui ate a casa deles bati, Sônia tda sorridente venho me acompanhou até a sala me beijou e abraçou.

SÔNIA: EU SABIA QUE VC NÃO IA FALHAR, ELE TA NO QUARTO VEM… OLHA DU QUEM CHEGOU SEU AMIGO. VOU DEIXAR VCS AQUI ENQUANTO PREPARO UM LANCHINHO PRA GENTE.

Vi claramente quais eram as intensões de Sônia, era deixar eu sozinho com o DUDU.

EU: OIE SÔNIA, PODE FICAR , NÃO FOI ESSE O COMBINADO, JÁ QUE ESTAMOS AQUI VAMOS LOGO TERMINAR COM ISSO SÔNIA TIRA A ROUPA FICA SÓ DE CALCINHA E VC DUDU FICA PELADINHO.

Tirei minha roupa e me deitei na cama, Dudu, não tirava os olhos do meu pau.

SÔNIA: VEM FILHO SENTA AQUI, VOU ENSINAR A VC COMO SE AGRADA UM MACHO.. A Milf pegou meu pau e começou a punhetar sem antes lubrifica-lo com ky, logo minha rola acordou apontando firme ao ceu como um foguete.. PEGA NELE FILHO SENTE ELE NAS SUAS MÃOS.

O menino pegou meu pau, e eu senti o calor de suas pequenas mãos. Juro a vcs aquelas pequeninas mãos pareciam maozinhas de menina. Ele punhetava com delicadeza do mesmo jeitinho que sua mãe a ensinava.

SÔNIA: ISSO PUNHETA ESSE PAU FILHINHO, FAZ MELHOR DO QUE TU FAZ EM VC. AGORA VÊ OLHA COMO SE CHUPA UM CACETE.

A milf era uma excelente professora, ela ensinava seu filho gay a como mamar num pau de forma prática. Ela dizia:

SÔNIA: FAZ ASSIM BB, lambia o pau da cabeça a glande sugando minhas bolas colocando o pau tdo dentro da boca, VEM CÁ AGORA É SUA VEZ FILHINHO. De maneira tímida DUDU mamava na minha pica seguindo as instruções de sua mãe que ressaltava: FILHINHO CUIDADO COM OS DENTES.

Estranhamente eu estava curtindo, sentir os 2 mamando no meu pau, mãe e filho, e para minha maior surpresa DUDU aprendeu bem as lições de sua mãe pois ele mamava muito bem me levando ao delirio.

EU: AHH, DELICIA DE BOQUINHA DÚ, AGORA E MINHA VEZ, botei ele se 4 e dedei seu cuzinho, passando ky en sua bundinha branca, seu cuzinho rosa tinha muito bem as pregas desenhadas, e nelas mergulhava a lingua e os dedos fazendo o viadinho arrepiar-se todo na minha lingua

EU; VEM SÔNIA, VEM VER EU TIRAR O CABAÇO DO SEU FILHO, NÃO ERA ISSO QUE QUERIA? Sônia deitou ao nosso lado e começou a se tocar, eu coloquei o menino de bruços untei mesmo o KY no bumbum, botei um travesseiro em baixo dele e o cobri, parecia um caranhão cobrindo sua bunda.

Foi dificil meus amigos, pq o menino não relaxava, e meu pau não queria entrar, foi ai que a mamãe Sônia entrou em ação, ela segurou nas mãos do filho e o alcalmou, ai foi facil, a glande do meu pau encontrou o caminho e logo os 17cm sumiram dentro do bumbum do DUDU que gemia e chorava

DUDU: AINNNN MÃEEEE TA DOENDO PARA NO PARA.

EU: VC NÃO QUERIA? AGORA AGUENTA.

SÔNIA: CUIDADO COM MEU BB,

Logo o lamento de dor passou a de prazer, e novamente digo essa palavra estranhamente eu estava adorando, DUDU, jogava seu rabinho para trás e macetava meu pau, ssu cuzinho acariciava meu pau de uma forma tão imensa e diferente que se eu não tirasse com certeza acabaria gozando.

EU: ISSO QUE VC QUERIA? D SÔNIA? PRONTO AGORA ESSE PUTINHO ESTÁ SEM CABAÇO. VEM AQUI, DEITA NA MINHA FRENTE, AGORA VOU MOSTRAR PRO VIADINHO DO SEU FILHO COMO SE FODE UMA BOCETA.

Ela não tinha como dizer não deitou na minha frente, eu a puxei abrindo suas pernas, botei a calcinha de lado e sem exitar eu a penetrei. Soquei gostoso na bocetona de Sônia, que chorava e gemia em pica.

SÔNIA: AINNNNNNNNN QUE VERGONHA, AINNNNN SOCA VAI, MOSTRA PRO MEU BB COMO SUA MAMÃE É PUTA, AINNNNNN FODE

Eu devo ter dado, umas 4 a 5 estocadas na boceta da milf a levando a um forte gozo.

SÔNIA: AINNNNNNN VOUUU GOZARRRR

EU: ISSSO PUTA GOZA, NA FRENTE DO SEU FILHINHO GAY.

EU: DUDU, OLHA AQUI, VÊ COMO A SAFADA GOZOU- mostrei a ele explicando como é o orgão genital a mulher. ISSO OLHA TOCA AQUI.

DUDU: MAIS ESSA É MINHA MÃE! NÃO POSSO TOCAR NELA.

Peguei em suas mãos e fui ensinando a tocar começando pelo grelo indo pelos pequenos e grandes lábios vaginais. Sônia suspirava e mordia os dedos logo ela tinha 2 tocando na sua vagina, eu vaibde boca em Sônia adorava chupar minha milf, logo eu convidei o Dú a chupar sua mãe , Sonia revirava os olhos pois tinha 2 meninos chupando tua xota, foi ai que o menino se entregou.

DUDU: AINNN É SALGADO, PREFIRO SEU PAU NÔ.

Forcei o DUDU a chupar a xota de sua mãe, eu me coloquei atrás dele e o penetrei, dessa vez o cuzinho aceitou bem meu pau, soquei gostoso penetrando aquele cuzinho guloso que engolia meu pau com maestria.

DUDU: AINNN QUE GOSTOSO NÔ, VAI SOCA COME MINHA BUNDINHA EU TÔ ADORANDO LEVAR PAUUUU AINNNN SAFADO SEU PUTO.

Mudei ele de posição e o fodi de frango assado, e o penetrei, seu pauzinho que tinha no maximo uns 13cm balançava de lá pra cá, sua glande era rosinha parecia um grelo tdo babado, foi dai qus Sônia o abocanhou, sua propria mãe chupava seu pau, o menino gemia muito na boca da mãe e na minha pica.

Fizemos a maior putaria naquela tarde, mais a mais gostosa foi, quando botei Sônia em cima de Dudu, essa foi a única fez que peguei em um pau que não era o meu, coloquei na entrada de sua boceta e fiz com que mãe e filho entrasse no mundo do incesto, Sônia não disse nada só mexia e gemia como uma cadela no cio. Abri suas nádegas e a penetrei no cú Que tesão amigos estavamos os 3 fudendo Dudu entrando na boceta que ele fora gerado e nascido e eu socava gostoso no cu que não podia ver minha rola que piscava a toda hora.

O gozo foi intenso, Nós 3 gozamos, DU Encheu a boceta da sua mãe, eu o cuzinho e Sônia nos 2 paus, ela se levantou, ficou um pouco deitada no nosso meio, mas logo se levantou pra se lavar, eu quando ia fazer o mesmo fui puxado por Du que queria continuar com os carinhos, ele me beijava dos pés a cabeça( menos na boca) mamou meu pau e assim que fiquei duro o comi novamente, primeiramente de ladinho, onde eu alisava seu bumbum, enquanto tratorava seu cuzinho.

DUDU: AINNN MEU CÚ DOIII MAIS NÃO QUERO PARAR FODE VAI NÔ VAI FODE SEU VIADINHO.

EU: HUMMMM ENTÃO TOMA SAFADO, TOMA PAU.

Coloquei meu viadinho de 4 e soquei gostoso fodi aquele rabinho por uns 15 a 20 minutos , quando por curiosidade olhei o pau do Du duro e pingando esperma ele estava gozando.

DUDU; AINNNNN VOU GOZARRR DE NOVOOOOO

EU: AHHHHH EU TAMBÉMMMM

Devo ter dado umas 4 jatadas mais de leite no cu do DUDU, D Sônia nos mandou pro banheiro e lá durante o banho DUDU me chupou até ganhar mais um pouco de leitinho.

Depois do lanche D Sônia, de cara fechada pediu que eu saisse.

SÔNIA: MENINO VAI EMBORA, ME DEIXA SOZINHA COM MEU FILHO PRECISO CONVERSAR COM ELE.

EU, TUDO BEM , E A GENTE?

SÔNIA: DEPOIS NOS FALAMOS.

Bem amigos aqui termino meu conto, espero que tenham gostado, no proximo eu encerro essa parte da D Sônia e ds seu filho DUDU.

COMENTEM

[email protected]

images-jpegimages-jpeg-2images-jpeg-1images-jpeg-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos