# #

Minha amiguinha mais velha abusava de mim (parte 2)

350 palavras | 5 |3.92
Por

Parte 2 do meu relato, espero que estejam gostando.

Morei naquela vizinhança por mais ou menos 2 anos e durante esse tempo todo frequentei a casa de Marcela. Eu gostava das nossas brincadeiras, mas comecei a achar que aquilo era errado, então tentei dizer a ela que não queria que brincássemos mais assim. Não foi uma boa ideia.
Marcela sempre me tratou com ar de superioridade, afinal era mais velha, então era como se eu fosse uma irmã caçula em quem ela queria mandar. E eu obedecia a tudo. Quando tentei parar com a “brincadeira” ela disse que só pararíamos quando ela quisesse.
– Você está na minha mão – dizia ela – se você se recusar, eu conto pra sua mãe o que estamos fazendo.
– Mas se você contar, ela vai contar pra sua também – eu argumentava.
– Não importa, minha mãe não vai se importar com isso, mas a sua vai. Agora tira o shorts, estou mandando!
Eu acreditava no que ela dizia, era só uma criança, e apesar do medo, tudo foi ficando mais interessante, como no dia em que eu dormi lá.
Nós dormimos no quarto dos pais dela, num colchão no chão, e ela decidiu brincar ali, do lado dos pais, abaixou meus shorts e disse que queria tentar algo novo. Desceu até minhas pernas e começou a lamber minha buceta, enquanto eu me desesperava porque os pais dela podiam acordar a qualquer momento. Mas depois de uns 10 segundos eu já estava totalmente desconcentrada, já não respondia por mim, só fechei os olhos e fiquei sentindo a língua dela. De repente, ela parou. Eu abri os olhos e ela estava olhando pro lado, seguindo o olhar dela, vi seu pai sentado na cama, nos olhando. Nos olhos dela não havia medo, o que eu achei estranho. Ele não nos olhava com olhar de reprovação e depois de 3 segundos quando eu não ouvi um grito sequer, achei mais estranho ainda. A única palavra que ele soltou foi:
– Continuem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick

    Que delícia, tá top

  • Responder Emmy

    Entre e descubra o que as garotas realmente querem … Para quem gosta de sexo, garotas bonitas com corpos naturais bonitos … (copie o link) ➤ abre.ai/bfmc

  • Responder Was

    Continua

  • Responder Rafaella

    Parabens.. descobriu o sexo oral. que delicia.

  • Responder Paulo

    Continuem