# #

Dispositivo mental parte 02

6675 palavras | 1 |3.00
Por

Homens controlam mulheres com dispositivos mentais…

A questão da mente Ch. 02
deBarber_o_Saville© retirado de literotica.com

*

Montando no banco de trás da limusine, a caminho de casa, para minha esposa, comecei a pensar na caixinha que acabamos de criar. Eu pensei que poderia realmente colocar as coisas em minha casa em ordem, criar a esposa que eu quero imediatamente ou fazê-lo lentamente, onde ela não suspeitará do que está acontecendo com ela. Casei-me com a irmã mais inteligente, Claire era nocauteada, mas Carrie era nocauteada com inteligência. Então, se eu começar a usar a caixa nela imediatamente, ela pode descobrir. Eu poderia dar a ela a mensagem pós-hipnótica – “Essa é sua ideia”. De alguma forma, isso iria me revirar e todo o inferno irromperia. Então, eu decidi usar a caixa para amolecê-la um pouco durante a noite. Eu tinha um plano que levaria tempo para trabalhar e calculei meu prazo, analisando todo o ângulo que eu poderia levar a efeito.

Acho que é aqui que devo falar sobre a minha figura sexy e sexy, loira como no dia em que nasceu esposa, Carrie e sua irmã gêmea. Conheci Carrie na faculdade, ela estudava História e eu estava nos negócios. Sua irmã, Claire, era major de literatura e Arny, engenheiro. Arny e eu éramos velhos amigos, melhores amigos da escola. Fomos juntos no ensino fundamental, médio e depois médio, frequentando a maioria das mesmas aulas. No ensino médio, Arny era o presidente do Clube de Matemática, Ciências e Física. Fui presidente do Young Businessman’s, Statistics and Drama Club. Ele morava atrás de nós na Mulberry Street; a porta dos fundos estava diretamente em frente à minha. Nós empatamos em votos como – primeiro na história da escola – o mais provável de ter sucesso.

Enquanto estava na biblioteca, uma noite estudando para um teste no meio do semestre. Eu vi essa incrível loira sexy, alta e magra e os olhos mais azuis que eu já vi. Bom corpo pequeno, seios cheios, pernas lisas e o que posso dizer a melhor parte de Carrie naquela época e agora é a bunda dela; firme sem balançar. Fui até ela e pedi um encontro, ela disse que faria se eu encontrasse um encontro para sua irmã. Perguntei como era a irmã dela e tudo o que ela diria é: “Ela se parece comigo, mais ou menos!” Ela me disse que sua irmã era gêmea, eles fizeram quase tudo juntos. Perguntei a ela que tipo de coisas eram “quase” com uma piscadela. Ela corou. Liguei para Arny de volta ao nosso quarto e lhe disse que ele tinha um encontro hoje à noite e estaria pronto às 19h.

Ele disse: “Que outro encontro às cegas para mim com a feia madrasta?” Eu disse que não e que a “feia irmã adotiva era linda, minhas namoradas, irmã gêmea. Marcamos um encontro com as garotas no Common Hall no campus. Carrie veio correndo até mim e me deu o maior abraço esmagando seus seios firmes nos meus”. no peito, escusado será dizer que Arny ficou ali com a boca aberta, vendo os gêmeos idênticos; Carrie e Claire. Carrie tinha cabelo mais curto e um pouco mais magro, acredito, enquanto Claire tinha mechas nos cabelos castanhos. As coisas eram praticamente inseparáveis ​​até que todos nos casássemos. Tivemos um casamento duplo porque as irmãs insistiram nisso. Carrie e eu fizemos algumas carícias pesadas; uma vez que eu consegui que ela me chupasse, ela realmente engoliu quando entrei em sua boca. Me surpreendeu muito quando ela fez, depois disso ela pedia para me chupar. Ela ama o sabor do meu sêmen. Ainda faz algumas vezes que ultimamente não tem sido tão frequente. Decidi na limusine chegar em casa para realmente levá-la de volta ao estado de espírito da faculdade sexualmente conosco. Eu tinha imaginado que se ela estivesse tão excitada hoje quanto naquela época, bem, nossa vida seria melhor de alguma forma.

Nossa noite de núpcias provou ser muito interessante, Carrie não gostou de nada além de estilo missionário; chegou a descobrir que Arny sua irmã era da mesma maneira. Para encurtar a história, nenhuma de nossas famílias ainda tinha filhos. Então, a dama passou o tempo comprando e fazendo o que queria, quando queria. Arny e eu estávamos realmente cansados ​​disso depois de 10 anos de casamento; portanto, a caixinha passou a ser a frustração e a necessidade de controle de nossas vidas e esposas.

Cheguei em casa e encontrei Carrie descansando à beira da piscina de biquíni, bronzeando-se naquela maravilhosa pele macia dela.

“Oi docinho!”

“Bem, já é hora de você aparecer. Onde você esteve no clube de strip novamente?”

“Não, estive no escritório montando uma nova proposta para a Radment Company.”

“Oh, claro. Claire acabou de sair para ir para casa em Arny, para que eles possam se preparar para o jantar. Parece que eles estão saindo. Por que não vamos com eles?”

“Oh, mas nós estamos e eu gostaria que você tomasse banho para que possamos nos juntar a eles para jantar. Será meu prazer hoje à noite.”

“Oh … ok …” Claire sobe e entra na casa do terraço. Observando sua bunda balançar estava começando a me excitar. Sabendo o que vai acontecer com ela no chuveiro. Esperei uns bons 10 minutos antes de ir ao banheiro principal. Com certeza ela estava no chuveiro, colocando a caixa preta. Liguei e procurei o sinal da minha esposa.

“Claire?”

“Sim!”

“Lave seu pé direito” Eu vi quando ela levantou o pé direito e começou a lavá-lo.

“Lave sua teta esquerda”, ela moveu a mão começando a ensaboar com o peito.

“Aperte sua mordidela, puxe-a. Isso a excita! Você sentirá sua boceta se molhar por causa de sua mordiscada beliscando. Você está ficando com tesão por isso, quer algo para começar a brincar com seus mamilos. Você não pode obter o suficiente do seu jogo de mamilo; faz seu clitóris em chamas, sua boceta pingando. ”

Eu assisti minha esposa em uma pequena terra de sonho, continuando beliscando e puxando gemendo seu prazer o tempo todo que seu dedo estava brincando com seu clitóris. Tentando desesperadamente vir; gemendo e esfregando o dedo agora profundamente em sua boceta. O chuveiro esquecido, eu tinha listrado e abri o chuveiro.

“Você não me vê entrando, essa é uma de suas fantasias, eu sou imaginária, mas real o suficiente para você aproveitar. Você se lembrará apenas da fantasia e não de mim.”

Entro no chuveiro e agarro seus mamilos entre o indicador e o polegar beliscando com força o mamilo já torturado. Carrie gemeu mais alto, esfregando sua bunda contra o meu pau.

“O que você quer, vagabunda?”

“Oh, por favor, apenas me foda em qualquer lugar, mas por favor, apenas me foda.”

“Oh, mas vagabunda, você parece pensar que eu farei isso só porque você me pede. Você vê que eu estou no controle aqui, primeiro você precisa olhar para sua boceta. Tem cabelo?”

“Sim, tem cabelo.”

“Você não poderá vir a menos que esteja completamente barbeado.”

“Oh … gooooddddd …

“Então é melhor você secar e remover todo o cabelo, fazer a barba e depois voltar ao chuveiro para o seu orgasmo.”

Eu assisti Carrie desligar a água e secar-se, ela pegou meu aparador de barba, ligou e começou a remover seus pêlos pubianos castanhos. Ela começou a gemer mais alto quando o barbeador zumbindo chegou perto de seu clitóris. Finalmente, quando o cabelo era um toco, ela pegou meu creme de barbear e ensaboou todo o cabelo; com minha navalha, ela começou a raspar sua careca. Eu estava ficando duro só de observá-la.

“Você esperará 5 minutos antes de voltar a entrar no chuveiro. Você me verá quando eu vi” O que é isso? “Você se lembrará das minhas instruções anteriores.”

Saí do banheiro, coloquei uma calça e voltei para o banheiro. Ver minha esposa sem os cabelos castanhos por toda a boceta me deixou duro de novo.

“O que é isso?”

“Oh, oi querida.”

“O que você está fazendo?”

“Weell, eu … uh … eu … uh … bem, eu decidi tentar o que minha irmã dizia sobre ser mais sensível sem o meu cabelo em volta do meu corpo. Ela disse desde que fez isso por Arny que foi o melhor orgasmo que ela já teve, eu quero ter os melhores orgasmos também. Por favor, deixe-me ter o meu orgasmo. ”

Ah … não funcionou, ela me ouviu e me viu. Tenho que descobrir se ela se lembra de eu estar no chuveiro, então perguntei o que ela queria dizer com a afirmação.

“Oh … mel … eu estava meio que perguntando a você, mas não realmente. Apenas fazendo uma declaração que ajudaria isso é tudo. Eu estava brincando comigo no chuveiro e me excitei, decidi fazer a barba. Seu aparador de barba me deixa com muito tesão agora. ”

“Bem, apresse-se. Arny e sua irmã estarão aqui a qualquer momento, eu coloquei o que eu quero que você use para jantar hoje à noite, ok.”

“Claro, eu vou olhar para eles.”

Saí e esperei ouvir a água correndo, depois voltei para me divertir mais com minha esposa agora nua – até o fim – vagabunda. Ela estava puxando seus mamilos novamente, beliscando e puxando gemendo como se não houvesse amanhã.

“Carrie, você pode me ouvir?”

“Oh … sim, eu ouvi você. Meu homem sexy dos sonhos. Leve-me, foda-se, faça o que quiser comigo. Comande-me. Eu sou seu para usar.

“Mike disse para você usar o fechamento para você, você não iria usá-los?”

“Não, eu usaria algo realmente sexy. Mike provavelmente colocou um vestido de cocktail antigo que eu não gosto. Eu estava pensando no vestido que eu usava no casamento de Susan, o pequeno número vermelho. Você gostaria disso, certo? ”

“Oh, sim. Isso é muito sexy e terá todos os homens olhando para você hoje à noite.”

“Oh, por favor, apenas me foda.”

“Não, meu amor, minha vagabunda. Você deve esperar até que Ele lhe diga. Eu não posso fazê-lo. Agora, saia do chuveiro e siga as instruções dele à risca. Você deve assistir sua irmã e Arny. Esteja aberto para o que ela é ”

“Sim, homem dos sonhos.”

Dei a ela uma sugestão pós-hipnótica que a deixaria com esse humor novamente, eu também disse que a partir de agora ela não terá controle sobre seu corpo, mas sim. Seu marido, seu novo mestre.

“Querida, você já saiu? Arny e Claire estarão a qualquer momento.” Eu gritei.

Carrie entrou nua em nosso quarto e olhou para o vestido vermelho, um grande sorriso apareceu em seu rosto. Ela não notou sutiã ou calcinha. Ela não disse nada sobre a falta de roupas íntimas; deslizou o vestido por cima da cabeça, vestiu os estiletes de 10 cm que coloquei e comecei a me dizer que ela estava pronta, assim que a campainha tocou.

“Ótimo momento, querida. Vá e deixe sua irmã e seu Mestre entrar, por favor.” Tentando ver se essa palavra viraria a cabeça dela ou teria alguma dúvida sobre minha redação, mas ela não o fez; ela acabou de sair. Eu segui alguns segundos depois. Quando cheguei à sala, Arny estava sentado no sofá com Claire ajoelhada aos pés dele. Carrie estava olhando para eles.

“Carrie !! Carrie !!”

“Oh … sim querido?”

“O que há de errado. Você ficou encarando Arny e Claire por um tempo?”

“Bem, Claire, por que você não está sentada no sofá ao lado de Arny?”

“Querida irmã como pomada, só posso estar a seus pés, pronta para agradar ao meu Mestre. Ele me dirige e me guia. Ele tem total controle do meu corpo e da minha mente. Só estou aqui para servi-lo, é o meu prazer em servir meu mestre, é um privilégio servi-lo. ”

A boca de Carrie nunca se fecha. Peguei meu dedo e fechei a boca antes de falar com Claire e Arny sobre essa mudança de eventos.

“Claire, me diga uma coisa.”

“Sim, senhor, se for com o comando do meu mestre, eu o farei.”

Eu olhei para Arny, ele concedeu sua permissão para responder todas as minhas perguntas completamente.

“Claire, por que você se tornou escrava de Arny?”

“Porque, ele sempre tem o controle da minha vida, mas eu nunca deixo passar.”

“Desde que nos casamos, mas há apenas uma semana eu me comprometi a ser escravo dele por toda a vida. Sou dele até a morte – dele ou meu.”

“Claire, há algo que você não fará pelo seu mestre?”

“Se lhe agrada que eu te chupe ou coma minha irmã, eu o farei. Só devo agradar ao meu mestre.”

“O que acontece se você não agradar a ele?

” Eu recebo punição de acordo com as diretrizes dele. Se quiser receber 10, 20 ou 30 chicotadas com o chicote ou a colheita, o desejo é dele. Sofrerei pelo prazer dele.

Olhei para Carrie em pé junto à lareira totalmente burra. Ouvir a irmã dela faz esse tipo de declaração era irreal.

“Strip” é tudo o que Arny disse à esposa escrava. Claire se levantou, abriu o zíper da parte de trás do vestido esvoaçante e caiu na parte inferior dos pés em uma pilha. Ela ficou lá nua, sua boceta estava depilada de todos os cabelos, assim como a da minha esposa. Eu olhei para Carrie, ela apenas olhou para sua irmã, admirando as novas jóias que ela tinha nos mamilos.

“Claire, você teve seus mamilos perfurados?”

“Oh não, o Mestre me disse que eles seriam perfurados por seu prazer.”

“Machucou?”

“Inicialmente sim; mas depois de cerca de uma hora, eu estava mais molhada do que nunca em toda a minha vida. Ele também me disse que meu clitóris teria um anel em breve. Mal posso esperar para colocar o anel”.

“Oh, eles estão mais sensíveis agora com os anéis?”

“Oh Carrie, eu tive orgasmos desde quando o Mestre brinca com meus anéis de mamilo.”

“Arny, onde você conseguiu fazer o piercing?” eu perguntei

“Oh, eu mesmo comprei os anéis e os coloquei. Conversei com um dos locais de tatuagem ao redor e uma das senhoras me deixou ver como ela faria isso. Uau, isso foi divertido, a garota que estava sendo perfurada disse estava tudo bem se eu assistisse. Ela pegou os mamilos e o clitóris ao mesmo tempo. Maldita putinha que ela veio quando a agulha atravessou seu clitóris. Eu estava com dificuldade de apenas assistir. A garota furada caiu de joelhos e me chupou. Oh, Deus, isso foi ótimo, pensei que eu ia perder a cabeça através do meu pau. Essa garota poderia chupar uma Harley através de uma mangueira de jardim de quinze metros. ” Eu apenas ri e pensei sobre o intenso orgasmo que tive quando Carrie me chupou assim. Claire ainda estava de pé na nossa frente pingando no chão.

“Mike, se você precisar punir esse escravo, está tudo bem. Ela precisa ser lembrada como uma putinha excitada que ela é, pingando todos os seus sucos sacanagem no seu chão assim, a Escrava aqui precisa de alguma disciplina em sua vida e você pode dar isso a ela. ” Eu olhei para Arny, ele parecia sério sobre o castigo.

“Oh, o que tenho é meu cinto ou minha mão.”

Oh, ela ama o cinto. Você não é escravo? ”

” Sim, mestre, eu amo a sensação de cinto de couro na minha bunda branca. “Tirei o cinto e enrolei um pouco em volta da minha mão. Havia talvez 12 a 14 polegadas restantes para segurar. golpeando sua bunda branca.Eu olhei para minha esposa, sua respiração estava irregular, ela estava corada e olhando para sua irmã.

“Carrie, venha aqui e segure as mãos de suas irmãs enquanto eu administro 10 chicotadas na bunda dela por atrapalhar nosso andar”. Carrie caminhou até a mesa de café ajoelhada, agarrando o pulso de Claire e puxou com força. Claire apenas deixou tudo acontecer. Ela estava fazendo isso para o prazer de seu Mestre, mesmo sabendo que doeria, ela olhou para Arny. Ele apenas disse: “Não se esqueça de contar e agradecer ao mestre Mike por sua ação corretiva”.

“Sim mestre.” Afastei-me da bunda de Claire e deixei o cinto voar. Um forte barulho ecoou pela sala de estar.

“Primeiro, mestre Mike, e obrigado por me ensinar a ser uma escrava melhor.” Eu deixei outra voar, batendo na outra bochecha dela. Ela me agradeceu novamente. Eu fiz isso por 10 golpes na bunda dela, vi como vergões vermelhos apareceram em sua bunda branca, também vi seus sucos fluindo livremente pelas coxas.

“Escravo, você gosta disso, não é? Ficando sua bunda avermelhada pelo meu cinto?” Enfiei dois dedos diretamente em sua boceta encharcada, Claire surpresa com a intrusão sugada no ar para seus pulmões e gemendo alto. Olhei para minha esposa, ela estava suando, com o rosto vermelho e um brilho de luxúria nos olhos.

“Carrie olha para essa escrava. Ela está em êxtase por seu mestre. Você quer isso, não é?” Olhando diretamente em seus olhos cheios de luxúria. Claire não pôde segurar meu martelar de sua buceta neste momento e gritou.

“Oh Mmmmmaaaasssttttteeerrrrrr … mmmaayyy, por favor, venha? Oh Goooodddddd ….. por favor, deixe-me vir Mestre. Oh Mestre ….. por favor, não posso aguentar muito mais tempo. por favor, deixe-me ir. Serei bom e farei tudo o que você pedir. Diga-me que posso ir. ”

Arny apenas olhou para mim sorrindo balançando a cabeça de um lado para o outro.

“Escravo que é um NÃO! Você não pode vir ainda.” Claire estava suando neste momento.

“Carrie, solte sua irmã e puxe os anéis dos mamilos.” Claire gemeu mais alto.

“Agora, minha doce e pequena Carrie, qual é a sua resposta para minhas perguntas?”

“Oh meu … oh … Mas … Michael … Deus ….. olhe para ela!”

“Sim, olhe para ela. Ela está servindo ao marido mestre.

“Becauuuussseeee-lo … Oh Deus … Por favor, Mestre Deixe-me ir … obeccccaaauusseee, agrada-lhe ver-me assim, uma vagabunda escrava devassa que deseja deixá-lo me controlar. Cada parte de mim, eu sou dele e dele como ele achar melhor ….. Oh … Deus …. MMMMAAAAAASSSStttttttteeeeeerrr !!!!!!!!!!!!!! Por favor, eu imploro a você para me deixar vir. ”

Meus dedos estão encharcados com seus sucos; Eu adiciono outro dedo à mistura. Claire geme, então eu adicionei meu punho em sua vagina ….. deslizando meu pulso pelos lábios, comecei a foder sua vagina. O tempo todo eu estava fodendo Claire; Carrie estava sentada ao meu lado assistindo. Seus olhos se arregalaram de luxúria enquanto ela me observava agarrar sua irmã.

“Carrie tira e mostra ao Mestre Arny seu corpo nu. Atenda às suas necessidades pessoais, agora !!”

“Sim, Michael … !!” Carrie se despiu caminhou até Arny puxou o zíper, tirou o pau duro e o apertou como se fosse o seu bar favorito. Arny gemeu e eu sabia que ele conseguiria o melhor boquete de todos os tempos. Enquanto isso, Claire estava tremendo por não ter vindo. Acabei de remover minha mão de sua vagina, ela gemeu de insatisfação.

“Oh …. escravo você não gosta disso, hein?”

“Oh, Mestre Mike … por favor, deixe-me ir. Farei o que bem entender você e meu Mestre Marido.”

“Sim, tenho certeza que sim. Agora vire-se de costas, vagabunda, abra bem as pernas e espere.” Claire fez como foi instruída. Com as pernas abertas, eu podia ver sua boceta brilhante; os lábios vermelhos e carnudos o clitóris mostrando seu pequeno esconderijo protetor. Peguei o anel e puxei. Claire gritou de dor e prazer. Eu apertei, rolei e, geralmente, apenas brinquei com seu anel de clitóris. Claire estava chorando por sua libertação; implorando que eu ou Arny a deixasse vir. Ela professou qualquer coisa apenas para poder ter seu orgasmo. Ainda não terminei com essa putinha e peguei meu cinto com a mão e balancei em seu monte molhado e nu, um SMACK retumbante foi ouvido na sala de estar. Isso parou Carrie e Arny no meio do curso, por assim dizer. Claire gemeu mais alto, Eu ataquei novamente Claire implorando por libertação. Eu bati em sua boceta mais três vezes, Claire estava uma bagunça, seu cabelo despenteado, suor escorrendo de seu corpo e ela estava em puro êxtase com tudo isso. Eu olhei por cima de um Arny e ele acenou com a cabeça para sinalizar para eu deixar Claire vir grande. Eu me inclinei no ouvido de Claire e disse

“Quando eu acertar essa boceta com meu cinto novamente, você será o mais duro e mais longo que já conheceu em sua vida escrava. Lembre-se de que até sentir a picada no meu cinto, você poderá gozar.”

Comecei a esfregar seu clitóris e a tocar sua boceta novamente, isso naturalmente produz seus gemidos e gemidos por sua libertação. Eu balancei meu braço para trás com o cinto e deixei que o cinto atingisse seu quadrado nos lábios e no clitóris. Claire arqueou as costas e convulsionou na mesa de café. Sua respiração parou por um segundo e eu fiquei preocupada que pudesse tê-la machucado. Então ela desmaiou, Arny entrou na garganta da minha esposa gritando que este era o melhor boquete do mundo. Carrie tinha uma poça enorme debaixo dela enquanto ela chupava Arny.

Inclinando-me no ouvido de Carrie, eu disse … “Um pequenino lambe seus sucos do chão como a boa putinha que você é.”

“Sim Michael” Ela se abaixou com a bunda no ar e as pernas abertas. Abaixei-me e senti sua boceta encharcada. Carrie gemeu. Continuei esfregando sua boceta molhada escorregadia circulando seu clitóris e de volta à sua abertura pulsante.
“Oh … puta, o que você quer?”

“Oh … Deus Michael … eu quero gozar como ela fez!”

“Você sabe que sua irmã foi negada por cinco dias sem vir antes de ser autorizada. Você quer isso também?”

“Oh ….. Mas.. Michael …… eu preciso ir agora. Por favor, eu posso ir … Senhor!” Eu ouvi o deslizamento na voz dela querendo me chamar de Mestre, acho que a sugestão estava funcionando, mas isso me fez pensar.

“Você pode vir livremente, mas se você deseja ser o que sua irmã é para o Mestre e o Marido dela, então direi Não, você não pode. Mas você deve tomar essa decisão por livre e espontânea vontade. Não vou escolher por você. ”

“Oh … Michael ….. por favor, deixe-me … ir … eu preciso tanto disso.”

“Você me ouviu … depende inteiramente de você se você quiser se submeter totalmente a mim. Se você me der seu presente de total submissão, eu te recompensarei.”

“oh ….. Mas..Michael … por favor …. Ohhh …. gooooodddddd ….. por favor …..” Eu mantive meu ataque ao seu clitóris e boceta molhada tocando-a e lubrificando seu rabo por eu aceitar sua submissão. Ela estava ficando frenética por querer vir. Finalmente, depois do que pareceram horas. Carrie continuou me dizendo que queria vir.

“Ok, vadia, você está pronta?” Eu parei de brincar com sua buceta e deslizei meu pau duro em sua fenda molhada indo para o punho em um movimento.

“Oh …. GGGOOOOOOODDDDDDD ……. Miiiicccchhhael ….. Por favor, foda-se, foda-se sua vagabunda.” Comecei com movimentos lentos, deixando-a pensar que ela seria fodida em sua vagina. Depois de alguns golpes, sabendo que meu pau estava bem lubrificado. Tirei-o e entrei no seu agora imbecil lubrificado.

“Oh … Mestre …. OH … sim, foda-se seu escravo na bunda. Eu queria isso lá tantas vezes.” Lentamente, entrei na porta dos fundos até ser enterrada em sua bunda.

“Vagabunda, você vem quando eu venho e não antes.”

“Sim mestre.” Eu lentamente deslizo meu pau de volta de sua bunda, sentindo o quão completamente apertada ela estava lá, cambaleando no momento e a sensação de sua bunda apertada me segurando como um vício. Voltando, ela começou a gemer e empurrar sua bunda de volta para mim. Nós desenvolvemos um ritmo até que finalmente eu estava batendo na bunda dela com toda a minha fúria luxuriosa. Senti minhas bolas apertarem e pronunciei em detalhes o quão grande era a bunda dela, e que eu estava perto de gozar na bunda dela. Então eu entrei no meu impulso final para suas entranhas.

“Oh … GGGOOOOOODDDD … MMMMAAASSSSTTTEERRR …..” é tudo o que ela poderia dizer. Finalmente, depois de recuperar o fôlego, puxei sua bunda com um estalo. Arny diz a Claire para me limpar.

“Sim mestre”

Claire se ajoelhou e pegou meu pau macio em sua boca e o limpou. Então ela começou a lamber tudo o que saiu da bunda da minha esposa. Carrie começou a gemer novamente. Tirar um tempo para olhar para o relógio e nossas reservas foram longe. Liguei para o restaurante e pedi desculpas por não aparecer, mas reagendaria em uma data diferente. Eu olhei para o grupo nu e disse.

“Ei, alguém com fome?” Arny acenou com a cabeça e Claire se levantou nos dizendo que o Mestre desejava que ela tivesse alguma comida que ela comesse. “Olhei para Carrie, deitada no chão ainda tremendo.

” Oh … puta, você está com fome?

“Sim, mestre. Se você deseja que eu coma, eu irei, estou aqui para o seu prazer.” Carrie se ajoelhou e se inclinou para beijar meu pé, agachando-se colocando um dedo sob o queixo, levantando os olhos para mim.

“Vagabunda, você me agradou mais do que você imagina. Discutiremos isso mais adiante, mas agora vou pedir comida. Você deve se limpar junto com a Escrava Claire. Você não pode brincar com você ou sua irmã. Espero que você siga essas instruções. Então volte aqui com seus estiletes de 10 cm, os vermelhos no meu armário. ”

“Sim mestre.” Carrie se levantou e caminhou para o nosso quarto com Claire logo atrás dela. Olhei para Arny e tive que fazer a pergunta.

“Há quanto tempo você tem a caixa de Claire?”

“Qual caixa?”

“Oh … bem, diga-me como tudo começou. Carrie parece ter aceitado isso com bastante facilidade.

“Sim, bem, Claire demorou um pouco, mas eu trabalhei até uma semana atrás na noite passada. Trabalhei devagar até a noite passada, quando fiz sugestões hipnóticas sobre ser minha escrava por toda a vida – minha ou dela e para fazer tudo instruído, não importa o quão embaraçoso possa acabar.Ela levou como um pato para a água.Então eu sugeri os anéis dos mamilos, eu fui para a Tattoo na terceira rua no centro da cidade no sábado – a garota se foi, mas o cara que corre estava, então eu disse a ele o que queria, mostrei os peitos da minha esposa para o homem, ele os perfurou.Eu adicionei o anel do clitóris, ele disse que com certeza ele faz anéis do clitóris todos os dias nas mulheres. O anel disse a Claire para levantar a saia e sentar as pernas abertas, porque o Mestre quer sua propriedade marcada.Ela fez como lhe foi dito, então ele a perfurou, ela veio em baldes.Eu disse a Claire para pagar ao homem por seus serviços e ela pagou um boquete e uma foda. ”

“O que você fez?

” Observou até que ela estivesse pronta para um orgasmo e a puxou. Ele veio por toda a bunda dela e voltou. Entramos no carro. Eu disse a ela para me chupar enquanto dirigia para casa. Merda, Claire quase derrotou Carrie no departamento de sucção ontem. Então, desde então, eu disse a ela através da caixa que seu dever principal como minha esposa é garantir que eu esteja satisfeito diariamente. Que a única razão dela é me servir da maneira que achar melhor. Ela se comprometeu a ser minha escrava, vagabunda, escrava sexual pelo resto da vida. Ela agora é minha escrava sexual e esposa, lembre-se de que não vou sair com ela apenas para que ela estrague todos os Tom, Dick e Harry, não, isso é apenas para que eu tenha controle. ”

“Eu acho que a caixa preta não funcionou com Carrie? Nada em que eu possa apontar o dedo, mas algumas coisas simplesmente não se encaixam. Talvez eu esteja sendo paranóica, não sei, mas eu vou deixar você saber em breve. Vou pegar a caixa e fazer algumas sugestões para ver como elas vão. Espere e veja, então você me diz. Estou pedindo que o motorista vá ao Subway’s para jantar, já que eram três horas em que deveríamos estar no restaurante. . ”

“Uau, três horas hein … cara quando o tempo voa quando se diverte!”

“Claro que sim … a propósito, aqui está o controle remoto da caixa de Carrie no banheiro onde ela está agora. Pense se isso pode funcionar a partir daqui?”

“Sim, ele fará o teste.”

Pensei por alguns segundos e depois olhei para Arny no controle remoto.

Você não virá, a menos que ela possa gozar, quanto mais ela adiar, mais você quer fazê-la gozar para que você também possa gozar. Você sabe as consequências de ser pego, mas o Mestre não está aqui e ele não saberá se não contarmos a ele. “Desliguei o controle remoto e esperei 15 minutos. Depois, virei para Arny e disse.

‘Ei, amigo, você quer se divertir mais com as putinhas? ”

” Sim, o que houve ? ”

” Lembre-se de que eu disse para as putas não brincarem uma com a outra ou com elas mesmas! ”

” Sim, eu lembro … Oh .. .você acha que estão agora? ”

” Bem, eu mencionei à minha esposa que o corpo de sua irmã era tão quente que ela precisava tocá-lo, prová-lo e fazer sua escrava gozar ou ela não seria capaz. Eu acho que agora, Carrie está ajoelhada na frente de Claire com a cabeça enterrada na buceta de Claire lambendo a fonte de suco. Quero que você vá silenciosamente e os encontre fazendo o que não deveriam. Quando você os encontrar, pegue ambos na parte de trás da cabeça cheia de cabelos e os encoste na frente de você e eu.

“Oh … isso pode ser divertido!”

“Não se esqueça de agir como o Mestre irritado também. Isso ajudará com a culpa das vadias.”

Arny se levantou e caminhou silenciosamente em direção ao quarto principal. Sussurrou para ele vir aqui, tive uma ideia. Eu disse a ele, em vez de agir completamente chateado, vá lá e espreite a porta, observe o que eles estão fazendo, abra a porta muito devagar, e quem estiver mais perto de você começar a jogar, faça seu bom treinamento de Mestre em uma vagabunda excitada. Com essa informação que Arny concordou, fui sentar assistindo Arny viajar mais fundo no corredor. Levantei-me, caminhei até o porão e depois entrei na minha pequena porta secreta, que parecia a parede acabada do porão, mas com uma torção. Eu estava planejando a servidão de minha esposa há quase três anos, a caixa preta acabou de mudar o cronograma por muitos meses. Pressionando o botão oculto que destranca o painel da porta oculta, ela se abre. Eu entro rapidamente e fecho o painel atrás de mim. Então abro a porta ao lado com a impressão das minhas mãos, ela se abre no estúdio de gravação do monitor do computador. No ano passado, quando Carrie e Claire foram à casa de sua mãe por duas semanas, enquanto Arny e eu fomos pescar, cortamos a viagem de pesca em uma semana para que eu pudesse instalar a câmera na casa em todos os cômodos e vários fora; chame de segurança e você poderá se dedicar a deduções fiscais em todos os cômodos da casa. Liguei os monitores – alimente ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, em um servidor RAID de 5 Terabyte com 8 câmeras externas ao redor do perímetro da casa e mais 4 dedicadas à área da piscina e deck, três no quarto do mestre, duas no banheiro do mestre e duas no banheiro do mestre. 6 na sala de estar, 4 na sala de jantar, 2 no corredor, 1 no quarto de missões, 1 no banheiro de missões, 4 câmeras fixas e 2 câmeras móveis na próxima sala, minha masmorra, onde em breve minha esposa e Claire estarão visitando aqui em breve. Então, eu tinha tudo isso instalado por mim em uma semana e, sim, Arny conhece todas as câmeras porque montamos juntos. Localizo as câmeras 1 e 2 do banheiro do mestre; Eu estava olhando por trás do espelho de maquilhagem, em direção ao chuveiro, a câmera 2 estava olhando diretamente para baixo, ambas me deram fotos realmente boas; uma de Claire, de pé, apertando os mamilos, torcendo os anéis com uma mão e segurando a cabeça – Carrie – com a outra, e depois olhando para a outra, minha esposa está de joelhos; sua bunda em direção à porta, quando entra Arny. Ele desliza para baixo e começa a tocar em Carrie, ela levanta a bunda um pouco mais para que Arny possa manipular sua boceta pingando. Eu assisto enquanto ele insere dois dedos lentamente, Carrie gemendo ao redor de Claire. s buceta fazendo-a gemer mais alto. Arny, em seguida, insere a mão na buceta suculenta aberta de Carrie e começa a fodê-la deslizando a mão até o útero e lentamente deslizando-a para fora. Carrie estava fora de si, ela começou a balançar os quadris a tempo com o movimento da mão de Arny dentro e fora da vagina de Carrie. Ouvi Arny dizer a Carrie e Claire que eles não podem vir, a menos que a permissão seja dada pelos dois mestres. Ambas as vadias gemeram em desaprovação. Arny puxou a mão para fora da distorção de Carrie, agarrou a parte de trás dos cabelos de Carrie e a puxou para cima e para fora do chão em um movimento. Então ele agarrou Claire da mesma maneira. Carrie estava fora de si, ela começou a balançar os quadris a tempo com o movimento da mão de Arny dentro e fora da vagina de Carrie. Ouvi Arny dizer a Carrie e Claire que eles não podem vir, a menos que a permissão seja dada pelos dois mestres. Ambas as vadias gemeram em desaprovação. Arny puxou a mão para fora da distorção de Carrie, agarrou a parte de trás dos cabelos de Carrie e a puxou para cima e para fora do chão em um movimento. Então ele agarrou Claire da mesma maneira. Carrie estava fora de si, ela começou a balançar os quadris a tempo com o movimento da mão de Arny dentro e fora da vagina de Carrie. Ouvi Arny dizer a Carrie e Claire que eles não podem vir, a menos que a permissão seja dada pelos dois mestres. Ambas as vadias gemeram em desaprovação. Arny puxou a mão para fora da distorção de Carrie, agarrou a parte de trás dos cabelos de Carrie e a puxou para cima e para fora do chão em um movimento. Então ele agarrou Claire da mesma maneira.

“Por que você é um tesão egoísta !!” Arny disse em um tom bastante firme. As mãos de Carrie estavam ao redor da mão de Arny tentando desesperadamente se soltar, mas Arny apenas balançou a cabeça, fazendo-a gritar de dor. Arny começou a marchar as duas vadias na ponta dos pés direto pelo corredor até a sala de estar. Eu pulei e subi correndo as escadas para a sala de estar, exatamente quando Arny e as duas vadias apareceram.

“O que temos aqui? Algumas putas safadas brincando quando não deveriam, quando eu instruí as duas ao mesmo tempo para lavar a louça, secar e trazer as bundas de volta para cá. Onde eu disse Tempo de jogo e tempo de lavagem então volte aqui no tempo certo? ” Eu estava olhando diretamente para minha puta de mulher

“MMMMMaaassssssttttteeeeerrrrrrrrrr !!!!!!!! Ouch ….. por favor, Mestre, por favor, desculpe …… simplesmente não consegui me conter”

“Não conseguiu se ajudar? Em vez de seguir meus pedidos e voltar para me que talvez eu fosse deixar você nos mostrar o quanto você ama sua irmã. Mas não, você não pôde se ajudar. Bem, acho que você não estará se ajudando esta noite. Você vai me implorar por sua servidão. me agradeça por corrigir sua indulgência. Você será grato por eu não jogar você e sua irmã na frente como você está agora. ”

Carrie olhou diretamente para mim, ela não viu mais o homem tímido, mas a raiva dos anos de ser abatida, zombada e geralmente desrespeitada por sua esposa e sua irmã. Ela sabia que eu estava falando sério sobre jogá-la para fora nua, pois o dia era longo. Nesse ponto, ela parou de lutar e inclinou a cabeça resignada com o fato de eu ter acabado de jogar o trunfo e vencer. Eu possuía sua fechadura, estoque e todos os seus buracos, ela tinha me dado o controle dela e de suas ações quando inclinou a cabeça. Claire, por outro lado, ainda estava brigando com Arny, ele amava a coisinha corajosa. Ele olhou para mim e eu sorri sabendo exatamente o que Arny estava planejando. Inclinei-me no ouvido de meus escravos e disse.

“Quando o Mestre Arny soltar sua cabeça, você se ajoelhará e não moverá um músculo, espirro, tosse ou qualquer outra coisa. Se você correr, vá direto para a porta sem suas roupas, porque você não vai a lugar algum. caso contrário. Vou puni-lo com mais severidade, se você o fizer. No momento, o castigo seria considerado leve comparativamente. ”

Carrie olhou diretamente para mim com pura luxúria e admiração por mim e disse: “Sim, Mestre. Eu disse a Arny para soltar Carrie, ela não estava indo a lugar nenhum, quando ele pegou nós dois agarramos Claire e a amarramos no chão e amordaçamos. dela. Arny estava bravo, olhei para ele e disse para ele se acalmar antes que o castigo começasse. Arny se afastou sem dizer nada para sua esposa escrava deitada no chão chorando.

“Vagabunda venha aqui e converse com essa prostituta enquanto Mestre Arny e eu temos algumas palavras. É melhor que ela esteja em uma atitude melhor e mais compreensiva quando voltarmos. Vagabunda limpa !!”

“Sim mestre.” Carrie foi até onde Claire estava amarrada como um peru premiado. Sussurrando em seu ouvido, dizendo que ambos precisavam e queriam isso, Claire balançando a cabeça, mas então notei Carrie acariciando a boceta de Claire por trás. Dizendo a ela que era disso que ela precisava e queria. Era disso que Carrie precisava e se ela era como ela – sendo gêmeas, você sabe – que ela era e sempre será.

Arny e eu conversamos principalmente sobre punir essas duas putas escravas. Ele sabia da masmorra, embora não estivesse realmente de acordo com meus padrões, a masmorra estava operacional.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fakegurl ID:81rt8gbqrb

    continue a da estátua!