# #

Confissoes de uma ninfomaniaca part-I

782 palavras | 11 |4.63
Por

Como tive meu primeiro orgasmo enquanto ouvia meu padrasto foder minha mãe.

[ATENÇÃO: não sou uma boa escritora me desculpem os erros de gramatica, minhas historias são verídica e nem todas contem sexo, trarei momentos que vivi que acho importantes e super excitantes, espero que gostem e se gostarem por favor deixem seu comentário quero muito saber o que passa na cabeça de vocês…]

Meu nome é Victória tenho 1,52 cm de altura e 44 kg, rostinho angelical, olhos verdes, cabelos loiros e longos, cinturinha fina, peitos pequenos e bumbum empinadinho. Sou a filha única de um pai super ciumento que conseguiu me segurar até meus treze anos, que é quando minha historia começa mais exatamente no ano de 2016 naquele tempo minha rotina era assim de casa pra escola da escola pra casa, meu pai era tão chato que me fazia usar uniformes de tamanho extra pra esconder meu corpo, eu já era baixinha e mau tinha peitos usar aquele uniforme largo acabava com a minha moral, tinha dias que eu chegava a chorar depois que vestia aquele uniforme a sorte minha é que eu tinha um rostinho bonito que e me ajudava a fazer amizades. Mas um dia eu acabei discutindo e saindo no tapa com minha madrasta quero dizer levando uns tapa dela hahaha… Fiquei com muito ódio e acabei indo morar com minha mãe, que foi onde minha vida mudou por completo.

Não via minha mãe pessoalmente já fazia mais de um ano que foi quando ela conheceu um rapaz com quem foi morar em Curitiba PR, eu fiquei morando em Suzano SP com meu pai até me desentender com a mulher dele, fiz meu pai me levar já no primeiro fim de semana pois não suportava ficar perto da minha madrasta. Minha mãe foi me buscar com o namorado dela na rodoviária de Curitiba, eu já tinha visto ele nas fotos do facebook dela mas pessoalmente ele era muito mais bonito, na época ele tinha mais ou menos uns trinta e dois anos que era a idade da minha mãe, era alto, forte, pele morena clara e cabeça raspada, tinha um rosto bonito e muito atraente. Como foi tudo tão de repente eles não tiveram tempo de alugar uma casa maior, a casa deles tinha apenas um quarto mas eles conseguiram um colchão pra mim dormir.
No dia seguinte nós fomos dar um passeio no parque e como eu ainda não tinha celular e iria ficar sozinha em casa eles me levaram ao shopping pra me compra um celular. Eu tinha meu primeiro celular mau acreditava, fiquei toda faceira passei o resto do dia namorando meu celular, fiquei tão ansiosa que perdi o sono naquela noite, estava deitadinha tentando pegar no sono quando ouvi vozes vindo do quarto deles, e como eu estava deitada próximo à porta do quarto deles dava pra ouvir tudo o que rolava lá dentro, começaram com cochichos ofegantes que diziam palavras picantes acompanhados de gargalhadas e o som dos lábios deles se beijando, que despertaram uma certa curiosidade e um desejo dentro em mim, não resisti fiquei de orelhinhas em pé ouvindo o que rolava lá dentro, automaticamente meus batimentos foram acelerando a cada segundo e um calor foi subindo pelo meu corpo, e deitada de bruços juntei as pernas cruzando os tornozelos enquanto contraia o quadril que foi me dando uma sensação gostosa de prazer, e devagarinho coloquei uma das mãos entre as pernas e fiquei ali me tocando tentando não fazer muito barulho pra não chamar a atenção deles, eu estava molhadinha já quando as coisas realmente começaram a pegar fogo lá dentro, dava pra ouvir a cama balançando enquanto ofegantes eles falavam sacanagem e minha mãe gemia de prazer enquanto ele metia nela, e eu ali me tocando gostoso ouvindo e fantasiando com ele, as vezes deixando um suspiro ou outro escapar entre os picos de prazer, e de tão excitada que estava não demorei muito, fui sentindo meu corpo todo se contraindo involuntariamente que me fez segurar a respiração por alguns segundos, logo em seguida veio um choque violento de prazer que tomou conta do meu corpo causando deliciosas contrações de prazer, foi quando senti minha bucetinha se derretendo toda, logo depois uma sensação relaxante tomou conta de mim como se estivesse nas nuvens leve e solta, durou questão de segundos mas foi delicioso, depois disso não sei dizer ao certo quanto tempo fiquei ali plena só sei que apaguei antes mesmo deles terminarem o sexo deles, e esse foi meu primeiro orgasmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Allm ID:46kpln2y6ii

    Continua por favor

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de relato do primeiro orgasmo. Novinhas que queiram ter esse prazer de Brasília,vamos trocar uma idéia. Só chamar no Skype.

  • Responder Mk ID:4adeq532d9j

    Heey, uma sequência em tanto de fatos hein!
    Recomendo soltar mais aquele palavreado de baixo escalão, bem vulgar mesmo, sabe, nas partes em que houver sexo. Vai dar outra cara e ainda mais tesão.
    Forte abraço!

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Ela não é obrigada a satisfazer sua punheta

  • Responder Novinha safada ID:5v8qyxs8k

    Lindo querida Vitoria, continue por favor, me deixou bem molhadinha aqui rsss

    • Sandura ID:h5hvr849b

      Molhadinha onde? Na buceta? kkkkkk

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Lindo relato Vitoria.s !! Beijos

    • Júnior Praia grande ID:19p212rhl

      Quer mais? Podemos saciar você!

    • Edesio ID:w71g9bd4

      Boa tarde linda

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Parabéns Vitória, foi começo delicioso na sua vida e me parece ter sido o início de muitas boas experiências, continue!
    Telegram @Silvajsilva

  • Responder Was ID:81rg0l06ik

    Continua