# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 5

1205 palavras | 4 |4.59
Por

O final de semana chegou, Laura foi para casa das tias delas e ia ficar o dia todo lá. Neste momento eu pensei na sorte que estou tendo ultimamente, porque aquela mulher parece um sargento! Chegando lá, cumprimentei Daniel e Vitor, falei com Luiz e Carlos que estavam trabalhando no fundo, e já fui tirando as roupas, assim que tirei Carlos e Luiz perceberam que o menino também vivia peladinho e mesmo eu tendo minhas ereções o Daniel não ligava, então eles falaram:
– O patrão, a gente pode ficar assim também, está o Maior calorão e só tem a cobertura da sauna pra gente ficar.
Daniel falou:
– Opa, fica a vontade, eu também estou me acostumando ser nudista haha
Aquilo me deu um tesão, porque seria mais homens de pau duro perto da criança da casa, Carlos era jovem, tinha seus 25 a 17 anos, era um rapaz negro magricelo mas tinha um pau bem grande mas não era grosso, já seu Luiz, era outro maduro com seus 53 anos, era bronzeado de tanto trabalhar no sol, bem conservado. O pau de seu Luiz era parecido com o meu gordo, mas sua cabeça era vermelha e o pau meio moreno, os dois tirando as roupas já estavam com o pau meia bomba. Imagine quando chegassem perto de Vitor. Pensando nisso, eu decidi testar, chamei Vitor e falei:
– Vitor, já faz uns 4 dias que eles estão trabalhando aqui e eu ainda não vi você cumprimenta- Los
Daniel disse:
– É mesmo Vitor, se apresenta para o Luiz e Carlos.
O menino foi correndo para abraça- los assim como fazia comigo, correu e acabou dando uma cunhada “sem querer” no saco dos pedreiros. Na hora Daniel ficou pensando ‘ tinha que ser justo agora que Marcão quis que ele se apresentasse’ parece que Vitor gostou do cheiro do saco suado dos homens, pois ele abraço e ficou parado por alguns segundos, principalmente de seu Luiz. Quando Daniel se separou , havia 3 homens em volta de seu filho com o pau duro, percebi sua reação e falei, tá vendo! Quando todo mundo tem essa ereção involuntária, você tem sorte de não ter.
Os pedreiros olharam pra mim com um alívio, pois como iriam explicar isso para o patrão. Mas fui legal com eles que depois que passamos a tarde na piscina, os homens trabalhavam na parte de dentro da estrutura, havia muita coisa para fazer, mas já parecia uma cacaba muito bonita com porta, enquanto eles trabalhavam, eu ficava brincando com Vitor na piscina, eu levava ele para o fundo e deixei ele entrelaçado na minha virilha, assim ficaria mais fácil de penetrar, para Daniel não perceber, eu ficava pulando com ele dentro d’água como se estivesse brincando, enquanto seu cuzinho sentava na cabeça do pau e saia, e assim ficamos por um bom tempo, minha cabeça entrava e saia daquele cuzinho, queria enfiar todo, mas como estávamos no fundo para esconder meu pau, Vitor se afogaria se eu descesse mais, depois dessas brincadeiras, eu fiquei sentado na borda da piscina com Vitor no como, Vitor estava sentado na minha barriga de costas para mim. E meu pai duro no meio das suas coxas apontando para frente, aquela cena deixou os pedreiros loucos e eu podia ver eles fazendo seu trabalho com o pau durasso, acredito que depois dessa eles não iriam mais adiantar a obra kkkkk iria fazer o mais lento possível para acompanhar nossa rotina de nudistmo.
A tarde Daniel quis entrar na parte interior da sauna para saber como estava, e fui com ele, assim que nos entramos, Daniel escorregou em um líquido Branco viscoso e quase caiu, percebi que havia bastante porra por ali e já imaginei que os pedreiros se masturbaram o dia todo observando a gente. Daniel falou:
– Rapaz que isso que está aqui?
Luiz respondeu:
– Perdão patrão, deixei cair um líquido que eu estava passando aqui e esqueci de limpar.
Daniel ficou meio nervoso, falando que era para eles terem cuidado com os materiais pois não podia haver desperdício, mal ele sabia que esse material vinha das bolas deles.
Como eu sou um bom amigo, decidi incentivar no ouvido de Vitor a visitar a obra para deixar os rapazes felizes de ver de perto aquela bundinha, quando ele foi em direção aos fundos da casa para ver a obra, eu falei que queria tomar uma cerveja com Daniel na sala, seguimos para sala e Vitor para a obra, conversamos por volta de 40min quando vejo Vitor voltando pelo corredor com a mão na bunda. Assim que percebo eu falo para Daniel que vou ao banheiro e pego Vitor e levei para o banheiro, perguntei:
– que foi que você está com a mão na bunda?
– tá ardendo ainda tio Marcos
– mas o que aconteceu?
– eu fui ver a obra como o senhor pediu. Aí o Carlos e o Luiz quiseram tirar leite deles com meu cu também.
– Sério e como foi
– eles demoram um pouco mais e o pipi do Carlos machucou mais
– deixa o tio ver, vira o cuzinho aqui.
O cuzinho do menino estava inchado, um cuzinho que era rosa, estava vermelho e inchado de tanto receber pica pra satisfazer os rapazes, sem falar com líquido viscoso que escorria daquele cuzinho, aquilo me deu um tesão mas fiquei chateado por saber que não tiveram o cuidado com o cuzinho do Vitor, ainda bem que eu já havia preparado ele psicologicamente. Dei banho nele e tirei a tampa do chuveirinho e enfiei no cu dele pra limpar, encontrei uma pomada Nistatina de Laura que estava no banheiro, e passei no cuzinho dele. Daniel subiu atrás de mim, pois estava demorando. Falei que eu estava dando banho no Vitor , mal sabia que eu estava cuidando daquele cuzinho arrombado. Saímos e descemos para ver um pouco de TV mas Vitor inventou de ficar brincando no chão na frente do sofá onde estávamos sentado, conforme ele brincava de joelhos, ele acabou virando a bundinha pra gente, onde Daniel se assustou ao ver a situação o cu do filho dele, eu falei que ele tinha caído em cima de uma madeira quando ele foi na obra, Daniel então falou que não quer mais Vitor na obra , pois poderia se machucar pior, me deu um alívio pois eu mesmo ia falar para Vitor evitar de visitar a obra da sauna até que seu cuzinho melhorasse, não queria aquele menino largo pra mim comer depois, apesar da rola de Carlos ter feito um estrago no cuzinho, mas vou esperar desinchar. já estava ficando tarde e a Laura estava perto de chegar de sua tia, colocamos nossos shorts em seguida, decidi ir para minha casa. Daniel agradece por eu ter cuidado do filho hoje e fala pra gente marcar outra vez mas pra assistir o jogo que iria passar na terça. Mal posso esperar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Concordo com o amigo ali… viajou MUITO na ficção, acaba perdendo a graça. Daria pra fazer isso acontecer, sem o pai em casa, o garoto volta chorando, aí vc o acalma, etc. E sem essa babozeira de nudismo… Ta ficando chato.

  • Responder PutinhAqama ID:w71qdmwq

    Viaja muito na ficção mas tá excitante.

  • Responder boy ID:bo1vmftbh

    mas também já tá esculachando né? mesmo que o pai fosse cego ele perceberia algo
    coloca logo ele no meio e resolve isso

  • Responder Jota ID:8ef2il1m99

    ÓTIMO. TESÃO DA PORRA