# # #

Quando eu comi o cu do meu sobrinho (Real)

1013 palavras | 13 |4.95
Por

Meu nome é Juão e atualmente tenho 36 anos, e irei relatar o dia em que comi o rabinho do meu sobrinho há uns 15 anos atrás!
Eu sempre gostei de comer menininhos desde bem novo, sei lá pq, mas sempre senti tara em suas bundinhas pequenas e durinhas.

O fato aconteceu quando eu tinha 16 anos e o meu sobrinho uns 8 ou 9 anos, sendo que eu sempre brinquei de colocar o pinto na bunda dele desde beeeem antes disso, e a minha sorte é que ele gostava da brincadeira do “pipi no popô”, como ele mesmo chamava essa brincadeira.
Eu lembro de sempre me trancar com ele no quarto, deitar ele na cama de bruços, abaixar a calça e a cuequinha dele, ver aquela bunda branquinha e suas nádegas grandinhas, durinhas e de pele macia. Eu me lembro bem de encostar a cabeça do meu pinto entre as suas nádegas, deitar sobre o corpo dele, e ir deslizando o pinto entre aquelas nádegas deliciosas, até sentir o cuzinho quentinho dele fazendo pressão na cabeça do meu pinto. além de ficar sentindo o cheirinho de shampoo do cabelo dele.. Putz, e como aquilo era demais! Eu ficava vários e vários minutos só no “vai-e-vem” naquela bundinha até eu gozar, mas ainda sem a penetração no intestino dele.. E ele não gostava muito de quando eu “fazia xixi” na bunda dele, ele dizia que ficava pegajoso e que demorava pra secar a cueca, mas eu gozava litros mesmo assim, pq era muito bom!

Enfim, chega de delongas e vamos ao dia em que finalmente consegui colocar meu pinto quase inteiro no intestino dele..

O fato aconteceu no ano de 2005 ou 2006, e lembro que ele e o irmão mais velhp, foram passar um final se semana na casa dos meus pais, e toda noite após brincarmos no PC (na época não existiam smartphones e tablets como hoje), comer pizza e etc, nós ficávamos assistindo desenho até altas horas da madrugada, era muito comum isso na época. Nesse ano o meu sobrinho deveria ter em torno de 8 ou 9 anos, como eu comentei no início do conto, então ele já estava mais do que acostumado as nossas “brincadeiras”.
Continuando..
Passadas algumas horas de desenho e etc, o irmão mais velho dele foi dormir no quarto ao lado e nos deixou sozinhos no meu quarto, então como em um passe de mágica, já o deitei de bruços na cama e comecei a sarrar a bundinha dele enquanto assistiamos o desenho na tv.
Quando a casa inteira se aquietou, eu abaixei a calça e a cueca dele e comecei o bom e velho vai-e-vem na bundinha dele, sentindo o cheirinho do shampoo no cabelo dele.. Quando eu tava quase gozando, eu tive a brilhante idéia de passar um creme no meu pau e tentar penetrar o cuzinho dele pela primeira vez (não oficial, pois teve uma vez anos antes que eu a cabeça do meu pau entrou no cuzinho dele, mas não passou disso).

Quando eu peguei o creme pra colocae no pinto, ele disse:
Não! eu não gosto de creme em mim.

Eu:
– Calma, eu vou passar em só mim.

Ele ficou quieto e passei bastante creme e logo já estava deslizando o pinto em direção ao rabinho apertado dele!
Quando eu senti o calor do cuzinho dele na cabeça do meu pau, eu só dei uma forçadinha e entrou.. Eu logo senti o esfincter do cuzinho dele agarrar a cabeça do meu pinto como se fosse um anel, e ouvi ele:
AI AI, assim dói!

Eu disse:
– Desculpa, tá doendo ainda?

Ele respondeu que não e ficou quietinho.. Então, eu comecei a deslizar o pinto pra dentro do intestino dele, e quando tinha uns 3 centímetros do meu pau no cuzinho dele, ele começou a reclamar e falar meio alto:
Ai, ai, ai, quero fazer cocô!

Eu falei:
– Calma que não é cocô, é o meu pinto entrando onde sai o cocô!

Só que não parava de falar isso, eu fiquei com medo que os meus pais acordassem, e eu ao mesmo tempo não ia deixar de descabaçar aquele rabinho delicioso que apertava meu pinto naquele instante!!

Eu tirei o pinto de dentro do cuzinho dele e falei:
Viu só? Como é só o pinto?

E ele não parava de falar que queria fazer cocô!

Enfim, acabei por tampar a boca dele com uma das mãos e deslizei o pinto quase inteiro dentro do cuzinho dele.. que por sinal, não havia cocô algum ali, era só o meu mastro fazendo aquele menininho virar uma mocinha!
Eu socava gostoso o pinto no cuzinho dele, sentindo o anel do esfincter dele apertando a base do meu pau, e o resto sentia a massagem das paredes do intestino dele.

E ele com a boca sendo tampada pela minha mão:
Humpff… huuum.. ahhhh..

Toda vez que eu tirava o pau e socava de novo, ele:
Hummmmmpfff!
E empurrava a bunda no meu pau.. até que ele começou a apertar o meu pinto com o cuzinho e eu falei:
– Vou gozar!!!

E gozei, gozei muito naquele cuzinho!! Deve ter saído uns 6 jatos lotados de gozo das minhas bolas.
Aí esperei o meu pau amolecer ainda dentro dele, nós dois com o corpo suado, e gemendo. Quando tirei o pau do cuzinho dele, ele foi voando no banheiro pra tentar fazer o cocô dele e não conseguiu, óbviamente!
Depois que ele saiu so banheiro, eu fui ver se não tinha machucado ele, olhei pro meu pau e só vi um pouco de cocô, mas zero sangue, tive que ir tomar um banho pra ficar limpo de novo.

Depois disso só fizemos mais uma vez, mas ele já estava crescendo e queria ver as menininhas.

É isao galera, espero que gostem!

Abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kico ID:6nzrkvhmhwd

    Fui acampar eu e minha mulher,ficamos ao lado de um iate clube pra tomar banho e pegar água,eu era conhecido lá pois meu patrão era sócio e tinha uma lancha grande,deixei minha mulher descansando e fui pegar água e uma mulher pediu pro filho dela ir comigo,aí..comi o guei dentro da lancha

  • Responder Givanildo ID:1dbfi46wwkx9

    Meu tio me come desde os 10 anos, agora que eu cresci a geente faz troca troca e hoje eu desconto o que ele fês comigo quando pequeno. Ele tem um pau de 20 cms. e eu hoje já adulto o meu mede 25 cms. Então hoje estou descontaando, ele geme gostosos na minha pica. Ele não queria dar não , então eu disse a ele que eu ia contar para mulher dele. Então ele resolveu deixar eu comer ele. A primeira vez ele não aguentou a minha pica, mais depois da segunda ele já agasalhou ela até o talo e continuamos a fazer nosso troca troca!!

  • Responder anonimo ID:sdivm9qpusm

    esse negocio de tio e foda,meu tio 17 anos com um pauzao,fui dexando ele me encochar ate que ele cravou o pau em mimgritei ,quase desmaiei mas esavamos sozinhos,ele gosou das vezes e alguns dias depois me fudeu de novo,e denovo e denovo kkk

  • Responder San ID:8d5gaq06ib

    Nossa, uma delicia… meu sonho é um dia namorar e adotar um filhinho, pra eu e meu filho agradar o papai, e o papai vai poder escolher a idade que vai abrir o cuzinho do filhinho dele (ele que manda e sustenta, então ele tem direito de mandar e eu e o filhinho dele tem que ser as putinhas deles)

    • Putinh916 ID:r7bkc941

      Faz cmg

  • Responder Casadobidebh ID:gsu5baphi

    Show… fui iniciado por um primo 10 anos mais velho quando eu tinha sete e foi assim, com sedução, com calma, com carinho, com desejo, sem violência e sem traumas, Quem é comido gostoso assim vai querer ser comido sempre.

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi maravilhoso eu me senti no lugar dele bati uma punheta bem gostasa vc poderia ter comido o irmao dele tambem afinal vc é tio dos dois. continua conta a outra vez

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Desde minha infância sempre gostei de comer meninos mais novos, era mais fácil na época, com meninas era difícil, fiquei viciado, e hj viúvo ainda como… Muito bom
    [email protected]

  • Responder @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

    Nossa que tesao

  • Responder Bator ID:z68s1em4mdu

    Mto bom relato

    • Rafinha ID:vnd1q0jrbma

      Lembrei da primeira vez que comi um vizinho de 10 anos (eu tinha 16). Também fui super paciente com ele, mas na hora que meu pau entrou no cuzinho apertado dele, começou uma choramingação dizendo que queria fazer cocô haha. Eu até pensei em tirar (tava com medo dele me sujar todo), mas quando parei de meter o cuzinho dele começou a morder meu pau de um jeito tão intenso (acho que pelo reflexo da pinhé tinha que batia pra ele), que só deu tempo de empurrar até o fundo e gozar nele. Ele estava de frango assado, e foi uma cena muito bonitinha aquele menino todo moreninho de olhos fechados e com a respiração bem ofegante , depois de levar uma gozada e ter um orgasmo seco (já que eu brincava com o pauzinho lindo dele enquanto metia). Tele @Rafa_jap

  • Responder Death RIP ID:jt3ovadfp2a

    Tinha que estrupar mais essa putinha… 😈😈😈😈

    • Putinh916 ID:r7bkc941

      Tbm acho haha