# #

Sobrinha de 8 anos aprende com o tio pervertido

1788 palavras | 76 |4.37
Por

Minha sobrinha de 8 anos só quer minha rôla e está me deixando pervertido!

—- Como pedido, continuação da história de Robson —

E ae? Robson aqui novamente!

Então, eu não sabia que meninas nessa idade ficassem assim, depois que deixei ela provar minha rôla, tá difícil controlar.
Era uma sexta-feira, cheguei em casa com uma mina de 22 anos, a mesma que tava comendo, minha namorada descobriu e terminou comigo. Essa menina é novinha mas muito boa de cama e gostosa.
Chegamos direto pro meu quarto e já fui comendo ela gostoso. Eu pedia pra ela não fazer muito barulho, não gemer tão alto. Eu estava por cima dela quando ela me disse que o trinco da porta mexeu. Eu pedi licença, me enrolei na toalha e abri a porta, com paciência pedi pra Juliana não fazer isso que era de ela voltar para pra cama É que amanhã o tio passaria tempo com ela. Expliquei para minha mina que era a minha sobrinha pequena que as vezes ela era curiosa. Ela disse que eu era um tio muito doce e que achou fofo. Eu me joguei em cima dela e mandei ver quase a noite toda.

No sábado nos levantamos eu a levei de moto embora quando no caminho do trabalho. Cheguei em casa um pouco mais cedo por volta das 8h00 da noite, minha mãe não estava em casa, minha irmã disse que ela tinha Ido Passar a noite na casa da nossa tia. Eu percebi que minha irmã estava muito animada preparando-se para sair e me pediu se eu pudesse ficar com a Juliana porque era a única noite que ela poderia sair com suas amigas. Na hora eu não gostei da ideia porque eu também poderia fazer algo, mas como eu já tinha tido companhia na noite anterior eu disse que tudo bem, mas também fiquei com medo do que eu poderia fazer estando só com minha sobrinha.
Rapidamente a minha irmã ficou pronta muito contente se despediu e foi pra suas amigas curtir sua noite.
Juliana parecia ansiosa e contente depois que a mãe dela saiu ela ficou muito eufórica. Eu preparei um sanduíche e protein shake e me sentei a mesa para comer, a Juliana ficava volta eu perguntei se ela já havia jantado ela disse que sim, aí ela me perguntou:
-Tio você estava com uma namorada ontem à noite?
-Ju, você está muito xereta. Não pode ficar tentando abrir o quarto do tio quando ele está acompanhado! O tio estava namorando mas não é uma namorada, entendeu?

Juliana percebeu o volume do meu dote, eu estava vestindo uma calça tipo segunda pele, ela se aproximava pra olhar e se afastava.
-O que foi Ju, o que que você está olhando tanto?
-Tio mas ela vai vir hoje aqui?
-Não não lindinha, hoje o tio está sozinho com você.- eu já estava na metade do sanduíche, e ela ficava escorada na mesa olhando pro meu volume e mexendo em sua Pepeka, isso fez o meu pau crescer instantaneamente.
-Tio então hoje eu posso cuidar do seu pipi né?

Eu ainda estava comendo e tomando minha vitamina mais senti algo louco, eu disse pra ela que sim que ela poderia começar agora se ela vier por debaixo da mesa.
Ela muito agitada e contente entrou debaixo da mesa e ficou de joelhos entre minhas pernas. Eu desci a calça até no meu joelho e também a cueca. Mandei ela beijar e chupar, enquanto eu comia o sanduíche eu sentia ela sugando a minha rola com muita sede. nunca pensei que uma garotinha assim tivesse já tanto tesão por uma pica de macho. Ela sabia que era algo proibido, estava sabendo muito bem manter o segredo.
Eu terminei de comer mandei ela parar, subi minhas calças e disse que agora eu precisava tomar banho.

Eu fui pro meu quarto e ela foi atrás de mim, peguei minha toalha tirei minha roupa ficando só de cueca branca. E ela ficava por volta me olhando como sempre. Ela parecia mais atrevida, vestia um short mais curto que o normal e uma Camisetinha do tipo tomara que caia. Minha rola Inchada e pesada na cueca, essa menina vai acabar fazendo besteira. Fui ao banheiro, ela veio atrás e perguntou que horas era o banho dela. Eu fiquei surpreso porque eu achei que sua mãe tinha pelo menos mandado ela tomar banho.

-Olha não sei se uma sobrinha pode tomar banho com o tio, se pudesse você poderia tomar banho comigo!
-Tio mas se eu não contar nada pra ninguém e nem você contar ninguém vai saber!
-Bom se você quer, por mim tudo bem.
Ela era manipuladora e esperta, pulou de alegria e entrou de uma vez no banheiro, coladinha em mim. A minha cueca branca ainda tinha marcas da baba dela e ela reparava as manchas.

Falei pra ela que não era xixi do titio. Mandei ela baixar, esfreguei a minha mala no rosto dela, ela sentiu cheiro forte de pinto e as manchas amarelas da minha cueca.
Eu me abaixei e tirei toda A roupinha dela, e ela tapou sua Pepeka com as mãos.
-Deixa euver sua Pepeka, por que você já viu o pipi o tio -, desci a tampa do vaso e a coloquei sentada de perna aberta. Era uma visão muito linda, abri a bocetinha dela com os meus dedos e fiquei alucinado.

-Ai tio, isso faz uma cosquinha, por que?

Eu tirei a minha cueca e sentei de frente pro vaso com as pernas dela arreganhadas para mim. Eu falei pra ela que a Pepeka gosta de carinho, e de beijinhos também. Eu caí de boca daquela delícia de buceta de menina, Juliana se retorcia muito, pedia pra eu parar, mas eu só pegava mais leve, ela disse que ia fazer xixi, Eu ignorei achei que ela estivesse exagerando, mas de repente senti um jato na minha cara. Ela riu mas pediu desculpas implorou por desculpas. Eu fiquei paralisado com os olhos fechados esperando escorrer da minha cara, tirei a língua pra fora e lambi meus lábios, aquilo me deixou mais pervertido, então tirei ela de cima do vaso levantei a tampa e sentei ela, falei pra ela mijar o que precisava.

Ela disse que talvez não conseguiria, eu peguei a minha cueca suja enfiei na boquinha dela, voltei com a minha mão na sua buceta, esfreguei até ela pular e molhando todinho a minha mão. Era uma delicia ve-la, seus olhos grandes com cueca suja socada na boquinha dela.

Perguntei se ela tinha gostado, ela balançou a cabeça dizendo que sim. Então eu mirei a minha rola no corpinho dela e comecei a mijar, Ela ficou quietinha obedecendo. Eu mijei bastante, muito escorreu para o vaso mais molhou fora também. Eu tirei a minha cueca da boca dela e perguntei se ela havia gostado do banho.

-Que estranho tio, eu não sabia que o homem dava banho assim. É bem quente né?
-Sim lindinha, as meninas adoram. Agora lambe o pipizão do tio pra limpar o xixi.
Eu ainda consegui dar uma esguichada na boquinha dela, ela se assustou mas tentou pegar tudo, ela sabia que era para engolir. Catei ela no colo com a minha mão na sua bundinha e meu dedo na sua bocetinha, fomos para o Box mas não liguei o chuveiro.

Eu sentei no chão junto com ela e fiquei fazendo ela gemer com meu dedo na sua Pepeka, me baixei o máximo minha cabeça e levantei uma de sua perna pra eu chupar aquela bocetinha deliciosa. Fiquei assim por muito tempo chupando com força pra fora deixei a Pepeka dela inchada e vermelha com os lábios saltando. Foi uma delícia, eu batia punheta com a Pepeka dela todinha na minha boca a minha língua Invadia seu canalzinho, Eu chupava e fazia estalos de pressão.
-Ju está gostando lindinha, ou quer que eu pare?

Ela não sabia o que dizer estava muito alterada, então eu voltei com a minha boca chupando sua Pepeka enquanto via sua carinha de desespero.
Depois eu me levantei, deixando meu pau na altura da sua Sua boquinha, eu vi ela toda preocupada apalpando sua Pepeka e vendo a situação em que ela estava.

-Lindinha, é normal que sua Pepeka fique assim, depois ela volta normal. Agora vem aqui mama.
Meti a rola na boquinha dela Sendo mais delicado desta vez com as minhas mãos eu segurava sua cabecinha e bombava com cuidado. Botei a mão dela para massagear minhas bolas enquanto eu enchia sua boquinha com a minha rola. Falei pra ela manter a boquinha aberta que o leite estava vindo. Ela de joelho com a língua de fora olhos fechados esperando eu encher ela de porra. Que gracinha ela estava fazendo tudo certinho.

Meu corpo começou a ter espasmos e os meus músculos peitoral e abdômen se contraíram, e despejei tudo que pude na boquinha dela, ela ficou quietinha com os olhos fechados, Dei ordem de que ela poderia engolir. Ela fechou a boca e fez força para engolir tudo. Ainda assim sem mexer ela estava esperando eu pegar o resto com dedo. Então com os dedos peguei as gotas do rosto dela do pescoço E coloquei na boquinha dela, elogiando e dizendo o quanto ela era uma garotinha boa.
Eu estava super impressionado. Ela fazia tudo pra me agradar.
Eu a peguei no colo dando beijos e carinhos, liguei a água do chuveiro, ela soltou um sorriso Eu achei tudo muito lindo. O nossos corpos Coladinhos com a água escorrendo, eu não podia deixar de meter a minha língua na boquinha dela.

Ela achou engraçado e deu risada.
-Então você não gosta de beijar o tio na boca?
-Eu só fiquei com vergonha tio! Não sei beijar.
-Então deixa eu ensinar pra você como que homem gosta de beijar. Quer saber?
-Eu quero eu quero sim!, – Ela abriu a boca pondo a língua pra fora, eu dei risada falei pra ela que não era assim.
Então eu grudei na boquinha dela, é tudo muito doce, dentes grandes. Depois eu a ensinei a chupar minha línguona, foi uma sensação inexplicável. Naquela noite eu a levei para a sua cama, dei um beijo de boa noite em sua testa e também na sua pepeka.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 71 votos)

Por # #

76 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rowdyfucker

    O negócio é gozar dentro pra engravidar assim q possível, se n der vai acostumando o útero dela

  • Responder Vanha

    O meu sobrinho safado tava fudeno o ku do meu filho o meu filho ele é bonequinha ele é mas velha 2 anos o ku dele é guluzinho o meu sobrinho é um jumentinho lindo 12 cm de pika grossa sab meter sab segurar da socada ele sab fuder um ku bem gostoso

  • Responder Benhur de Oliveira

    Agora nos relate como foi a inauguração da pepeka dela….

  • Responder Scot Mendes

    Tenho uns vídeos legais que só chama no telegrama Scot Mendes

    • Júlio César

      Manda esses vídeos pra mim scot, meu telegram @serberoz6

  • Responder Letícia

    Tenho uma filha de 17a, e qdo ela estava c/ 8, me envolvi c/ uma pessoa. Ela se apegou demais a ele, que por sua vez, fazia todas as vontades dela. Ele mudou emprego, e chegava mais cedo que eu, então pegava a Léia na escola. Bem, dois anos c/ ele, a Léia a cada dia que passava, estava mais precoce nas atitudes. Passei a observa-la. Eu não achava normal uma menina de 10a, agir como ela. Queria usar certas roupas que ele fazia questão de comprar. Um dia enquanto foram na padaria, fui no quarto dela dar uma geral. Encontrei algumas coisas que me deixaram perturbada. Eram lingeries sexies, e fotos dessas que são reveladas na hr.
    Nas fotos, umas eram só poses sensuais, mas as outras…me deixaram sem chão. Eram dela chupando ele, ele chupando ela, e várias deles fazendo sexo em várias posições, e em todos cantos da casa. Peguei td, sentei no sofá e esperei por eles. Qdo chegaram, levantei e perguntei, jogando td sobre a mesa.
    – o que vc têm pra falar disso ?
    Não respondeu nada, me deu as costas e sumiu, evaporou. Qdo conversei c/ela, eu quis saber dela, pq ela nunca me contou, a resposta foi…
    – eu gostava de fazer aquelas coisas com o tio Luiz.
    Tenho essas fotos guardadas até hj.

    • ORFHEU

      parece que mesmo revoltada se vc quardou as fotos é pq sentiu um pouco de tesao em ver ela sendo a putinha dele to errado Leticia, e depois do ocorrido como foi com ela e seus novos namorados e vc nunca viu o ” Tio Luis” de novo e conversaram

    • Kesabel

      E qual seria sua reação se ele tivesse ficado??

    • Grisalho

      Se guardou é porque gostou do que viu E digo mais sentiu tesão

  • Responder Bruno

    Me chama la…8…8…9…7….1….8….6….3….8….9
    Delicia

  • Responder Bruno

    Me chama la…8…8…9…7….1….8….6….3….8….9

  • Responder @daniel33

    Na praia eu abro bem minhas pernas pra minha sobrinha ver minha mala na sunga. A safadinha sabe disso.

    • Karl

      Passa seu telegram

  • Responder Fabiana

    pensei cada besteira agora

    • 94R7851A846YSP

      Tipo

    • Bruno

      Me chama la….8….8…..9…..7…..1…..8…..6…..3…..8…..9…
      Delicia

    • JeanNovinhoPauzao

      Telegram jeanxd22

  • Responder Aghata

    Eu gostaria de saber se o conto e verídico ou não … eu quero esse gostoso 😋😋 que delícia ! Contato dele no telegram ? Se tiver me passa por favor 🙏❤️

  • Responder @rohzoo25

    Delícia safado

  • Responder GabiOB

    Já imagino a foda, vc inauguranso o cu e a ppka

  • Responder Carlos27

    @shakeit1

  • Responder JP

    Cara, seus contos sao demais!!! Tb quero uma bucetinha assim!!! Telegram JP_UK.

  • Responder @vinizoo

    Adoro incesto

    • John Doe

      me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

  • Responder Boy_cuiaba

    Poha q dlc… Continua?!

    • @vinizoo

      Sou de Brasília

  • Responder Carisonho

    Alguém me coloca em grupos teen no telegram?

    @Reinaldo

  • Responder Fernando

    Que delicia de conto, já fiz com duas sobrinhas minhas, não tem comparação o tesão de uma transa dessa. Na época eu tinha 17 anos (sou o filho mais novo de casa) , uma 12 e outra 14 anos. Sempre começa por curiosidades, vai estreitando, até chegar nas chupadas e por fim a transa.
    Se alguém quiser o contato, podemos compartilhar vivencias do tipo. Hoje tenho 30 anos.

    • Portuga

      Oi Fernando chama no telegram @Portugapr

  • Responder O eclético

    Delícia receber chuva dourada de uma garotinha.

  • Responder Anônimo

    Será que uma menina de 8 , 9 anos aguenta uma pica de 20cm??? Alguém sabe?

    • Ellie

      Que delícia, sou louca por uma chuva dourada

    • Clara

      Que delicia! Queria ser usadinha assim tbm quando era mais nova

    • Carisonho

      Sim

    • Robson

      Aguenta sim mas com muita cautela muita paciencia! Muito carinho

    • Junior

      E ariscado

    • Carlos54

      Aguenta sim, já transo com minha sobrinha de 9 a um ano.

  • Responder Isa

    Amei a história, meu tio me comeu com 9 anos tbm, tenho 12, meus pais não sabem de nada, minha tinha sabe, ela é mulher dele, ele come nois duas juntas quanda eu vou dormir na casa dela, eles me pediram segredo, mais nem precisava não ia conta nada msm.

    • Leo

      Safadinha

    • Leo

      Hum

    • Robson

      Hummm safadinhaaa ein?: Conta pra nós ai

    • Sérgio

      Que tesão garota!!!!

    • Carlos54

      [email protected]

    • Jota

      Quero falar com vc

    • Gival

      Que delicia Isa você deu com 9 aninhos e você aguentou toda de primeira ou foi aos pouquinhos que seu tio foi botando a cabecinha depois mais um pouquinho ou foi de uma vez só como você guentou

  • Responder ORFHEU

    delicia de conto ta adestrando direito essa putinha, faz ela ser bem obediente e submissa aos seus desejos, vc vai adorar

    • gaius

      O único que precisa de adestramento aqui é você, filho da puta. Um débil mental que gosta de ofender e menosprezar uma criança. Teu macho deve estar te prendendo na coleira e enfiando nesse teu cu sujo e nojento, viado.

    • ORFHEU

      kkkk gaius vai se froder vc sim deve ser um cara que adora uma pica no seu rabo, ate no nick que usou vc é gay Gayus kkk, se nao curte B D S M e novinhas ou novinhos submisso vai pro inferno, ta nervoso pq alguem arrombou se rabinho quando menor kkk

  • Responder Flavia

    Uauuu queria te um tio assim. Como e falei adoro mijão. Excitante…

    • Carlos54

      Se quiser posso ser seu tio. [email protected]

    • Aghata

      Hahaha nao e menina ! Tbm to louca por esse tio e tão difícil um conto com um cara não tão velho e além de tudo gotoso , pelo conto ele deve ser mto gostoso 😋 to aqui querendo achar o telegram dele

  • Responder Fernanda

    Eu errei o último número é 6 nao o 2

    • John Doe

      me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

  • Responder Fernanda

    Meu c o t a t o ddd 61 bucetinha 9 d 9 de 4 cu 6 SC 2 n 6 r 2 i 5 t 2.

    • Ps

      Fernanda vem q mijo na sua pepeca

    • Edu

      Quero conversar com você

    • Mauro

      Oi Fernanda

    • John Doe

      tbm sou 61 … me add no Telegram pra gente trocar ideias … @TheJohnDoe1

  • Responder Fernanda

    Eu quero um homem mais velho pra comer minha bucetinha..

    • Felipe

      Eu tenho 30 e vc

    • Cesão!!

      Tenho 41 e você?

    • Fernanda

      Tenho 4 anos ahahaha

    • Robson

      Eu tenho 46 anos

    • Marcelo

      Oi, eu tenho 57 e você.

    • Carlos

      Adoro uma bucetinha novinha sou viciado

    • Carlos

      [email protected]

    • Carlos

      Mandei seus contos p mim ftos de suas bucetinha [email protected]

    • Carlos54

      Tenho 54. [email protected]

    • Picagostosa

      Oi Fernanda vamos bater um papo já tô com o pau duro só de lê a sua mensagem Skype [email protected]

  • Responder Fernanda

    Eu quero um homem mais velho pra comer minha bucetinha.

    • Eduardo e filha

      Fernanda q idade tem eu meto a rola em vc como faço em Minha filha

    • JohnDoe

      Se ainda estiver a procura, me procure no Telegram @TheJohnDoe1. sou de sua região.

    • Marcio

      Eu fodo vc

    • Mauro

      Oi Fernanda

    • Gival

      Ou Fernanda estou aqui de pau duro só pensando em dar uma gosada nesta sua bucetinha e depois lava-la com uma mijada bem gostosa com você toda aberta meu e-mail é [email protected]

    • Jose

      De onde vc é, meu é mail [email protected] hotmail
      com