# # #

Perdendo o cabaço do cuzinho com o melhor amigo

1074 palavras | 5 |4.55

Quando eu tinha 17 anos, morava em um condomínio com 4 prédios, mudei pra lá com 5 anos e morei até meus 23 anos, portanto bastante tempo.
E com todas aquelas crianças, adolescentes, tinham os amigos mais próximos, eu tinha um amigo que poderiamos dizer o meu melhor amigo, que era o Marcos Paulo.
Os meus pais costumavam viajar com frequência nos finais de semana, sempre viajavam para a casa do meu avô no interior, e nunca tiveram problema em deixar eu e minha irmã que já era 4 anos mais velha que eu, sozinhos.
Depois que fiz 15 anos, sempre me virei bem com comida e nunca fui de ficar saindo.
Na minha turma de amigos tinham 2 irmãos, eu e Marcos Paulo, os dois irmãos eram aqueles adolescentes que quando beijava uma menina namorava 1 ano com elas, então ficava mais eu e Marcos Paulo.
Eu era um adolescente bonito, sempre recebia elogios das meninas, das mães dos meus amigos, branquinho, alto, jogava futebol, então tinha um corpo definido, coxas grossas, porém sempre tive um peitinho saliente e isso era motivo de vergonha da ficar sem camisa perto dos meus amigos, mesmo eles sabendo e já terem vistos.
Um dia meus pais foram viajar, era uma sexta feira a noite, minha irmã foi dormir na casa de uma amiga, no sábado chamei o Marcos Paulo para ir para o apto, a noite pedimos uma pizza e tomamos duas garrafas de vinho, ficamos bem altos, determinado momento fui até o quarto dos meus pais e arrumei umas roupas antigas dele, comecei a brincar fazendo imitações, fazia de cantores, cigana, etc….e foi quando eu resolvi fazer uma imitação da Gretchen (ela era um tesão naquela época), peguei uma calcinha fio dental da minha irmã, um vestidinho que ficou colado no meu corpo, coloquei uma música sensual e apareci na sala para minha imitação.
Marcos Paulo estava no sofá se divertindo, mas quando apareci de mulher e virei e comecei a rebolar, ele ficou surpreso e fez um elogio, caralho que gostosa vc ficou, aquilo mexeu comigo e comecei a rebolar mais ainda, foi quando fiquei de costas pra ele e levantei o vestidinho, ele novamente falou, caralho que bunda gostosa, quando virei ele tava com o pau pra fora batendo uma punheta e me olhando.
Na hora fiquei bravo, falei pra ele colocar aquilo pra dentro da bermuda, ele falou, deixa eu bater uma olhando sua bunda, devido a bebida, achei interessante e então virei e levantei novamente o vestido, agora olhando para trás para ver o Marcos Paulo batendo uma, ele tinha um pau gostoso, grande, grossura proporcional, nada exagerado.
Eu nunca tinha tido relação com homens, nem quando era mais novo, nunca fiz troca troca com os meninos, mas o pau dele me deu muito tesão, senti meu cu piscar, ele ficava falando que eu tinha uma bunda e umas pernas lindas, então num impulso eu me ajoelhei na frente dele, no meio das pernas dele e peguei no pau dele fingindo ser um microfone, ele automaticamente forçou minha boca no pau dele e eu engoli aquele pau gostoso, nunca tinha chupado um pau, mas sabia muito bem o que fazer, pois sempre assistia filmes pornôs que os amigos pegavam escondido dos pais.
Ele gemia e falava que eu fazia melhor que muita menina, aquilo só me incentivava, ele então pediu pra eu ficar de 4 no sofá, subi e empinei bem minha bunda, ele puxou a calcinha de lado e tentou enfiar, meu cu nunca tinha recebido um pau, nem dedo, então senti muita dor, pedi pra ele deitar no chão, chupei e babei muito o pau dele, lambusei meu cuzinho com saliva e comecei a sentar, acreditava que assim eu teria o controle do quanto entrar.
Virei de costas pra ele, pois queria ele admirando e elogiando minha bunda, fui sentando, estava bem desconfortável mas eu conseguia controlar, senti a cabeça entrando, então parei um pouco para acostumar, depois desci mais um pouco, parecia que meu cu tava sendo aberto por 2 ganchos, um de cada lado, mas fui parando e acostumando, quando percebi estava sentado no pau dele, meu cu engoliu ele inteiro, então mantive mais um pouco parado para acostumar e comecei a cavalgar, Marcos Paulo apertava minha bunda, me chamava de gostosa, que meu cu era apertadinho, que eu tinha um cu delicioso.
Eu queria ficar de 4 e depois de acostumar com o pau dele no cu, falei pra ele me comer de 4, tirei o vestido ficando só de calcinha, ele quis mamar meus peitinhos, que delícia sentir a boca dele nos meu peitinhos.
Fiquei de 4 e senti o pau dele entrar com facilidade, ele me pegou pela cintura e fodeu meu cu gostoso, me elogiando, apertando minha bunda, eu gemia igual uma putinha, e senti ele aumentando a enfiada o pau dele encheu meu cu de porra, foi uma delícia sentir meu cu inundado da porra dele.
Satisfazer meu amigo, um macho, foi uma sensação deliciosa, como eu adorava sentir seu pau me preenchendo, que delícia sentir seu pau inteiro na minha boca.
Ele deu um tempo e tirou o pau todo melado de sangue e merda, foi tomar um banho e eu fui no banheiro do quarto da minha mãe me limpar.
Na sala durante a madrugada, metemos muito, ele fez eu mamar até ele gozar na minha boca, me comeu umas 2x e acabamos dormindo abraçadinhos, com ele me encoxando.
Depois desse dia, viramos namorados, era nosso segredo, começamos a nos beijar, ele sempre fazia eu colocar roupas da minha irmã, comecei a me depilar, minhas pernas viviam depiladas e quando ele ia dormir em casa, eu passava cremes para ficar lisinha, deixava até em cima do meu pau depiladinho em formato de triângulo, para deixar ele mais excitado ainda, eu era a fêmea da relação.
Namoramos até eu mudar do prédio, depois perdemos totalmente o contato, fiquei sabendo que ele estava morando no litoral sul e estava morando com um cara, acredito que ele seja o ativo, pq ele foi meu macho todo tempo que tivemos um relacionamento.
Essa foi minha única experiência com outro homem, nunca mais tive outra relação com homem, mas foi marcante, excitante, delicioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 38 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

    Que experiencia gostosa e cheio de prazer vc vivenciou, realmente são momentos que nunca esquecemos e guardamos com fortes recordações. Quando novinho, tive minha primeira relação sexual ao 9 aninhos de idade, foi mágico e me fez querer dar meu cuzinho mais vezes. Passei por algumas rolas dos meus amigos de rua, más um especial foi o que mais me comeu, era um vizinho, tínhamos quase a mesma idade, porém, ele tinha uma rola de respeito (pensem noma rola de 17cm de grossura desproporcional) tanto que se tornou meu comedor oficial. E, quando meu cuzinho ficava piscando, claro, eu eu em busca dele para satisfazer meu tesão anal, fazíamos sexo na minha casa quando estava sozinho e por vezes num terreno baldio perto de casa, onde eu sentava na rola dele e me deliciava com aquilo dentro de mim me levando a loucura. Nossa, era demais sentir a rola dele no meu rabo, ele me comeu por muitas vezes, tanto que uma vez quase fomos surpreendidos num barracão que tinha no fundo da minha casa, tendo eu com aquela rola dentro de mim, e o cheiro de sexo no ar.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi romantico, acho que um relacionamento desse é muito massa vc tinham ate papeis deefinidos ele era o macho vc a femea, mas vc esta perdendo muito tempo vivendo dessa lembraça vc ja podia ter outros casos ou aventuras nao fique so pensando no passado

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Que tesao este conto. Dar im cuzinho de surpresa para um amigo e levar rola 2 vezes na mesma noite. Isto é uma Gloria. Do geito que comecou virgem, srndo rasgado e sentir o pau bem no fundo que deliciaaaa. Não paro dr ficar molhado e piscando
    .

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

      Não há sensação mais prazerosa do que uma rola no cuzinho, é demais…

  • Responder Taylor ID:10wuaxg53bys

    Já transei com um amigo, mas era só sexo. Era bem gostoso, havia confiança, então a gente sempre fodia no pêlo. A melhor foda foi quando ele gozou dentro do meu cu. Foi uma sensação maravilhosa ter os filhos dele dentro de mim, doidinhos pra encontrar o útero kkk simplesmente amei ser a fêmea da relação. Mas eu queria oq vc teve. Uma foda gostosa q virou um namoro. Queria dormir abraçadinho com um macho depois de uma foda bem gostosa. Acordar do lado dele e fazer um sexo matinal. Nessa altura, já seria fazer amor