# #

Minha amiga adorou a traição

953 palavras | 0 |4.06
Por

Bom bem que falaram que tudo o que é proibido é mais gostoso e no caso da minha amiga, ela ficou louca pela traição e disse que queria a segunda dose.

Bom depois que eu ajudei a Lorena com relação ao seu casamento ela me ligou dizendo que adorou a experiência e que queria mais ( acho que transformei a minha amiga numa ninfomaníaca kk) então eu falei pra ela que eu iria deixar o David transar com ela, e essa foi a resposta.

– não amiga quero ele de novo.

– quem o Denis? Perguntei para ela.

– sim é ele que eu quero.

Uau o que o Denis fez com a Lorena pois nunca vir isso, então eu aceitei e combinamos dela vir aqui de manhã e ela topou.

Neste dia o David foi com meu marido no supermercado e solicitei a eles que era pra demora mais pois a Lorena iria vir e assim aceitaram deixando só eu e o Denis, expliquei para o Denis que a Lorena iria vir para brinca com ele e vir logo a empolgação ( moleque safado), horas depois a campainha tocar fui até a porta e era ela toda feliz e sexy também, vestida com sua calça jeans bem apertada e uma blusa decotada, pedi para que ela entrasse e ficasse a vontade.

– cadê meu macho gostoso, falou Lorena toda animada.

– calma amiga ele já vai descer.

E ficarmos na sala conversando e segundo ela, disse que transa com o marido pensando no Denis e teve uma vez que quase sem querer ela falou o nome dele, pedir para ela que não se empolgasse muito pois colocaria em risco a vida do meu homem e ela concordou.

– Denis amor desce aqui.

– estou indo. Falou Denis todo animado.

Então nas escada Denis desce todo feliz e Lorena ao ver não se conteve e foi correndo para beija lo, daí já vir que hoje o bicho vai pegar.

Lorena sem presa pegou na mão do Denis e fez ele senta no sofá então ela sentou de frente para ele e começou a beija lo, então fui saindo deva mais ela pegou na minha mão e disse.

– quero que você participa amiga.

Com toda felicidade eu responde:

– tá bom vou sim.

E nós duas começamos a beija lo, dividimos a língua do Denis deixando ele maluco e morrendo de tesão, então comecei a tira minha roupa e Lorena também e nós duas começamos a dividir aquela pau gostoso.

– huumm que saudade. Disse Lorena toda animada.

– adoro chupa e morde essa rola gostosa.

Denis inclinou a cabeça e começou a gemer, então eu subir no sofá virei de costas e sentei em cima da cabeça dele, Lorena se levantou e virou de costas pegou na rola do Denis e disse.

– tava louca pra sentir mais uma vez essa rola gostosa.

E vir Lorena sentar gostoso na rola do Denis, Lorena começou a pular gostoso seus peitos balançavam no ritmo bem louco e eu fiquei ali sendo lambida pela deliciosa língua do Denis que na hora colocou a mão na minha buceta e começou a brinca, Lorena pulava gemia alto e gritava falando palavras sem nexo e foi delicioso, depois foi a minha vez, sentei de frente pra ele e comecei a calvagar bem gostoso fazendo Denis pira na minha buceta.

– vai amiga calvagar gostoso nessa piroca.

– aahh amiga que delícia de rola. Disse para Lorena.

Lorena começou a beija a boca do Denis com muito tesão deixando ele sem fôlego, aquilo estava uma loucura, mais Lorena queria mais pois ela ficou de 4.

– vem amor, come a sua putona vem. Disse Lorena

Sair de cima do Denis e ele foi correndo em cima de Lorena

– que buceta gostosa. Disse Denis.

– então come caralho, vai comer.

Denis se posicionou atrás dela com sua rola dura e sem dó enfiou com tudo na buceta de Lorena que deu para ouvir os gritos dela, Denis começou a socar com mais força fazendo Lorena revira os olhos e eu ajudando o meu macho a comer essa vadia empurrando ele.

– isso amiga ajudar ele vai, quero sentir mais.

Denis socava com muita força e dava tapas na sua bunda deixando bem vermelha e puxando seus cabelos.

– isso, puxa meu cabelo porra, sou sua puta do caralho.

O tesão só aumentava pois ela queria um anal.

– amor comer meu cu vai.

Lambuzei a rola do Denis e direcionei a sua rola no cu da minha amiga, fui empurrando aos poucos até entra tudo e assim vir aquele cuzão enorme engolido a rola do meu macho.

– aaii que delícia pri, adoro quando ele come meu cu.

– eu adoro comer esse cu gostoso. Disse Denis animado.

– então soca tudo no cu dela seu puto. Falei para o Denis.

E então Denis começou a soca bem forte deixando o cu dela bem aberto e vir Lorena babando de tesão, o cheiro de sexo pairou no ar e tudo estava esquentando e a putaria rolava solto Denis só aumentava a sua performance com aquela gostosa e foram horas de muitos sexo, muitas posições foram feitas e então Denis anunciou que iria goza e como bom cavalheiro ele distribuiu leitinho para suas duas putas na boquinha, huumm que delicia Lorena e eu dividimos o leite e depois engolimos tudo.

Agora Lorena que ir mais longe, ela quer realiza seus fetiches e se depender de mim isso vai acontecer em breve e eu irei contar para vocês em detalhes, meus pauzudos gostosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos