# # # #

Sem limites

422 palavras | 2 |3.95

Sou Lucas, tenho duas filhas do primeiro casamento e três do casamento atual. Minha primeira esposa foi a Carol, descobri que estava me traindo na empresa onde trabalha, um dia cheguei de surpresa pois estava tendo uma festa depois do expediente, chegando vi que tinham poucas pessoas e que todos estavam na piscina, todos só com a parte de baixo, inclusive as mulheres. Fiquei puto, pois além de semi nua ela estava encostada em um dos rapazes, encostava a bunda nele enquanto conversava com os outros, a gita dagua foi ver um beijo entre eles. Chamei, ela tomou um susto e saiu da água e pegou suas roupas,. Fomos embora e ela pediu perdão, eu aceitei mas não segurei a onda. Acabamos nos separando.
Desde esse dia, resolvi mudar meu gente de ver as coisas. Conheci a Andréa e começamos a namorar, uma japa linda e muito gostosa, ela me contou que não usa muitas roupas em casa, assumiu ser exibicionista, e livre de preconceituoso, e me pediu o mesmo.
Logo veio a primeira filha, Sofie foi criada com muito amor e nenhuma roupa, hoje tem 12 anos e é tão linda quanto a mãe.
Depois nasceu a Lorena e a Luana, 7 e 9 anos, também criadas sem uso de roupas e muita liberdade, trocamos de roupas, ficamos nús e fazemos sexo sem nos preocupar com as crianças ao nosso lado.
Temos casais de amigos que frequentam nossa casa e participam de nossa intimidade, também ficam nús e tem intimidade com a gente e na frente das meninas,
Uma dessas amigas é a Claudia, loura baixinha de seios fartos e bunda deliciosa, estávamos na piscina e já tínhamos bebido bastante, ela se encostou em mim deixando de pinto duro, e iniciou uma massagem nele. Não aguentei e encaminhei para dentro dela, na água e oerto de todos, ela se debruçou na borda para facilitar e eu meti nela por trás, enquanto seu marido estava na churrasqueira e minha mulher fazia companhia. Temos essa liberdade, acredito que se fossemos pelos não teria problema. Andrea teve a ideia de iniciar as meninas, ela mesma vai ensinar, já chutou a boceta da mais velha e me prometeu wue serei eu a deflorar cada uma delas.

Várias vezes na sala a Andréa começa a mexer no meu pau até ficar duro, e mesmo com as meninas do lado coloca a boca, ou fazemos sexo com elas olhando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 39 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo ID:1d633b4m8yei

    Caralho! Posso fazer parte dessa amizade?

  • Responder T.Richart03 ID:funszdpv0

    Cara que surreal em queria ser seu amigo