# #

primeiro contato com buceta na infância 1

554 palavras | 5 |2.54
Por

Bom, agora vou contar quando comecei o meu conhecimento sobre sexo, e hoje sou um expert e pego meninas de 7 aos 12 anos para ensinar arte do sexo e como fazerem pra sentirem prazer.
Eu sou alto, tenho 1,71 de altura, peso 94,5 quilos e um pênis de 13cm quando ereto.
Sofia é baixinha, tinha 7 anos, 1,08 de altura, peso 16,8 quilos e uma bucetinha como capô de fusca.
Maria é baixinha, tinha 8 anos, 1,14 de atura, peso18,7 quilos e uma bucetinha magrinha.
Gabriela é baixinha, tinha 9 anos, 1,19 de altura, peso 20,5 quilos e uma bucetinha meio gordinha.
Essas três meninas, eu conheci numa festa de aniversário da cidade onde conversei com elas e fiquei sabendo que são irmãs, mas estão morando ali com uma vó.
Eu falei:
Matheus: Meninas, gostam de tomar banho de piscina
Meninas: Sim, adoramos mas não temos maiôs nem biquínis.
Matheus: Se quiserem tomar banho de piscina na minha casa posso comprar maiôs, biquínis e calcinhas novas pra vocês topam?
Meninas: Sim.
Matheus: Estudam de manhã, ou a tarde?
Meninas: De manhã, temos a tarde toda de folga para estudar, fazer os para casa e descansar.
Matheus: Amanhã, digam a vó de vocês que vão estudar na casa de uma colega, daí vocês vem pra cá tomar banho de piscina.
No dia seguinte, as meninas apareceram lá pelas 14:00hs, dizendo que sua vó tinha ido a igreja e voltaria só lá pelas 17:50hs.Então, as meninas foram todas se trocar no quarto de hóspedes e depois mergulharam na piscina.
Com elas lá, eu fui ao quarto, pequei as 3 calcinhas e cheirei, senti um cheiro leve de xixi misturado com buceta suja ( só que já cheirou sabe que é delicioso).
Lá pelas 17:10, as meninas saíram da piscina e foram tomar banho de chuveiro, mas antes fizeram xixi agachadas no meu jardim. O que contei até agora foi o que faço para conseguir a confiança das meninas hoje.

Voltando ao conto.
Eu quando era criança, sempre gostava de ver quando conseguia meninas se contorcendo para não fazer xixi nas calças, mas de vez enquanto escapava e daí era um tal de risos e apontamentos fazendo a criança passar vergonha.
Quando acontecia de uma menina fazer xixi nas calças na escola, um menino era sempre o escolhido para ajudar a professora nesse caso. Quando era eu sempre me detinha vendo por um brecha a cor da calcinhas das meninas minhas colegas da escola.
Um dia, a menina que eu gostava tinha feito xixi nas calças e ela pediu que eu a ajudasse, sendo assim fiquei sendo seu namorado por 3 anos. Na festa de aniversário desta minha colega, ela no fim da festa antes de ir embora me deu de presente sua calcinha usada minha mãe lavou ela secou e eu devolvi a minha colega falando que adorei o cheiro da sua bucetinha.
Depois que algumas meninas, ficarem sabendo do que eu gostava na minha mochila de Segunda a Sexta tinha umas 5 calcinhas usadas para eu levar para casa para cheirar, lavar secar e devolver dizendo se adorei ou não o cheiro.
Na parte 2, contarei o que acontecia nas brincadeiras de pega-pega e esconde-esconde com as crianças do bairro e da rua qual morava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,54 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto , mas é fraco , nao teve transa .

  • Responder Lixo retardado ID:fuoofsoii

    Lixo puro

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Puta que pariu que merda é essa? Olha cara, por mim pode parar por ai mesmo. Deu, vai acabae fazendo mais merda. Kkkk

  • Responder Somelier de Contos ID:8cipr92e44

    Um lixo.

  • Responder MARCOS ID:h5hq9ibhj

    Cara, vai tomando no meio do seu cu seu desgraçado, pior contos eróticos de todos os tempos.