#

O segredo

599 palavras | 0 |3.80
Por

Eu sou portugues, tenho 30 anos, e tenho uma prima com 15 aninhos que se chama jessica. Eu sempre senti muito tezao pela mnha prima, e entao um dia eu decidi ir ate à casa da mnha tia pra poder “brincar” com ela, e ao chegar la a mnha tia disse:

-Oi querido. Ha tanto tempo que nao apareces.

-Pois é tia, mas eu so vim mesmo pra ver como esta a jessica porque eu tenho muitas saudades da mnha priminha.

-Pois…, eu sei muito bem que saudades sao essas.

Eu comecei logo a pensar que a jessica lhe tinha dito alguma coisa e fiquei sem saber o que dizer, e a mnha tia sorrindo disse:

-Mas nao te preocupes querido, porque eu bem vi a esporradela que deste na cara da mnha filha da ultima vez que ca estiveste, e devo dizer que ate fiquei com a cona toda humida so d ver. E ate te digo mais, se me garantires que es capaz d guardar um segredo eu ate te deixo dar uma boa foda naquela porquinha.

-E que segredo é esse tia?

Foi entao que a mnha tia se ajoelhou na mnha frente, baixou-me as calças, e enquanto me chupava o caralho olhou pra mim e disse:

-Desde o dia em que eu vi a mnha filha a fazer-te um broche eu fiquei louca d vontade pra te chupar esse caralho todo, mas nao podes contar isso a ninguem querido.

-Eu nao sabia que tu eras uma puta tia, mas sendo assim eu vou aproveitar.

A mnha tia ficou a fazer-me um bom broche e olhando pra mim disse:

-Estas a gostar seu taradinho?

-Eu estou a adorar tia. Agora estou a ver porque é que a tua filha é tao boa a fazer broches puta.

-Pois é, aquela porquinha tem mesmo a quem sair. Quando ela crescer ela vai ser uma puta como eu.

-Se queres a mnha opiniao, eu acho que a tua filha vai ser uma puta muito melhor que tu tia. Tu ja estas toda fodida e essa tua boca d broche nao passa d um deposito d esperma.

-Tens toda a razao querido, eu sou mesmo uma puta imunda. Eu sei que nao sou digna d levar com o teu caralho na mnha cona toda fodida mas posso ao menos lamber-te os colhoes enquanto das uma boa foda na ratinha virgem da mnha filha sobrinho gostoso?

-É claro que podes tia, podes e deves.

A mnha tia entao levou-me ate ao quarto da mnha prima jessica, e sem dizer uma palavra começou a arrancar as roupas da miuda deixando-a toda nua, e segurando-a com as perninhas bem abertas disse-me:

-Vem foder essa porquinha bem fodida querido. Vem violar essa ratinha virgem e fode-a toda bem fodida enquanto eu te lambo os colhoes pra depois me dares uma boa esporradela na mnha boca d broche.

Eu nao perdi tempo e com algum esforço consegui enfiar o meu caralho na ratinha virgem da mnha prima, e enquanto eu fodia a miuda, a mnha tia começou a lamber-me os colhoes, e eu disse:

-Isso tia, lambe-me os colhoes enquanto eu dou uma boa foda na tua filha puta nojenta.

-É uma delicia ser tratada assim como uma puta.

Foi entao que eu nao consegui segurar mais, e tirando o meu caralho da ratinha apertadinha e recem-fodida da mnha priminha, agarrei a mnha tia pelos cabelos comecei a esporrar-me todo na cara dela deixando-a coberta com o meu esperma. A partir desse dia a mnha tia tornou-se a mnha escrava sexual e ela adora ser tratada como uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos