#

o Policial e o novinho – parte 07

1207 palavras | 13 |4.78
Por

Agora deveria ser o policial e os novinhos, uma vez que Dudu entrou nessa história que é verídica.

Depois que comi aquele cuzinho gostoso do Dudu e comi também o Felipe juntos, os dois passaram a programar nossas transas juntos, de acordo com a minha disponibilidade de tempo, em relação ás folgas do trabalho e da faculdade. Tivemos outras transas gostosas em que os dois estavam presentes e depois que o Dudu ia embora, Felipe e eu ainda metíamos a noite toda.
Numa dessas transas, eu estava deitado e os dois na cama comigo, um de cada lado revezavam chupando meu saco e a cabeça da minha vara. como aqueles novinho gostavam de chupar e admiravam ficar olhando meu pauzão enquanto mamavam loucamente. Depois de mamar e babar bastante na cabeça da rola, Dudu tomou a frente e se posicionou com aquele cuzinho rosa sobre a cabeça da minha pica e começou a sentar, enquanto Felipe mandou eu abrir as pernas e começou a passear sua linguinha nas minhas bolas. Ptz que sensação gostoso, eu saia de mim e segurei na cinturinha sarada do Dudu e o puxei para baixo, fazendo sentar gostoso até encostar aquele rabo aveludado nas minhas bolas, percebi que Felipe parou de lamber meu sacão e começou a chupar o pinto do Dudu que passou a gemer feito doido, rebolando na minha vara enquanto era chupado.
Dudu perdeu toda a compostura e gritava de tesão e não demorou muito, Dudu goza boca do Felipe. e eu vendo a cena, inundei aquele cu delicioso de porra que escorreu sobre mim. Os dois se levantaram em direção ao banheiro e enquanto Felipe tomava banho, Dudu voltou com papel para limpar minha rola, mas ele aproveitou e me disse:
– O Felipe disse que esse final de semana vai pra roça. Eu queria seu telefone, pois meu sonho e dar pra você sozinho. Trocamos telefone. O Dudu estava sendo desleal com o amigo e eu de certa forma também, embora Felipe sempre deixou claro que só queria minha pica e que não tínhamos nada e que eu poderia comer quem eu quisesse.
Chegado o final de semana, Felipe pegou o ônibus e foi para a roça.
Eu fiquei em casa fazendo trabalhos da faculdade e nisso meu whatsapp chama e era Dudu querendo marcar de vir na minha casa.
Combinamos o horário, seria às 03 horas da tarde e no horário marcado ele apareceu.
Já entrou partindo pra cima, pegando na minha rola, eu estava de bermuda de moleton e sem cueca, como sempre fico em casa. Ele disse que me ver sem cueca com a rola balançando o deixava doido. Dudu era bem mais puta que Felipe, mais pra frente, Felipe era mais calado. Sem falar que por ser branquinho e loiro, quando estava com tesão, eu via suas bochechas ficarem rosa.
Dudu abaixou minha bermuda e caiu de boca na minha pica dizendo, hoje essa rola gostosa é só minha. Ele chupou por mais de 20 minutos e eu deixava porque é uma das melhores partes da transa. Quando me deu vontade de meter nele, fiz ele se levantar e puxei seu short pra baixo e então tive uma surpresa.
A putinha estava de biquini que havia pegado escondido da irmão. Ao ver aquele rabinho branco, redondinho e empinado usando aquela calcinha, fiquei tomado de tesão e pela primeira vez, afastei as bandas de sua bunda o fiz deitar de bruços e meti a íingua naquela cuzinho rosado e quente. Acho que ele não esperava e começou a falar um monte de putaria. Se contorcia de tesão, ele não tinha nenhum pudor nessas horas. Dizia me fode com sua língua gostosa meu macho, Meu PM gostoso, come sua putinha. Que viadinho safado e gostoso.
Depois de deixar ele louco de tesão, meu pau já duro feito rocha e querendo fuder. Montei em cima dele posicionando a cabeçona da jeba na entradinha e empurrei com vontade, isso depois de ter passado cuspe no meu cacete. Aí foi só tesão, o cu daquele garoto era muito quentinho e apertado, me deixava doido. Meu único intuito naquele momento era arrancar todas as suas pregas e o deixar totalmente descabaçado. Como diz o ditado quem tem dó é violão, eu metia pra fazer aquele cu saber o que era um macho de verdade. Soquei forte nele por mais de meia hora, pois eu demoro a gozar. Comi a putinha de quatro, papai e mamãe, frango assado, fiz ele sentar, quicar e rebolar até deixá-lo exausto. Quando vi que ele implorava pra eu gozar, encharquei aquele cuzinho de leite quente e farto, esvaziei o sacão e caí deitado sobre ele, suado e satisfeito.
Depois de tomarmos um banho e lancharmos, ficamos deitados conversando e eu lhe perguntei, como poderia um garoto de 13 anos já aguentar pica de um adulto assim e usar biquini. Disse que ele era muito pra frente pra idade dele. E dudu me contou o seguinte:
– Que quando ele tinha 8 anos, um primo dele de 18 anos o levou para um pasto, dizendo que ia lhe mostrar uma coisa e desde então passou a ser abusado por esse primo, que o fez desde muito novo, aprender a dar, sentar e tomar leite de macho. Mas ele me confessou que gostava e por isso nunca contou nada a ninguém. Disse que só estava me contando porque eu não conhecia seu primo então não teria problema.
Fiquei pasmo com aquela conversa, mas ao ouvir aquele relato fiquei excitado imaginando a cena de um cara de 18 comendo um garoto de 8 anos e meu pau subiu. Dudu percebeu minha excitação e disse: poxa vc é insaciável? Meu cu ainda tá doendo.
Eu respondi:
– Cara, não é que eu seja insaciável, mas seu relato me deixou doido de tesão. Foi aí que Dudu me disse que eu ia gostar de conhecer este site aqui. Que aqui que ele descobriu que havia várias histórias assim, de sexo com novinho e que era a coisa mais natural.
Ainda nessa conversa, Dudu me contou que esse mesmo primo dele que o descabaçou, agora está com 23 anos e que ele está comendo um outro primo dele de 10 anos. Dudu me disse que descobriu porque nas festas de família no sítio, percebeu que os dois sumiam e o novinho voltava arrumando a bermuda e que deu uma prensa no novinho e ele confessou que já tem um ano que o primão de 23 anos estava comendo ele.
– Pensei na hora, que sacana esse primo adulto, safado, mas fiquei ainda mais excitado. Percebi que me excito muito com histórias assim.
Dudu me disse que já comeu esse priminho de 10 anos também e que o menino estava virando uma putinha e que se eu quisesse, iria trazer ele pra mim.
Na hora que ele falou isso me deu um misto de desejo, medo do que eu estava me tornando, curiosidade, pânico de saber que eu estava super excitado com a possibilidade de comer uma criança. Eu não era assim.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 54 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Meu sonho é mamar picas de militares e dar o cuzinho pra eles fuderem bem gostoso

  • Responder Eu ID:830xy02kv1

    Pedofilia não é natural, é nojento

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Delícia, cara. Agora não tem volta. Provou de uma criança, vai querer pra sempre. Bem vindo ao clube de PEDOS.

    • encantado ID:8317uyjoib

      melhor clube!!

  • Responder Grizalho ID:xlow0gzl

    Caralho que tesão, continua, eu estou adorando essa saga.

  • Responder 19cm Ceará ID:ona2iky6ii

    Queria que voce conhecesse o primão do Dudu

    • Também quero um PM ID:81rg0lj8rk

      Será que rolaria uma chance pra mim? [email protected] sou tarado em fardados tb

  • Responder Novin ID:y24zord27ml

    Embora vc veja eles como só “putinhas”, eu ainda shippo com o Felipe.

  • Responder Administrador_28_cuiaba ID:8d5f7uf8r9

    Há mano já traiu o coitadinho kkkk isso já é covardia com ele… pensa bem mais novinho e delê q vem o seu segundo caixa… será q ele ia gostar de saber disso q vc meteu no amigiuinho dele sem ele ?

    • Anonimo forasteiro ID:jwa88l5xpgd

      Opa cara tesao de conto heim, e administrador_28_Cuiabá, estou indo para sua cidade na proxima semana se quizer manda seu contato responde minha mensagem aqui.

    • administrador_28_cuiaba ID:8d5f7uf8r9

      Então brother eu não passo tel. Mas podemos trocar email fornece aí. Anônimo fostarateio

    • Administrador_28_cuiaba ID:8d5f7uf8r9

      Eae anonimo forasteiro cadê sua resposta?

  • Responder Bimbo ID:1dai0texia

    Continua tesão