# #

Minha esposa sendo puta do meu irmão

397 palavras | 0 |2.80
Por

Depois que o Milton fez a nossa vida dar uma guinada,a minha esposa do nada me disse que tinha uma vontade de ficar com meu irmão,e sabia que ele ..

O meu irmão mais velho tinha fama de comer de xoxotas e muitas vezes o acompanhei as visitas a primas e tias aonde ele as comia sem pensar duas vezes.
Inclusive na minha vida de enrustido aonde vivia subindo nas paredes,ele certo dia dormia em casa e senti meu calção descendo pelas pernas e senti um corpo sobre o meu,as pernas afastada e ula rola deslizando pelo meu rego e foi entrando pelo meu cu,parecia um sonho,mas ouvi uma voz dizendo relaxe meu viado,e me vi erguendo a bunda ficando de 4 e ele socou com vontade me deixando saciado,mas nunca comentamos este momento.
A minha esposa precisou ir a capital e pedi a ele para a acompanhar,e ele numa boa topou,e depois de um dia de visitas ele a convidou para irem a um lugar especial para jantarem,e ela numa boa topou toda lampeira.
Do nada ele entrou com o carro em um lindo motel,pediu a suite e ela sorrindo disse voc^é louco cunhado e ele disse louco por lhe fazer minha puta.
Ao entrar ele mandou tire sua roupa e juntos nus foram tomar uma ducha e ele a abraçava por trás e ela se entregou e logo estava nua de pernas abertas sendo chupada,e o gozo veio com tudo,de pronto ele a fez ficar de 4 e veio com sua rola para sua boca,e a comia a deizando sem ar,mas logo foi por trás e comia sua xoxota com força e a deixando toda entregue.
Logo tirou da xoxota e direcionou ao seu cuzinho e a comia sem dar chance,e ela aceitava numa boa.
Logo tirou e direcionou a sua boca e a encheu de porra e ela engolia e um pouco escorria pelos seus lábios,e ele dizia que bela puta meu irmão arrumou.
Foram tomar banho e logo ele erguia suas pernas,e veio com tudo comendo sua xoxota,ia fundo a deixando sem ar,mas ela adorando e dizia que cunhado gostoso e ele sorrindo disse que ela era uma senhora puta.
Tomaram um banho aonde ele pediu uma comida e logo ele a colocou de pé,e veio a socando com vontade e ela a cada socada era erguida,mas gostou demais de ser puta do meu irmão

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos