# # # #

O Nerd No Rio de Janeiro- transei com a Kellynha

2210 palavras | 0 |3.17
Por

Estava deitado, quando de repente sinto uma pequena e delicada mão acariciando meu peito e barriga…

Olá amigos, depois da pausa das férias estamos de volta pra mais um conto, confesso a vocês que estava com saudades de compartilhar minhas experiências. Hoje deixando um pouco o relato da escola vou compartilhar com vcs leitores minhas experiências vividas na cidade maravilhosa isso mesmo o Rio de Janeiro. Pra Falar do Rio foi necessário trazer a tona sentimentos adormecidos, bem vamos ao conto e espero que gostem.

Os passeios no Rio só eram possíveis, porque minha Tia Nélia morava por lá, nossa como era bom passar uns dias na casa da Tia, os primos, as primas era tão legal, a gente quando criança e jovem aproveitava e muito, passeios na Praia e no clube eram então o que mais a gente gostava. Tia Nélia era uma tia amoras e atenciosa sempre nos mimando muito com doces e presentes, meu Tio trabalhava na Petrobrás, então quase ele não ficava em casa, mais era boa pessoa. Digo a vocês que o alvo do conto não é a Tia Nélia, não pense nisso odeio relações incestuosas, esse e os próximos contos narro minhas transas de verão com a Kelly.

Kelly, que nós chamávamos de Kellynha era uma menina branquinha de cabelos loiros olhos de mel e bem tesudinha, a garota não era filha da Tia Nélia de Sangue, e3 só de criação, os pais da Kelly eram desmiolados o pai envolvido com o trafico e a mãe viciada em drogas pesadas, a Tia Nélia quando viu a situação da menina a pegou para criar, então era comum ela participar das brincadeiras, lembro que na infância o apelido dela era lagartixa amarela kkkk porque ela era loira e magrela. O fato em questão se deu em uma das férias da família eu tinha por volta dos 18 anos pegamos o busão com destino ao Rio e quando chegamos na Rodoviária lá estava meu tio com a Kombi do trabalho para nos levar quando chegamos na casa foi uma festa abraços e risos pra lá e pra cá Tia correu pra nós abraçar e logo começou os questionamentos…. tá solteiro, namora, nossa vc é um rapaz bonito é um Nerd mais é bonitão!

Eu não gostava nada disso…. PARA TIA, ATÉ A SENHORA ME CHAMANDO DE NERD?

TIA NÉLIA: (SORRIA) É BRINCADEIRA, É UM JEITINHO ESPECIAL DE DIZER QUE VOCÊ É INTELIGENTE. E COMO TÁ VC AINDA TOCA NAQUELA BANDA?

EU: TOCO SIM TIA, MAIS A GENTE DEU UMA PAUSA

TIA NÉLIA: É AQUELA MENINA GORDINHA QUE VC NAMORAVA?

Bem eu me sentia num interrogatório, que me chamou minha atenção foi a chegada de Kelly, nossa como ela estava linda, seu corpinho todo durinho e cheio de curvas, seu sorriso era lindo e sexy e seu olhar então, desde que chegou não conseguiu tirar os olhos de mim, e a todo momento interessada na conversa até a tia Nélia percebeu.

TIA NÉLIA: KELLYNHA, TIRA OS OLHOS DO OLI, VOCÊS SÃO PRIMOS NEM PENSE!

KELLY: MÃE (ela chamava minha tia de mãe) NÓS NÃO SOMOS PARENTES A SENHORA SABE!

Era nítido o interesse, Kellynha sempre rondava ouvia as conversas mantia as antenas em pé como dizia minha mãe, e eu percebia os olhares e conseguia ver os intensões dela, era comum nossos olhos se cruzarem.

Bem no dia anterior fomos todos a praia, parecia uma gangue monte de menino saindo de dentro de uma kombi, povo até olhava hoje dou risada quando lembro mais na época tinha vergonha, mamãe e titia levavam quase toda a cozinha, sabem né praia combina com frango e maionese kkk, mais as duas também nos envergonhavam quando íamos nas praias de gente rica ficavam lá tietando os artistas, minha mãe guarda até hoje a foto que elas tiraram Francisco Cuoco.

Bem assim que armamos nosso acampamento fomos pra água, mais sempre com cuidado minha mãe ficava de olho sempre não deixava ninguém ir ao fundo, a gente brincava de tudo, de guerra pega-pega, quem conseguia segurar o ar por mais tempo, mais o que gostava mesmo era de brincar de derrubar com as meninas, adorava quando a Kellynha subia nas minhas gostas, sentia o calor da sua bocetinha na minha nuca, outra brincadeira que curtia era de mergulhar e passar por baixo das pernas, eu sem malicia nenhuma mergulhava e passava entre as pernas da minha prima e de Kellynha, só que ela era mais soltinha, passava entre minhas pernas e passava a mão em mim achava estranho via seu olhar de safadeza.

Os dias na praia eram cansativos, mais valia o esforço ver todas aquelas meninas em seus bikinis hummm era uma tentação, a principio eu não olhava para Kelly, pra não me complicar, mas não resisti quando ela virava, se abaixava humm a lagartixa virou uma linda menina, ela por sua vez olhava também, por vezes a peguei manjando meu pau por cima da sunga, meu abdômen que ná época era bem definido, hoje tenho uma barriguinha.

Na volta para casa foi um tormento trânsito e chuva e quando chegamos foi aquela fila, acabei foi tomando banho de mangueira mesmo, só deixando pra lavar minhas partes intimas no banheiro, recordo que ainda brincamos e jogamos no meu Mega Drive, eu o levava para todos os lugares, lanchamos, minha tia preparou os colchões e os espalhou pela sala, mamãe dormiu no quarto dos primos sozinha e nós no chão, minha tia ficou em seu quarto com o tio, e agente se espalhou de um lado meninos e de outro lado meninas, não tinha malicia, assistimos um pouco de tv e quando deu 22horas o tio desligou tudo e fomos dormir. Lá pelas 2 da manhã sinto uma mão tocando no meu peitoral, com aquele calor todo como dormir de camisa, esse estranho e excitante toque percorria alisando todo meu peito, e barriga, fiquei confuso tentando descobrir quem me acariciava a noite, olhei pro lado meu irmão mais novo roncava e babava, meus primos também, olhei do outro lado vi, era a Kelly mesmo deitava ela alisava meu corpo sua mão era macia e quente, fiquei ali parado me fingindo, meu pau pulsava no short ela ao perceber desceu a mão e concentrou os carinhos nele, hummm era bom, ela punhetava e juntava no meu caralho de uma maneira que não me contive e acabei ficando ereto, ela sorria, baixinho, ouvia ela dizer “Safadinhoooo” safada era ela obvio que ela colocou as mãos dentro do meu short pra pegar no meu pau, hum que toque, na hora não pensei, mas depois me perguntava onde ela aprendeu isso!

Seu toque ela gentil, parecia que ela queria descobrir meu sexo pegava nas bolas e massageava e no corpo do pau, passeava com delicadeza os dedinhos na glande do meu pau, colocou-o pra fora e começou a punhetar devagarzinho e rodando a mão, só de lembrar enquanto escrevo essas palavras meu pau pulsa na cueca rsrsrsrs.

Kelly sabia tocar punheta, ali na penumbra da madrugada meu pau começou a melar e fazer barulhinho, ela outra vez me chamou de safado.

KELLY: HUMMM SAFADINHO, QUE PAU BARULHENTO DO CARALHO!

Eu tentava dizer algo mais a punheta estava tão boa que mau conseguia falar, então ela fez uma maluquice das grandes quando percebeu que meu pau liberava meu pré gozo, untou as mãos com meu mel e melou até sua boca, eu consegui ouvi sua satisfação com um único suspiro hummmmmmmmmm deliciaaaa ela parou de punhetar fiquei furioso achei que iria dar uma gozada daquelas, ela então ficou de 4 na minha frente pegou meu pau e pôs em sua boca hummmm amigos que delicia de mama eu ganhei naquele dia, fui comas mãos eu sua cabeça, ela brigou falando não, agora euy mando pediu que me olhava nos olhos, o interessante é que mesmo no escuro conseguia ver claramente ela engolindo meu pau punhetava e chupava as bolas, hummm a novinha sabia mamar, não durei muito gozei fartamente na boca dele que prontamente engoliu tudo antes de dormir novamente ela limpou meu pau, e sussurrou nos ouvidos!

KELLY: BOA NOITE SAFADO! Se virou e dormiu, fiquei ali pensando tentando entender oque havia rolado, mas logo o sono me pegou, no outro dia pela manhã estava ela lá jogando olhares e indiretas do tipo, nossa que Danone gostoso é bem cremoso quero mais. Como fizemos no dia anterior também fomos a praia só que em outra mais longe, dessa vez minha tia levou mais comida, cerveja e refrigerante passamos quase o dia todo lá, nas fizemos as mesmas brincadeiras Kelly estava mais safadinha, pois ela a todo momento esbarrava em mim passava a mão no meu pau sem ninguém ver, deixou eu até encoxa- lá várias vezes. Quando ficamos sozinhos no mar ela se virou pra mim pulou e cruzou as pernas na minha cintura, hummm ali tive a certeza que iriamos transar segurei no seu rosto e a beijei ficamos um tempão ali nos catando.

KELLY; GOTOU DE ONTEM SAFADO?

EU: SIM FOI GOSTOSO! MAIS PERIGOSO!
KELLY: ESTOU MUITO MOLHADA OLHA! nisso ela pega minhas mãos e coloca em seu bikini, nossa realmente ela estava molhada demais chegava a espumar era capaz de um tubarão sentir o gosto da boceta da Kelly a distância dali.

EU: SAFADA, NÃO POSSO PENETRAR VC AQUI!

KELLY: CONHEÇO UM LUGAR ME SEGUE! Esperei minha ereção baixar e assim que baixou de mãos dadas saímos do mar, ao chegarmos na praia, minha tia deu um sermão daqueles na gente porque nos viu se pegando,

TIA NÉLIA: COMO PODEM VCS 2 NÃO SENTEM VERGONHA? PRIMOS SE BEIJANDO SE AMASSANDO DEQUELE JEITO?

Minha mãe não sabia onde colocar a cabeça, acho que no momento ela queria ser uma avestruz kkk

Foi ai que meu tio apesar de alcoolizado falou:

TIO: PARA NÉLIA DEIXA OS MENINOS ELES NÃO TÊM O MESMO SANGUE, OLIVER EU PERMITO QUE VC NAMORE A KELLY, SÓ NÃO COME MINHA FILHA!

TIA NÉLIA: QUE ISSO AMOR! ESSE É JEITO DE FALAR?

Ficaram lá os 3 discutindo peguei minha carteira e sai fui pegar um sorvete e de mãos dadas com a fomos andando no meio do caminho ela se desviou e tomou o caminho das pedras, hum lugar isolado e cheio de mato, chegando lá ela se ajoelhou abaixou minha sunga e me chupou mais uma vez, agora consegui ver ela fazendo cara de puta enquanto me mamava, humm sua boca era quente e que capricho eu a questionei onde ela havia aprendido, ela por vezes disse que não era mais virgem e que já tinha chupado alguns meninos da escola, eu a levantei a beijei tocando a siririca dupla com uma mão no cuzinho e outra na boceta! Botei ela de 4 abri sua bundinha e chupei bocetinha e cú dedava ambos levando a menina a loucura!

KELLY: AIIIII SAFADO, ISSO CHUPA QUERO ESSE PAU NA MINHA BOCETA AGORA!

Fiquei atrás dela ajeitei meu pau e soquei gostoso devagarzinho, a bocetinha da Kellynha estava tão babadinha que não ofereceu esforços bombei gostoso batia forte o pau na sua xerequinha molhada, queria deixar ela toda marcadinha, mas o pessoal iria ver, depois a pus sob a toalha e meti no estilo franguinha assada e quando a penetrava dedilhava seu grelo, ela fechava os olhos e falava muitos palavrões.

KELLY: ISSO SAFADO, ME COME, FODE ESSA BOCETA ESTOUUUU GOZANDO AINNNNNNNNN.

Ela gozou forte no meu pau, eu queria sua bundinha a botei de 4 e quando fiz menção a fuder seu cuzinho, ela travou dizendo na bundinha não, ainda sou virgem de cú! Come só na bocetinha hoje!

Fiquei um pouco frustrado, mais chegaria o dia em que tiraria o cabaço do cuzinho da Kelly (contarei outro dia pra vcs)

Me deitei e esperei ela perguntou pra mim.

KELLY: DE FRENTE OU DE COSTAS?

EU: DE FRENTE!

Ela abaixou lambeu a mão e passou a bocetinha ajeitou a cabeça do pau e sentou, kikou umas 5 vezes olhando e me xingando de puto, safado dizendo que queria meu leite de novo, não aguentei e gozei, ela percebendo tirou da boceta e botou a boca recebendo todo minha carga na boca hummm gostoso, ela dizia!

Nos ajeitamos voltamos onde estava o pessoal, pra disfarçar trouxe picolé pra todo mundo.

Bem amigos espero que tenham gostado, essa só foi a 1 parte das minhas aventuras no Rio de Janeiro, logo irei trazer a 2 parte de como tirei o cabaço do cuzinho da Kellynha!

Aqueles que queiram conversam e trocar experiências estou no email [email protected], também estou no X antigo twitter @nomademestre entra lá e me chama!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos