# #

Colégio Interno – Parte 2

1209 palavras | 1 |4.81
Por

Eu estava vivendo num paraíso. Praticamente toda noite tinha sexo. As ordens dos sorteios semanal eu nem sabia como era feito…

Eu estava vivendo num paraíso. Praticamente toda noite tinha sexo. As ordens dos sorteios semanal eu nem sabia como era feito. Também não sabia como faziam, se ele comentavam alguma coisa pra quando eu não estava com eles. Passou-se meio ano e chegou as férias. Eu tava louco pra rever meus pais, afinal já se passara muito tempo que não os via, tinha 12 anos e era normal sentir saudades. Recebi uma carta da minha mãe me dizendo que só iria voltar pra casa no final do ano. Fiquei puto de raiva. Tava bom no colégio mas eu queria visitar minha casa, rever meus amigos… como já sabem, éramos seis no quarto, eu, o Gabriel, Rogério, Paulo, Fabio e Fernando. Com as férias ficou só eu, o Fabio e o maldoso Rogério. Quando souberam q eu não ficaria com eles vi os olhos do Rogério brilhar. Eu gostava mais do Fabio e do Paulo. E A NOITE CHEGOU. Apagaram as luzes e um pouco depois chega Fabio na minha cama.

– Pensei que ia ficar só eu pra te comer todo dia! – Disse ele.

– Tudo bem. Vou dividir você com o Rogério… cara! Eu to maluco pra te comer no claro, quero ver essa bundinha sua engolir meu pau. – Eu com as mãos no rosto fiquei assustado, ele percebeu e disse:

– Calma, ta tudo esquetizado. Você vai se levantar, vai no banheiro, acende a luz, dá descarga abre a porta, apaga a luz mas fica lá dentro, quem ouvir vai pensar que alguém usou o banheiro e saiu. (Era banheiro coletivo) Eu fiquei com medo mas achei a idéia boa e resolvi arriscar. Fiz o que ele disse. Coloquei minha cueca, fui ao banheiro, cheguei lá, acendi a luz, esperei, dei a descarga e apaguei. Eu esperava ansioso por ele. De repente ouço a porta se abrir, ascendeu a luz… eu fiquei de costas com as mão no rosto, eu tava vermelho de vergonha.

– Oi… você é mais lindo do que eu pensei! Deixa eu tirar essa cueca sua pra ver como é sua bundinha… Ele dizia isso bem baixinho, porque alguém podia nos ouvir. Ele baixou minha cueca, tirou a dele também (a porta tava trancada) e ficou me encochando e até que resolveu enfiar. – Que gostoso. Dizia ele…

Não gozou lá. Me disse que era muito arriscado. Mesmo com a redução dos alunos por causa das férias não era seguro. Ele saiu na frente, depois demorei um pouco e fui pra minha cama. Quando chego ele já estava na minha cama. Fizemos como sempre fazíamos. No banheiro foi só aquela vez, me disse que me ver pelado e de costas foi a coisa mais linda que já tinha visto. Fiquei super contente. No outro dia Fabio descansou e foi a vez do maldoso Rogério. Ele soube do caso do banheiro e disse queria fazer comigo no claro da luz. Rogério já sabia do esquema e eu o esperava dentro no banheiro. Fiquei de costa e ele ascendeu a luz e entrou:

– Nossa que coisinha linda você é… Tirou minha cueca e a dele e disse:

– Deixa de ser vergonhoso, olha pra mim. Ele me virou, eu continuei com as mãos no rosto…

– Pára, você já faz isso há bastante tempo e eu quero que veja minha rola que te come direto.

Tomei um pouco de coragem e tirei minhas mãos do rosto devagar. Nem deu tempo de observar muito ele me agarrou com força e encostou aquele pinto quente em mim. Me agarrava me possuindo, queria que eu sentisse seu corpo. Demorou um pouco ele me forçou nos ombros para baixo. Entendi e me ajoelhei. Fechei os olhos e abri de leve a boca. Ele colocou a rola e me fez chupar. Segurando minha cabeça com as duas mãos ele esfregava sua barriga na minha testa. E eu sentia o cheiro de suor aumentando mais ainda meu tesão.

– Isso meu viadinho, chupa gostoso que estou quase gozando…

Eu abri os olhos e vi aquelas pernas grossas perto do meu rosto, vi sua virilha próxima aos meus olhos… de repente o pau dele engrossa e goza dentro da minha boca. Eu estava muito excitado e continuei até limpá-lo todinho. Me puxou pelo braço, me levantei coloquei minhas mão no rosto com vergonha. Ele sentou no vazo, me puxou e sentei no colo dele. Ficou me alisando um tempo e logo o pau dele começou a crescer… estava de costas pra ele. Ele nem se preocupava em alguém nos pegar ali, tentou aproveitar o máximo. Me levantou, me fez ajoelhar de novo e chupei ele sentado no vaso. Ele prendia minha cabeça com as pernas lisas e fortes… mandou eu babar bem. Eu já sabia:

– Ta ótimo! Agora senta na minha rola! Assim mesmo, de frente pra mim…

Escondi meu rosto com as mãos e me sentei colocando seu pau entre minha bundinha… foi entrando. Devagar até entrar completo. Eu tava pensativo “acho que to exagerando com minha bundinha, o pau dele é enorme e eu aguento numa boa…” pensei. Cavalguei uns minutos, ficava me alisando, passava a mão por todo meu corpo e dizia que eu era muito especial, com vergonha eu escondia o rosto com as mão ou fechava os olhos pra não fitá-lo. Na hora que gozou ele me agarrou com seus braços na minha cintura e enfiou bem fundo. Nos limpamos e fomos para o quarto. Deitei sozinho, dormi e acordei com ele já tentando enfiar em mim novamente… ao contrario do banheiro na cama era violento, socava com força, me apertava, me causava desconforto, me fazia gemer alto e as vezes até chorar… as férias foram duas semanas e fomos poucas vezes ao banheiro. Era arriscado mas com Rogério era melhor no banheiro, por que ele era carinhoso lá, mas na cama era um terror… Fabio ficou sabendo que eu o chupava Rogério e também passei a chupá-lo toda vez… Não entendo como aqueles garotos tinham tanto tesão em mim. Acho que eram por eu ter 12 anos, com pele branca lisa, não tinha pelos no corpo e minha bunda era grande e lisa. Não era afeminado, eram um menino normal durante o dia, mas a noite tudo acontecia…
Quanto terminou as férias chegou o Fernando, Paulo e o Gabriel. O Gabriel que tinha 13 anos me comeu bastante na noite que chegou, já o Paulo que tinha 18 ficou pro outro dia. Ele não tinha pressa me comia como um mestre… Fernando na sequência com comeu também, sempre arrogante e se achando, dizia que só ele que conseguia fazer gozar gostoso mas eu gostava dele também… entretanto minha fissura era Fábio que tinha 16, era bem forte, tinha poucos pelos… Fui mais meio ano de transas… no fim do ano não era todo dia que me comiam, foi virando rotina eu acho, mas Gabriel se fosse por ele acho que me comia o dia inteiro, continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:sc2uhk26qn0

    Que maravilha, gostaria de ter cinco machos ativos a minha disposição, sou somente passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected]