#

Levei esperma na buceta do melhor amigo de meu marido. E corno lambeu tudo

364 palavras | 1 |4.38
Por

Meu marido adora limpar minha buceta desse jeito aí,cheia de esperma de outro macho e vazando. E ontem foi com um de seus melhores amigos. Homem é foda, viu? Não tem essa de amizade. Quando a esposa do amigo se oferece, o cara que mermo é foder e pronto. Luiz me convidou para almoçar e me pegou na loja. Liguei para o corno, pois ele sempre me olhou com desejo e eu sabia que ia pintar algo. E decidi seduzi-lo. O corno manso concordou, mas ficou decepcionado. Porém eu ia levar para casa algo que ele adora: Esperma de macho dentro de meu cu ou buceta, para ele limpar com a ́ língua e engolir. Ele gosta de verdade. E sempre faço isso com vários machos, que nem imaginam que o corno sabe. Também gravo tudo,sem eles saberem, pois colocamos nossos contatos, aventuras picantes, fotos e vídeos em nosso perfil no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Dito e feito,fomos para um motel. Ele veio com o papinho de consciência pesada e tal. Porra nenhuma! Queria era buceta! Até ofereci o CU, mas ele falou que não curte anal. O cara rem um pau maravilhoso e grande, como podem ver no vídeo, Gemi demais, falei do tamanho e mandei ele socar forte, em cima de mim e me beijando na boca. Ele me chamava de puta, ordinária e vagabunda, falava que sou chifradeira e puta de seu melhor amigo.
E ele goza farto demais. Em duas horas fodeu e gozou muito dentro de minha buceta. Nos lavamos, mas segurei o esperma dentro, para levar tudo para o corno manso. Em casa fico assim, para ele ver, filmar e colocar a boca embaixo. Libero o leite dentro de sua boca e ele engoliu tudo, além de limpar minha buceta todinha com sua língua de corno.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais casais como nós e nos inspiramos lá, Veja em www.bit.ly/selmacontos a quantidade de cornos e esposa putas, com fotos, que tem nesse nosso Brasil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:g3ja3erhk

    Queria uma esposa assim adoro porra a minha não kurt