#

Sonho maluco da Michelle

1399 palavras | 7 |4.15
Por

Meu nome é Mauricio, moro na região de Campinas SP, tenho 34 anos de idade, sou casado com a Michelle, há cinco anos, ela tem 29 anos. Moreninha clara, peitinhos tipo maçã, bum bum alucinante, pernas torneadas, rosto bonito, cabelos e olhos pretos, enfim, minha mulher é um tesão.
Nós não temos filhos, ela faz tratamento há um ano e meio mais ou menos. Eu trabalho num escritório no centro de minha cidade, a Michelle, possui uma papelaria.
Ela por ser muito atraente, quando vai em algum local; restaurante, teatro, etc., sei que os rapazes ficam alucinados. Já vi homem apertar o pênis com a mão, olhando para ela.
Na papelaria tem uma funcionária, vez ou outra eu telefono e algumas vezes quem atende é a funcionária. Eu pergunto a Michelle, está ? Ela me responde não ela deu uma saidinha. Pergunto será que ela vai demorar ? Ela me responde, não sei informar, porque ela disse não disse onde ia.
Coloquei na minha cabeça que, essas saídas dela era para encontrar com outra pessoa, assim, já comecei a me considerar como corno. Não fiz questão, pois eu gosto muito dela, principalmente de mamar naqueles peitinhos durinhos que ela tem, enquanto faço carícias no clítoris dela, até ela atingir o clímax. Adoro fazer isto.
Na noite de segunda-feira, acordei de madrugada com os movimentos dela na cama e a voz dela delirando e se entregando e acabando com minha dúvida de ser corno mesmo. Ela estava sonhando, gemendo e falando palavras de amor, para um tal Cláudio. Dizia ela: que delícia Cláudio, como você é gostoso, que pênis lindo, adoro chupá-lo, ai Cláudio, não aguento mais vou gozar, já estou gozando…que delícia e fez movimento com o corpo como se estivesse numa transa legal.
Acordei ela e perguntei…parece que você estava sonhando, ? não me lembro do sonho disse ela..Eu desci minha mão até a bucetinha raspadinha que ela usa, e estava toda repleta de secreção, com isto, disse pra ela: você gozou amor. Meu pênis endureceu feito um ferro e eu fiz sexo com ela, só que para mim ela não disse nada de amor, vou gozar. Não liguei pra isto e gozei gosto. Eu estava tão exitado que, desci beijando o corpo dela e parei na xoxotinha e chupei muito gostoso, assim ela gozou na minha boca, fiz questão de engolir aquele caldinho quentinho delicioso.
Fomos para o banheiro, onde após o banho, já era quase cinco horas da manhã chupei ela novamente e me masturbei feito um cavalo reprodutor. Perguntei para ela, quem era o Cláudio ? Ela deu uma gaguejada eu disse: pode falar eu já sei é seu amante, isso ? Ela me indagou como você sabe disso ? Eu respondi: você falou tudo no sonho, chamando-o de meu amor, elogiou o pênis dele e outras coisas mais…
Ela me disse: me desculpe, se quiser me deixar não impedirei…eu e o Cláudio estamos num romance há oito meses e a gente tem feito sexo sim.
Meu pênis ficou duro novamente, coloquei ela de quatro no sofá e trassei ela novamente, chegamos aos clímax juntos, não deixei por menos chupei a grutinha dela novamente até a exaustão.
Disse para ela, não vou deixá-la de jeito nenhum, eu amo você ! Só quero que você me apresente o Cláudio, para mim. Quero ser amigo dele. Ela me disse está bom..hoje à noite vou traze-lo aqui, mais saiba que, nunca ele esteve aqui em nossa casa. Tá bom amor, disse eu para ela.
Já eram 6:30 horas, me aprontei para ir ao trabalho, meu pênis não amolecia só em pensar que naquela noite eu seria apresentado ao cara que vinha me pondo chifres, Cláudio.. Trabalhei o dia todo, parece que as horas não passavam e meu pensamento era ver outro homem trassando minha esposa.
Bom, chegou 17:00 horas, trabalho terminado, desci na garagem peguei o automóvel, e fui direto num loja de bebidas onde comprei, vodka e amarula.
Por volta das 19:00 horas, cheguei em minha casa como sempre e a Michelle, já estava muito bem maquiada e vestida, estava uma miss, muito linda….
Elogiei a beleza dela e ela me disse: O Cláudio, vai passar aqui, as 20:00 horas, quer que nos faça-mos lhe companhia num jantar que ele quer nos oferecer.
Tomei banho, também me preparei, dei lhe uma dose de amarula e eu tomei uma vodka, e nisto a campainha tocou….A Michelle foi atender e ouvi ela dizer: entra Cláudio, vou apresentar o Maurício, meu marido para você, e percebi que eles se beijaram.
Fomos apresentados eu já com a vodka na cabeça, disse ao Cláudio: Você é um boa pinta, estou até feliz de ser corno para uma pessoa como você. Ele apenas sorriu mais não disse nada.
Eu disse: olha vamos fazer um bacanal aqui em casa antes do jantar, ok ! E fui me despindo na sala de visitas mesmo, eles ficaram meio sem jeitos; eu de pau duro, fui até a Michelle, e fui despindo-a, primeiro tirei lhe a blusa, em seguida o sutiã, desci a saia dela e a deixei só de calcinha cor de rosa. Peguei a bebida, fiz dois drinks um de vodca para ele e, outro de amarula para ela e um de vodka para mim também.
Ele vestido, eu nu e de pênis duro e babando e a Michelle, só de calcinha com os bicos dos peitinhos parecendo que iam estourar. Eu disse para ela: tire a roupa do seu amante, ela não se fez de rogada, primeiro tirou a camisa, depois a calça e depois a cueca..ele ficou totalmente nu, olhei o membro dele e me envergonhei, pois era grosso e maior que o meu. Puxei a calcinha da Michelle, e disse para ele; faça de conta que não estou aqui, quero, faça de tudo que vocês já vem há quase um ano.
Primeira coisa feita foi pela Michelle, que abocanhou o pênis dele e mamou até ele esporrear pelo rosto, boca, olhos, etc., dela. Eu já não aguentei, coloquei o travesseiro por baixo e me movimentei até gozar… Olhei na cama, ele estava deitado de costa e ela de frente em cima dele mais ao contrário, um chupando o outro que delícia pensei, alguns minutos os dois começaram a gemer e chegaram ao clímax um na boca do outro.
Perguntei para ele, qual tamanho do seu pênis ? Ele me disse 21 por 9, eu disse o meu é só 17 por 6. Eles ficaram das 20:00 até às 22:00 horas transando de todos os jeitos e eu tinha batido duas punhetas e gozado uma vez no travesseiro.
Os dois foram abraçadinhos para o banheiro e lá fizeram sexo novamente. Fomos jantar as 22:30 horas.
Jantamos e ele nos trouxe de volta e, ficou combinado que eles não mais iriam em motel, e sim em nossa casa.
Gostei dele, uma pessoa adorável, minha esposa está de parabéns por ter conseguido um amante de primeira linha, me deixando feliz, em ser corno de um outro alguém melhor que eu.
Só que antes de dormir eu obriguei a Michelle, a transar comigo também, pois eu estava muito exitado. Fiz questão de beijá-la inteirinha, terminando na bucetinha dela, e dei-lhe meu pênis menor que o do Cláudio, mais durinho e ela abracou também….gozamos juntos, que delícia…
É muito contagiante e sexual, ver a mulher da gente sendo trassada por outro homem, é uma sensação super agradável e exitante.
A relação entre eu e a Michelle, melhorou 100%, pois eu e o Cláudio começamos a fazer sexo nós três ao mesmo tempo. Quem ler, não sabe o quanto é super exitante fazer sexo em três, enquanto um está beijando o corpo da mulher, o outro está mamando os peitinhos, enquanto um está fazendo uma coisa o outro está fazendo outra coisa..a Michelle, fica extasiada e contente, nossa vida mudou muito e mudou para melhor. ( Acho que sou o corno mais feliz do Brasil ).
Mauricio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Muito bom. Com certeza vc vai dar o cuzinho pra ele

  • Responder [email protected] ID:8cipdh5oii

    Hummmm…li o relato e achei delicioso. Estou próximo a sua cidade e quero transar gostoso com sua esposa.
    [email protected]

  • Responder Junior ID:8hd428at74r

    Amigo delícia de conto eu adoro ver minha mulher com outro macho, experimente chupar a buceta dela enquanto o macho come ela de 4, vc vai adorar eu já fiz e adorei

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Que mararavilha estou gosando sem mesmo tocar no meu pau queria que minha esposa fosse assim putinha safada. Continue

  • Responder Luis Comedor ID:1ckouqylvhgy

    Que Delicia de conto !!! Sua Esposa deve ser muito gostosa !!! Também moro próximo a capinas e também sou tarado por casadas safadas como sua Esposa. Que tal você sugerir a Ela variar os machos que fodem com Ela ??!! Vou adorar foder sua Esposa com ou sem você estar junto. [email protected]

  • Responder beto ID:8d5ien9b09

    continua.sou de Campinas tbm quero fala com vcs meu e-mail [email protected] vamo conversa sou de sigilo aguardo so empresário