# #

Transei com uma grávida de 9 meses na presença do corno

576 palavras | 11 |3.45
Por

Me chamo Alex, 37 anos, 1,80m, 95kg, faço musculação, sou bem dotado, 23x5cm, pica grande e grossa, ereção prolongada, ejaculação farta.
Como sempre, saio com casais. Dessa vez uma grávida de 9 meses que queria muito foder comigo. O corno me disse que eles sempre viam meu perfil no SexLog e que sempre teve vontade de transar comigo. Ela é morena, pele clara, mais ou menos 1,65m. Sou louco por mulheres baixinhas.
Já saí com várias mulheres casadas, que perdi as contas. Minha primeira experiência com casais foi quando eu tinha 20 anos de idade.
Combinamos de nos encontrar no motel.
Chegando lá, as luzes apagadas, apenas uma luz vermelha. Nos apresentamos, sentamos os três no sofá. O corno contou que o filho que ela estava esperando não era dele, mas de um outro homem.
Ele contou que sente prazer em oferecer a esposa pra outros e vê-la transando com outros homens.
Então me relaxei no sofá, tirei a camisa, a esposa começou a lamber meu peito, pegava nos meus bíceps e disse pro corno: “Amor, adorei o Alex e quero transar mais vezes com ele”. Então ela me disse: “Meu próximo filho quero fazer com você e na frente do corno”. Ela foi abrindo o zíper da minha calça, querendo tirar o pau pra fora. Então me levantei, tirei a calça e a cueca, virei pra ela no sofá e ofereci a pica pra ela chupar.
Ela mamou com tanta vontade que engolou minha pica toda.
Depois me ajoelhei, abri as pernas dela, comecei a lamber a buceta dela, que tava inchada. Ela gemia de prazer quando enfiava a língua. Depois de uns minutos, peguei as pernas dela, abri e comecei a meter na sua buceta. Ver ela com aquele barrigão, de pernas abertas e metendo a pica, me deixou mais tarado ainda.
Peguei ela no colo, coloquei na cama de ladinho, deitei por trás, abracei sua barriga e comecei a meter bem devagar por trás, na buceta dela, que já estava encharcada. Enquanto eu metia, passava a mão na barriga dela e sentia o bebê se mexendo.
Ela gemia e pedia pra não parar. Como a barriga dela estava muito grande, fiquei controlando a penetração, pra não machucá-la.
Depois de meia hora naquela posição, coloquei ela deitada de barriga pra cima, segurei suas pernas e meti com cuidado. Ela delirava de tesão, gemia e dizia: “Que delícia essa pica na minha buceta. Parece que vou parir”.
Eu disse pra ela: “Calma! Você não vai ter aqui no motel”.
Só metia a pica até a metade.
Meti muito até que ela disse que estava tendo um orgasmo. O corno olhava e tirava fotos.
Depois de foder a buceta dela, tirei de dentro dela e comecei a esporrar em.cima da barriga dela e dava pra ver o bebê mexendo. Esfreguei o pau na barriga dela, espalhando o leite e massageando a barriga. O corno também foi espalhando meu esperma com a mão, logo em seguida ele também gozou em cima da barriga dela.
Dois dias depois, recebi uma mensagem dele, dizendo que ela já estava sentindo dores de parto e foi direto pra maternidade.
Mais tarde ela deu a luz um menino e falou que a próxima vez, quer que eu a

IMG-240313-210458IMG-20240314-141431IMG-20240315-095413IMG-20240315-184920IMG-20240313-120046Screenshot-20240315-213950Screenshot-20240315-213149-OperaIMG-20240315-213027

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e3h0jf7s3fe

    O bom de comer grávida é que leva dois por um a puta e a putinha

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Gostoso mesmo é meter a pica toda na buceta de uma grávida e ficar uns minutos parado. A gente sente o útero dela apertando a cabeça da pica

  • Responder @Afempervrec ID:831aj52d9c

    Delícia de conto. Gravidinha safada com macho pervertido

  • Responder Adriana ID:1dg7hjhxyug9

    Eu adoro grávidas, elas ficam muito atraentes com o barrigão. Fora que o tesão aumenta muito, quando eu estava grávida da minha primeira filha vivi me masturbando na frente do espelho, admirando meu próprio corpo. As vezes o tesão era tanto que eu esperava meu marido ir trabalhar e subia a favela para dar para um grupo de moleques. Só me sentia satisfeita depois de gozar 3 ou 4 vezes na pica deles.

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Igual minha mulher Adriana!!
      É o tesão das grávidas..rsrs. Mas é impressionante como ela queria trepar muito mais vezes do que antes da gravidez.

    • Pedro ID:h17rk6hlzzb

      1021720433 adc no zangi eu ia adorar muito conversar com vc adoro grávida assim também me dá muito prazer tesão

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Vontade de ver minha mulher grávida de novo e fazendo um gangbang com vários dotados e bombados!!

    • Novinho ID:mp0882lmg5b

      Manda o seu telegram posso realizar isso.

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Novinho, não tenho telegram, mas podemos falar por e-mail
      [email protected]

  • Responder Corninho feliz ID:1e7dzpjflbsu

    Queria vc com minha esposa qual o seu perfil no sexlog

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho de casadas.