#

Eu e meu tio

449 palavras | 1 |3.07
Por

Eu e o malhado gostoso do montese. Nas minhas corridas de aplicativos encontrei esse safado sozinho na rua… Então quer carona???

Bem sou Santiago com 37 moreno corpo normal discreto, sou de Fortaleza+Cê

Venho contar um caso q aconteceu comigo, trabalho de motorista Uber em Fortaleza
Numa dessas noites trabalhando até tarde passando por uma rua em um bairro conhecido da cidade Montese.
Ia com meu carro numa velocidade permitida aos 30kms pois procurava um local pra parar o veículo em segurança. Notei que na minha frente vinha um homem bonito malhado branco desses tipo fitness, nossa que delícia, dei uma buzinada e ele acenou com a mão… Segui meu caminho, porém o desejo falou mais alto, dei a volta no quarteirão e encostei. Falei boa noite amigooo aceita uma carona??? Vi logo que era mais bonito ainda deveria ter seus 43 anos ele encostou na porta do carro e disse: depende da carona e se você dizer seu nome, me apresentei mostrei o adesivo no carro que era Uber e ele entrou.
A casa dele era próxima e no caminho ele falou que vinha de uma festa e ia pra casa dormir e tornar um banho e falei logo que eu curtia homens, ele apenas sorriu e falou que tal a gente ir pra algum lugar, eu esperto entendi o recado e entrei num motel…
Chegamos no quarto ele me beijava loucamente, só um porém tava puro a cigarro e maconha (foda) n curto mas continuamos, eu tava doido pra mamar aquele homem malhado, ele passava a mão em todo meu corpo, tiramos a roupa e fomos pro banheiro no qual sou louco de tesão em fuder no banho, tomamos banho juntos, na cama iniciamos um 69 gostoso ele gemia feito louco e eu tava doido pra ele me fuder de 4, porém o que aconteceu eu que fudi o cara, coloquei ele de 4 na cama ele mamava feito louco meu cacete que nem grande é deve ter uns 15cms normal, chupava minhas bolas me beijava e disse assim me fode quero ser seu hoje…. Nossaaaa como pode uma noite de sorte dessas sendo motorista de aplicativos kkkk
Não demorei corpo malhado do tricando a barriga coloquei ele na cama e apliquei o presevativo, e fudi aquele cuzao gostoso… Ele gemia igual uma putinha gritando com voz de macho
Me fode me fode… Quero rolas
Eu puxava o cabelo dele e dava uns leves tapas em sua bunda branca e gostoso… Aquele homem era um tesão gemi e gozei gostoso… Ficamos lá um tempo conversamos paguei a conta do motel levei ele até em ksa era perto trocamos telefones, porém nunca fui atrás…. Oque acontece nas corridas Uber e 99 morrem lá ?

Em breve tenho muito mais . Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leke discreto ID:g3j1notqj

    Uallll…. Sou de messejana , manda e-mail