# #

Ai o meu cu sr João… 7

1619 palavras | 0 |3.00
Por

Fim de semana no bairro do Silva. Dois dias a foder sem dormir.

Bem, acordo…estou confuso… sinto a cabeça andar a roda… estou vestido com uma bata branca… num quarto de uma clinica… adormeço outra vez.
Acordo novamente, desta vez estão os meus pais, o meu dono e médico que me fodeu a uns dias… lembro-me de repente…a castração… levanto o lençol, tenho o penis envolto numas ligaduras, olho para eles, e o meu pai diz:

– Olá dorminhoco… como te sentes?
– Tonto… já fui operado???
– Ontem de tarde, respondeu a minha mãe.
– Sentes-te bem…tens vómitos… dores cabeça… perguntou o médico.
– Não…só uma tontura… mas já… já… tiraram?
– Sim puta, oficialmente és capado.
– Bem agora, ele passa aqui a noite e amanhã pode ir para casa.

Nessa noite, quando um enfermeiro veio fazer o penso, vi pela primeira vez o meu micro penis sem os colhões… foi estranho. Mas o enfermeiro, disse-me:

– Fizeste o certo…estas mais apetitoso assim… colhões num corpo de puta ficam mal…até porque agora se tomares umas hormonas… as tuas mamas crescem…e esse cu também.
– Mas…porque fala comigo assim???
– Eu falo assim com todas as putas como tu que veem aqui serem capadas… e mostra-me duas notas de 20€.
– Vou gasta-las para te foder. è o teu preço não é? Foi que disse teu maxo.
– Sim é…mas o meu dono anda a dizer a todos que eu sou a puta dele???
– Ahmmm…sim anda. Vou embora até amanhã.

Acordo muito melhor, a ferida da operação está quase boa, volto dali a dois dias só para uma última consulta, e depois posso voltar a vida normal.
Passou uma semana, em que não tive noticias do meu dono…eu já chorava quando estava sozinho…sentia saudades dele. Estava eu a chorar no quarto quando ele me telefona:

– Puta é o dono. Estás melhor?
– Sim meu dono… agora sim estou.
– Pareces triste… estiveste a chorar?
– Sim meu dono… com saudades suas. Pensei que me tivesse abandonado.
– AHAHAH… não fiques triste… quero foder. Vou agora ter a tua casa, quero-te foder aí. Adeus.

A pressa, vou ao WC, lavo as tripas, dou um banho, ponho-me todo cheiroso para o meu dono. Quando estou a dar banho, olho-me ao espelho… imagino-me com umas mamas enormes, cu grande… a servir o meu dono… quando acabo de me enxugar chega ele. Toca a campainha, ouço passos pela escada, estou nu.
Bate a porta, eu abro-a, ele entra e nem olha para mim. Fico triste e confuso. Sigo-o até a sala, ele abre um saco que trás, tira três câmeras de video, e os tripés, começa a montar as câmeras, e quando acaba, então diz-me:

– Chega aqui, puta.

Fui até ele, ele olhou para mim e diz,alto:

– CADELAS ANDAM EM DUAS PATAS???
-Não meu dono…
– ENTÃO PORQUE VIESTE A ANDAR COMO UMA PESSOA, CADELA? VOLTA PARA TRÁS E VEM CA ANDAR COMO AS CADELAS ANDAM.

Voltei para trás pus-me de 4 e fui a andar até ele, quando cheguei perto dele começei a roçar-me nas pernas dele, ele diz:

– Muito bem….podes levantar-te…

Quando me levantei, ele agarra-me na cara com as duas mãos enormes dele, e deu-me um beijo na boca enfiando a língua toda até a minha garganta. Depois disse:

– Deita-te de costas no sofá, e abre bem as pernas, e segura nas tetas.

Fiz o que ele mandou, ele posiciona um tripé coma câmara de filmar, e está a filmar a minha zona genital, e depois começa a passar com um dedo pelo meu caralho…nota-se bem que sou capado, depois passa pela zona onde tinha os testículos, e diz:

– Está lizinho… desabotoou as calças, e soltou o caralhão, estava tão teso, e cuspiu no meu cu, e puxa-me pelas pernas, fico todo aberto, e ele enfia o caralho todo pelo meu cu. Eu grito, debato-me, ergo as costas do sofá, ele aproveita e segura-me e levanta-se, e eu deslizo ainda mais pelo caralho dele, só falta mesmo entrarem os colhões, eu inclino as costas um pouco para trás, e ele começa a foder-me assim, esteve a foder-me assim muito tempo, até que me coloca em cima da mesa da sala, e começa a meter tipo uma metralhadora, tão rápido que a minha cabeça ia descontroladamente para baixo e para cima, eu dava cabeçadas no tampo da mesa, ele agarra as minhas mamas e quase as arranca, a puxa-las, a amassá-las, a mamar nelas. Chega o meu pai, entra em casa, e vê eu estar a ser fodido daquela maneira, tira o pau para fora e começa a bater punheta. Não vou descrever o quanto alto eu gritei, e gemi.
O meu dono veio-se 3 ou 4 vezes no meu cu, e mal ele tira, nem tive tempo de sentir falta de caralho, pois o meu pai enterrou o dele. Eu estou deitado de costas no sofá, ele a meter caralho até as bolas, eu a contorcer-me e ele começa a alisar para cima e para baixo a zona onde eu um dia tive colhões… ainda estava muitissimo sensível nessa zona, eu contorcia-me tanto, que tive um orgasmo, sem mexer no micro penis. O meu pai ao memso tempo esporra-se na minha cara, e cai exausto em cima de mim.

– Está feito, até amanhã puta. A faz a mochila, vais estar dois dias fora… na casa do Silva.
Arrumou as câmeras, vestiu-se e foi embora. O meu pai recupera e dá-me mais uma foda, desta vez contra uma parede, e fomos dar banho, onde o mamei até ele se esporrar na minha garganta. Fomos jantar, a minha mãe tinha turnos ate ao outro dia de manhã, e depois fui dormir.

Acordo era umas 6h da madrugada, o meu pai já tem ali uma roupa de criadinha para eu vestir. Vesti-me.

– Filho, o teu dono ontem ligou-me e deu-me uma morada, para eu te levar lá e voltar só domingo a noite, para te ir buscar.
– Eu sei pai, ele avisou-me. Vou-me vender.
– Aceita filho, é o teu destino.
– Ah eu sei paizinho. E sabes? Gosto. Vamos?
– Veste este casaco comprido. Deves tira-lo mal cheguemos ao destino. Vamos.

Fomos de carro até a morada, eu já a conhecia. Chegamos, eu tiro o casaco no carro, e vou assim até a casa, os negros na rua assobiam, outros lançam piropos.
Bato a porta, o Silva abre, está completamente nu. Meu deus que caralhão. Puxa-me para dentro de casa, encosta-me a uma parede, abre-me as pernas, abre uma gaveta, de um móvel próximo, tira um gel, mete na mão e esfrega-me o cu com ele, enfia dois dedos no meu cu, e enfiou o caralho todo e diz:

– Bom dia…putaaaaaa… TTTTOOMMMAAAAA,,,TOOOMMMAAAA….
– AAAAINNNNN…AAAAAAIIIIIII…BBBRRRRUUUTTTTTOOOOOO…AAAAIIIIIII
– HOJE VAIS CONHECER O INFERNO….OU O PARAISSSOOOOOOO…TTTTTOMMMAAAAAAAA….
– VAIS ESTAR DOIS DIAS NAS MINHAS MÃOS…VOU-TE PROSTITUIR A TODOS, QUE QUEIRAM… O MEU AMIGO JOÃO VAI FICAR RRRIIICCCCOOOOO….TTTTTOOOOOMMMAAAAAA…

Agora estou dobrado pela cintura, voltado para a porta da rua que está escancarada, agarrado pelos cabelos a levar estocadas que até me levantam os pés do chão, os braços agarrados atrás das costas….chega outro negro, tira duas notas de 20, coloca-as num frasco grande que está em cima de uma mesa, entra para o quarto, o Silva leva-me até lá, sempre com o caralhão metido até as bolas no meu cu, e o negro, outro homem gordo, deixa cair as calças, o Silva manda-me para cima da cama, e sem me dirigir uma palavra( Ninguem me falou nada nesse fim de semana), enfia o caralho no meu cu e fode-me até se vir na minha cara. Olho para a porta, outro negro está lá, já sem calças, ponho-me de 4 a beira da cama, e levo mais outra foda… e quando esse acabou foi outro…bem estive dois dias acordado, a levar no cu, gordos magros, altos baixos, novos idosos, levei com caralhos de todos os tamanhos, esporrado no cu, cara, boca, fato de criada ficou desfeito, rasgado, esporrado.
Nem dei pelo tempo passar, cada vez que eum se vinha logo outro lá estava, teso a minha espera…e faço sinal e eles vinham, nada de beijos ou caricias, quanto muito mamava um pouco e depois sofria no caralho deles, as minhas mamas pareciam ter o dobro do tamanho, pois eles mamavam nelas, puxavam-nas, mordiam os bicos dos meus mamilos, mas eu não me importava…fui fodido como se fosse uma fêmea, e gostei… acomodei-me ao meu papel neste mundo, ser escrava sexual de um homem, e prostituir-me, levar com caralhos sem conta, como naqueles dois dias, a partir dos 16 deixei de contar.
Quando o meu pai me foi buscar, o Silva comenta-lhe:

– Quando falei aqui no bairro, que um gordo capado vestido de criada, vinha aqui levar no cu, vi logo que ele levava com caralhos sem parar. Se ele ficasse aqui uma semana seria a mesma coisa. Até o meu velho fez 200km para vir foder ele. Vale ouro.

Vesti o que restava do fato de criadinha, desci as escadas a frente do meu pai, na rua sou olhado pelos negros…pelo que me lembro todos os 9 ou 10 que estão na rua, todos me foderam.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos