#

Eu acho que estou a tornar-me numa puta 2

439 palavras | 0 |3.20
Por

Oi. Pra quem nao leu o meu ultimo conto, eu sou a laura, sou portuguesa, e tenho 42 anos.

No meu ultimo conto eu contei como fui sexualmente abusada por um grupo d brancos tarados que me trataram abaixo d puta, mas aquilo no fundo ate que nao foi assim tao mau porque foi assim que eu cheguei à conclusao que sou mesmo uma puta preta e inutil.

No dia em aquilo aconteceu eles disseram-me que voltariam em breve, e alguns dias depois voltaram mesmo, so que desta vez eu nao entrei em panico como da primeira vez, e apenas comecei a despir-me e disse:

-Ainda bem que voltaram porque eu quero que todos voces me fodam essa cona preta bem fodida seus brancos tarados.

-É precisamente pra isso que nos estamos aqui nojenta do caralho. Agora debruça-te no sofa e empina bem esse cu pra levares umas boas enrrabadelas puta.

-É mesmo disso que eu estou a precisar cabroes…, espetem-me com esses caralhos brancos na peida e enrrabem-me toda.

Eles começaram a despir-se, e enquanto uns me enfiavam os caralhos na boca, os outros começaram a foder-me toda no cu e na cona, e entre gemidos eu disse:

-Aaaiii que delicia. Aproveitem que o corno do meu marido nao esta em casa e fodam-me toda bem fodida ate me deixarem toda aberta seus brancos tarados…, fodam essa puta preta bem fodida.

-É exactamente isso que nos viemos ca fazer puta. Tu hoje vais ficar com essa cona imunda a transbordar d esporra preta nojenta.

-Isso, façam d mim uma puta, fodam-me toda bem fodida, e despejem os vossos colhoes por cima d mim como se eu fosse um deposito d esperma.

Durante mais d uma hora eles foderam-me toda bem fodida, e depois d me deixarem cheia d esperma no cu e na cona, um deles agarrou-me pelos cabelos e disse:

-Agora ajoelha-te e lambe-me os colhoes preta nojenta.

-Claro que sim, com todo o prazer…, afinal d contas eu so sirvo mesmo pra isso, pois nao passo d uma puta preta e nojenta.

E foi entao que eu me ajoelhei e comecei a mamar nos colhoes e no caralho d cada um daqueles brancos tarados babando-me toda que nem uma porca, ate que todos eles começaram a esporrar-se na mnha boca d broche, na mnha cara, nas mnhas mamas…, enfim, eles deixaram-te toda esporrada.

Isso ja aconteceu ha algum tempo, mas desde entao eu comecei a ver a puta que realmente sou, e actualmente passo os dias a ser fodida por qualquer um e a fazer broches porque eu sou mesmo uma puta nojenta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos