# #

Curiosidade de crianca – Parte 1

1636 palavras | 17 |4.37
Por

Oi pessoal, meu nome é Eduardo, sou moreno de estarura média, tenho 35 anos e adoro uma boa putaria. Há algum tempo comecei a ler contos eroticos e achei esse site. Confesso que achei muitos contos excitantes, principalmente os que envolvem adolescentes e crianças, não quero que me julguem pois existe muita hipocrisia e eu sei que muitas pessoas têm taras parecidas…
Eu decidi contar sobre minha iniciação sexual pois acho bem excitante, espero que gostem…

Bom… eu tive uma infância normal, tirando os fatos que vou narrar aqui… desde novinho sempre tive muito tesão, por diversas vezes espiava meus pais transando e mesmo sem entender o que acontecia pudia ver que era muito gostoso, em especial por que via e ouvia meus pais gemendo e minha mãe se contorcendo quando dava de quatro. Aquelas cenas permearam minha infância e por várias vezes eu e meus amigos fazíamos um troca-troca, porém sem penetração, naquela época eu estava com cerca de 12 anos, era magrinho mas tinha um corpo até bem desenvolvido, naquela época o acesso a pornografia era mais difícil, geralmente eram revistas que meu amigos da escola conpartilhavam e alguns vhs que sorrateiramente assistiamos. O fato é que mesmo morrendo de tesão, as coisas entre meus amigos e eu eram bem restritas, no máximo umas sarradas.
Tudo mudou quando meus pais me colocaram pra fazer um curso de informática, a escola ficava em um shopping, até aí tudo normal, eu aprendi a ir e voltar sozinho e com o tempo já perambulava pelo shopping sozinho, numa dessas perambulações eu estava sozinho numa parte do shopping que tinha um parapeito de onde se via o hall principal, estava quase dando a hora da aula quando um homem se aproximou e perguntou a hora, respondi e pra minha aflição o homen puxou conversa, perguntou meu nome e quantos anos eu tinha, eu respondi e ele perguntou por que eu estava sozinho.. eu estava com muito medo mas logo me acalmei, falei que tinha aula de informatica e ele me perguntou que horas eu saía… eu não queria responder mas por alguma razão disse que sairia dentro dr uma hora e meia, ele disse que se eu quisesse ele me esperaria e me daria uma carona… nessa hora eu tremi de medo, fui pra aula rezando pro cara não estar me esperando quando saísse, mas quando saí lá estava ele, sentado num banco, quando me aproximei ele perguntou se poderia me levar em casa e eu aceitei, contrariando as orientações dos meus pais de não falar com estranhos.
Quando entramos no carro dele ele me disse que se chamava Otávio e que eu não precisava me preocupar, realmente ele foi bem simpático, começamos a falar sobre coisas aleatórias até que ele me perguntou se eu queria ir a casa dele…perguntei pra que e foi aí que ele deu o bote…
– vc é um garoto muito bonito, tem namorada?
– não! Respondi meio desconfiado.
– vc é virgem?
Quando ele me perguntou isso me veio a mente as aventuras que eubtive quando era mais novo com meus amiguinhos, confesso que fiquei excitado e com medo da situação e acabei respondendo que sim. Nisso ele pergunta se eu já tinha ficado com alguma menina ou menino. Eu ri e respondi que tinha feito umas “brincadeiras” com uns amigos mas que era só.
– nossa, parece bem excitante! Ele respondeu.
– era sim!
– e vc não brinca mais assim com seus amigos?
Respondi que não e ele perguntou se eu não queria bricar assim com ele… eu gelei nessa hora, pensei que seria sequestrado e estuprado, mas ao mesmo tempo senti meu pau ficar duro….
– não sei! Respondi.
Nisso ele mudou a rota e me levou pra casa dele, eu disse que não podia demorar, mas ele respondeu que seria rápido.
Quando chegamos, era uma casa grande e bonita, fiquei na sala sentado no sofá enquanto ele foi trocar de roupa, quando voltou estava só de samba canção e sem cueca, era visível o pau ereto armando a barraca, nãonera muito grande. Nisso ele sentou do meu lado e me abraçou…
– vc quer brincar comigo como faz com seus amigos?
Novamente respondi que não sabia…
– senta aqui no meu colo! Nisso ele me puxou me sentando no colo dele, eu estava de calça jeans mas mesmo assim senti o volume do pau dele na minha bunda, nisso ele abriu o botão da minha calça e abaixou o ziper, meu pau estava duro e era até grandinho pra minha idade, cerca de 15 cm, ele começou a me punhetar e me apertar contra o pau dele… eu permanecia imóvel, parecia que estava em transe, depois de apertar meu pau e acariciar meu saco ele me mandou ficar de pé de costas pra ele, foi abaixando minha calça e minha cueca, as calças ficaram no meu tornozelo e minha cueca no meio da coxa, ele acariciou minha bunda pansaando os dedos no meu rego, nessa hora eu já estava morrendo de tesão e medo, sabia que ele iria me comer, mas não tinha como fugir…
De repente sito a língua dele passar na minha bundinha, equanto os dedos dele abriam meu rego, a língua del começou a percorrer meu rego e quando chegou no botãozinho senti um espasmo, ele cutucava meu cu com a ponta da língua e acariciava meu pau com a outra mão, aquilo estava uma delícia, eu perdi a noção do tempo quando dei por mim ele me colocou de bruço no braço do sofá e começou outra sessão de linguadas, dessa vez ía do meu cu até o saco, institivamente eu comecei a empinar a bunda. Aquio foi a deixa pra ele começar a enfiar o dedo, sentia um ardor ao passo que o dedo dele entrava, ele enfiava a ponta e depois tirava besuntando com saliva, depois de um tempo eu sentia o dedo dele tocar bem fundo e meu pau começou a babar…ele fazia movimentos circulares me dando uma sensação gostosa…
De repente sito um negócio gelado no meu ânus, ele tava passando lubrificante, o medo tomou conta e eu tentei dizer que não…
– calma, edu… vai doer só um pouquinho!
Senti a cabeça da pica dele pressionar a portinha do meu cu, como estava bem melado a cabeça deu um salto pra dentro, eu pedi pra ele tirar mas foi em vão. Ele continuou enfiando devagar, apesar da dor, o carinho que ele fazia nas minhas costas estava gostoso, logo ele abaixou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, nessa hora eu me entreguei… num golpe mais forte senti o saco dele encostar no meu, ele começou o vai e vem devagar, eu só gemia e respirava forte. Ele começou a afalar putarias e a meter mais rápido.
– nossa que cuzinho gostoso, vc é um novinho delicioso!
E continuava a enfiar cada vez mais rápido. Depois de alguns minutos senti o pau dele inchar e ir mais fundo e pela primeira vez senti a esguichada quente dentro do meu reto. Ele parou ofegnte em cima de mim e foi tirando, doeu abeça pra sair e quando a cabeça saltou pra fora do meu anel senti a porea escorrer pelas minhas pernas, quando olhei levei um susto, havia sangue misturado com esperma.
– Calma amorzinho, isso é normal, vem vou lavar vc!
Ele me puxou pro banheiro e me deu banho, sentia meu cu arder mas tinha ficado bem excitado.
No banho, ele perguntou se eu tinha gostado, respondi que doeu um pouco mas que foi bom.
Achei que depois do banho ele me liberaria, mas estava enganado. Ele pegou o tubo de lubrificante e voltou a besuntar meu rego…
– por favor, eu tô doído!
– agora vc tá larguinho, vai ser mais gostoso!
Ele me encostou na parede e foi apontando o pau no meu cu de novo. Dessa vez entrou mais fácil, ele teve que se agachar pra me penetrar, quando começou a bombar eu tinha que ficar na ponta dos pés, a sensasão era maravilhosa, sentia o pau dele massageando meu reto e a cada estocada eu sentia meu pau babando até que gozei sem nem pegar no meu pau.
Minhas pernas ficaram bambas e quase caí, mas ele me segurou e continuou bombando, dessa vez com mais força e violência, até que gozou de novo.
Saímos do banho e ele me levou até a rua da minha casa.
Depois de uns dias a dor no anus passou e eu sentia um tesão enorme no cu, ficava lembrando daquele estranho me comendo e me masturbava todos os dias. Semanas depois, encontrei o Otávio no shopping de novo, novamente fomos pra casa dele e ele me comeu por horas.
Com o tempo descobri que ele era casado, a esposa dele era uma morena chamada Marta, trabalhava de enfermeira e fazia plantões, ela foi a primeira mulher que eu transei, mas isso fica pra outro conto. Otávio e eu ficamos trepando por dois anos até que ele passou num concurso em outra cidade e foi assim que iniciei minha vida sexual. Já fui casado e sempre que possível tenho alguma aventura.
Espero que tenham gostado, comentem se quiserem as continuações!
Abraços e até o próximo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:7btepa6043

    Curiosidade é inerente a todos nós, e qto mas novo, mais curioso. Se tratando de sexo então, ninas e ninos quase empatam nisso. Mas os ninos levam ligeira vantagem, pq são mais acessíveis em todos os sentidos. E sei o que estou dizendo, pq minha de atuação, era cuidado e preservação de praças, parques, e áreas destinadas a eventos de lazer. Como supervisor visitava os locais, e era difícil fazer amizade com alguns frequentadores. Em várias ocasiões, deparei com situações estranhas, ficava na minha, e só observava. Certa vez, estava de folga, e resolvi almoçar numa churrascaria próxima ao trevo da entrada da cidade. E no caminho, avistei um garoto conhecido. Parei, cumprimentei, e perguntei onde estava indo. Ele disse que “levou bolo” dos amigos, que o deixaram pra trás. Convidei pra ir comigo, ele aceitou. Almoçamos, e na volta, como já tinha observado ele, estava claro pra mim que ele era diferenciado. Sem dizer nada, levei-o pra minha casa. Mas antes de chegar, tive certeza do que estava pensando, qdo sugeri que fizesse o mesmo com os amigos. A resposta dele saiu sem pensar, falou que não ia mais no “barranco”, qdo o chamassem. O “barranco” era onde levavam a presa pro abate.

    • Matheus ID:7btepa6043

      Qdo se deu conta do que disse, disfarçou e eu me fiz de sonso. Parei num mercadinho, comprei algumas coisas, sugeri que um pote de sorvetes cairia bem, ele concordou, e eu mandei que escolhesse. E ele foi todo feliz. Já era, senti que tinha ele caído, e pensei…*pq não ?*…
      Bonitinho do jeito que era, e com aquela bundinha, deixei o pudor de lado, e fui pra cima. Já em casa, tomando sorvete, toquei no assunto do barranco, e perguntei o que ia fazer lá com os amigos. Ele tentou disfarçar, gaguejou e acabou se entregando. Disse que ia só com dois deles, e fazia aquelas “coisa”, insisti, queria ouvi-la falar que coisas. Ele riu encabulado, e falou que fazia boquete pra eles. Não tinha mais volta, no mínimo ele ia pagar um boquete pra mim. Com jeito, fui investindo, e ele acabou cedendo.
      PQP !!!
      O garoto sabia chupar mesmo, e não só chupou como engoliu minha gala tbm. Mas não me contentei, eu quis mais, e consegui convence-lo a me dar o cusinho tbm. Seu único pedido, pra eu “fazer devagar”, pq só tinha dado duas vezes pra um amigo, e doeu muito. Fiz acreditar que o amigo fez errado, foi muito afoito, por isso doeu.

    • Alex ID:xlolbov2

      Delícia de conto
      Continua, fala como comeu a mulher do cara

  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8r9

    SOu um 50tão mas bem que eu adoraria encontrar um amigo assim,

  • Responder pdfl ID:8317uyjd9a

    não tem nada melhor que transar com criança!

    • Pen ID:mujlmpb09

      Vdd eu concordo

    • louco por novinha ID:8ef56ro20a

      tenho essa curiosidade

  • Responder santos ID:1cnrvl4topvw

    deixe a vida te levar .o que vale é q vc gostou e aprovou os prazeres da vida

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Delícia de conto gostaria de comer você também. Continue não demore a publicação

  • Responder Jucão ID:g3iqa2ghj

    Muito bom!

  • Responder Casadobidebh ID:1cn5vc02dgl4

    Tesão seu relato
    Sou casado, mas adoro sentir um pau grande e grosso fudendo meu cu até gozarmos

  • Responder Messin ID:bf9vhgeoi9

    Continua conta de você com a mulher dele

    • Redblue ID:on93n2x49k

      Que delicia de conto
      Eu queria vc comigo

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Legal minha vida de dar o cu começou como a sua só que com um primo mais velho e até hoje eu continuo com ele e o filho dele de 16 anos

  • Responder ANONIMO-ES ID:1co60duywlio

    delicia de conto, continue

    • Victor Es ID:xgmx4tql

      Oi sou do ES

  • Responder Sérgio ID:1dm8zyhwzyw7

    Eu quero te comer também