# # #

Paguei ao filho da minhas vizinha para fazer o meu primeiro anal.

1457 palavras | 8 |3.71
Por

Foi numa curiosidade que tudo começou e fiquei feliz em descobri, sou casado amo a minha esposa e filhos mais adoro dar meu cu, e descobri isso numa maneira mais gostoso.

Olá galera sou novo aqui e o que irei contar é a mais pura verdade, meu nome é Gilberto mais podem me chamar de Gil, tenho 45 anos, moreno, alto, tenho olhos castanhos, sou meio calvo, sou casado a mais de 32 anos, termos duas filhas, moramos em São Paulo, trabalho na área de portaria, e vou contar para vocês como foi o meu primeiro sexo anal e como começou tudo isso na minha vida, não me considero homossexual e sim um homem que adora fazer tudo diferente, sei que vai ter julgamentos aqui nos comentários, mais para mim vai ser o desabafo e um desafio, então vamos lá.

Eu estava no meu trabalho vendo filmes pornôs ( que para minha sorte na minha guarita não tem câmera de segurança, só do lado de fora), e era um dia de domingo estava tudo calmo por isso que resolve assistir uns filmes para matar o tédio kk, era um filme atrás do outro até que vir um vídeo pornô gay, fiquei curioso e abri o vídeo, fiquei assistindo vibrado até que a câmera deu um zoom e olhei a rola do cara enfiado dentro do cu do homem, tem homens que tiraram na hora mais eu não fiquei ali assistindo aquele vídeo gay, e sei lá que deu em mim que ascendeu a chamar do tesão e na guarita tem um banheiro daí comecei a me masturba bem gostoso vendo aquele vídeo bate bem gostoso até goza aahh deu um urro tão grande naquele dia, a noite caiu e o meu turno acabou e fui pra casa pensando ” como seria dar o cu?”, ” será que dói muito?”, fiquei com aquilo na cabeça e por incrível que pareça até pode ser doideira da minha cabeça mais eu até sonhei aquele rapaz do vídeo comendo o meu cu kkkk.

Um dia eu estava mexendo no computador para ver se eu era o único e vir que não era, comecei a entra em grupos gays escondidos da minha mulher, e foi então que conhece um cara que tem a mesma estória do que eu, contei tudo a ele o que rolava na minha mente o nome dele é Bruno ele até passou o número do WhatsApp e começarmos a conversa, foram semanas e semanas nessa conversa secreta com o Bruno até que ele deu a ideia.
– olha Gil tá na hora de você se liberta, você está preso.
– eu sei Bruno mais tenho medo de gosta e a minha família me rejeita, pois não quero perde a minha família e amo a minha mulher muito.
– eu sei mais faz o seguinte, faz o sexo anal e ver a experiência, se você gosta faz de novo mais secretamente.
– será que isso vai dar Bruno?
– claro, pro uma pessoa aí perto de você, que você confie.
– tá bom.
Naquele dia pensei muito no que ele me disse, e a minha curiosidade aumentava mas e mas e decidir que eu ia fazer o que o Bruno me pediu.

Fiquei semanas analisando os candidatos até tinha um que seria o par perfeito o nome dele é Diego um rapaz que trabalha comigo, mais não é bom pois não confio nele, pensei e pensei por semanas, dias e meses, até que chegou uma luz que irá fazer tira essa minha dúvida, do lado direito da minha casa mora a Fátima que tem um filho chamado Túlio, Túlio tem 16 anos, moreno, alto, cabelos curtos, olhos castanhos, um rapaz muito reservado, então fiquei pensando no plano de como eu iria fazer para falar com ele e foi numa ideia do Bruno que tudo iria mudar na minha vida, eu esperei o momento certo e veio semanas depois, minha mulher iria para praia com as meninas foi então que vir a oportunidade perfeita e então o grande dia chegou.

Depilei minha bunda e o meu pau que foi o pedido do Bruno e depois me arrumei e fui até a casa da Fátima bate no portão e para minha sorte quem veio me atendeu foi o Túlio.
– oh Túlio tudo bem?
– tudo seu Gil.
– queria uma ajudinha sua lá em casa.
Túlio muito prestativo e um bom garoto confirmou que iria me ajudar.
– e você não vai falar com a sua mãe?
– ah não seu Túlio, ela saiu e hoje vou ficar sozinho.
Nossa fiquei bastante feliz pois naquele dia tudo estava dando certo ( acho que naquele dia tudo estava sorrindo para mim kkk), Túlio veio comigo até a minha casa ele entrou e em seguida tranquei a porta e Túlio me ajudou a mover a hacker para direita, quando ele ia embora parei ele.
– espere aí rapaz, vou te dar um agrado.
Túlio se sentiu no sofá e fui até o meu quarto e peguei R$ 200 reais e voltei para sala.
– olha está aqui 200 reais.
Túlio ficou espantado e foi então que eu joguei a minha rede.
– mais quero que você me ajude com mais alguma coisa.
– o que é seu Túlio?
Nesse momento meu coração foi a mil, fiquei frio e tremendo pois o passo que eu iria dar será fundamental, respirei fundo e falei meio trêmulo.
– quero que você transe comigo.
Túlio ficou espantado e sem ação, ele se levantou e ficou pasmo com a minha proposta.
– pode confiar em mim que não contarei nada.
– eu nunca fiquei com nenhum homem.
– nem eu mais quero muito fazer isso com você, daí te dou esse dinheiro.
Túlio se virou para mim e viu a nota e então Túlio deu a resposta.
– tá bom, mais será o nosso segredo.
– ok.
Fui até ele e Túlio sentou baixando sua bermuda e foi então que vir o pau de outro homem e pela primeira vez eu toquei primeiro bate uma punheta, depois coloquei bem devagarinho na minha boca e olhar foi incrível, foi então que eu lembrei do filme e comecei a chupa bem gostoso e Túlio só gemia e eu não parava de chupa, até dava aquela mordida bem de leve e vir o Túlio geme bem gostoso, depois de tantas chupadas chegou o momento especial.

Tirei toda a minha roupa e logo notei que meu pau já estava super duro, pedir que Túlio deitasse no chão pois Bruno falou que como seria a minha primeira vez a melhor posição de iniciação seria essa, peguei uma pomada e lubrifique o meu cu e o pau do Túlio, e coloquei dentro do meu cu e em seguida escorregou e eu cair com tudo em na sua rola, daí levantei e comecei a calvaga bem gostoso aahhh que delícia sentir uma rola no cu, Túlio também estava amando comer meu cu comecei a fazer movimentos rápidos e o Túlio gemia bem gostoso, sentir dor não vou mentir mais o tesão falou mais alto e foi então que mudamos de posição fiquei de 4 e Túlio meteu gostoso no meu cu arrombando ele todinho, ele batia na minha bunda e abria a minha bunda para ver o que ele não estava acreditando, pois ele está a comendo o cu de um casado e o meu pau está duro como pedra pois estava louco de tesão, depois Túlio sentou no sofá e eu sentei de frente para ele e comecei a pular e pular sentir o meu cu rasgando mais não pedir arrego e continuei pulando e estava delicioso até que Túlio gemeu alto e gozou todo seu leite dentro do meu cu, que maravilha foi aquele dia Túlio foi o primeiro macho a tira minha virgindade, ficarmos ali deitados no chão dei para ele o que eu promete e o melhor de todos guardamos o segredo, Túlio foi para casa feliz da vida uma por ter ganhado dinheiro e outra por ter comido meu cu.

No dia seguinte contei para o Bruno e falei para ele que eu tinha gostado e queria muito repetir, e a segunda foi maravilhoso também pois era tudo que eu sempre quis, e hoje sou casado mais na escuridão dou meu cu sem a minha mulher e filhas saberem, espero que tenham gostado, até a próxima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ulisses ID:1cm9y4a9dhim

    Me lembrou do Nivaldo, gerente de um escritório de vendas de uma empresa. Eu morava numa rua perto do escritório onde ele trabalhava. Eu tinha 16a, e qdo ia pra escola, cruzava com ele voltando do almoço. Ele me cumprimentava, eu respondia e seguia meu caminho. Um dia ele foi além, me cumprimentou e perguntou se eu conhecia alguma sorveteria no bairro. Osol estava de rachar mesmo, falei que tinha uma sim, porém não muito longe dali. Ele perguntou se eu podia leva-lo até lá. Falei que estava indo pra escola, ele sorriu e falou que me deixava na escola depois. Perguntei como, ele pediu pra esperar, saiu fora, voltou cinco minutos depois e encostou o carro(era um da Chevrolet, de cor verde), entrei, apontei o caminho e fomos numa sorveteria perto do antigo estádio do Palmeiras. Na sorveteria rolou um papo legal, ele pagou td, e me levou até a escola. Cheguei em cima da hora, as 13:15h. Foi assim nos dias que se seguiram, íamos tomar sorvete e ele me levava pra escola. Até que numa sexta-feira, não estava calor, pelo contrário, fazia um frio da porra. Estava indo pra escola e nos encontramos antes do local de costume. Entrei no carro, ele pousou a mão na minha coxa, apertou de leve e falou que sorvete não ia rolar. Concordei, ele perguntou o que eu sugeria. Falei que não fazia idéia. Ele disse que tinha, só não sabia se eu ia gostar, mas não custava tentar. Fomos numa pastelaria conhecida na região, e ele pediu pra esperar no carro. Voltou depois com duas sacolinhas, e fomos foi pro escritório dele, que estava fechado pq era feriado na cidade onde ficava a sede da empresa. Mal entramos, ele trancou a porta e já me atacou literalmente, indo direto ao assunto. Apalpou minha rola com vontade, e olhando nos meus olhos, disse que estava louco pra me chupar. Não fiz objeção, e ele fez o que queria. Chupou até eu gozar na boca dele, e engoliu até a última gota, e ainda comi o cusinho do puto na mesa dele. Ele era casado, e comi ele por muito tempo ainda, por mais de um ano.

  • Responder [email protected] ID:gqb8gx6ic

    AHh queria ter um vizinho assim

  • Responder Dam ID:170ttte0mvvh

    Olá Gil adorei seu conto isso mesmo parabéns, me chama no telegram sou de SP TB podemos nos divertir um pouco telegram @Damsilva ou email [email protected]

  • Responder Luis Comedor ID:1derqjrypu5g

    Delicia de conto !!! Se quiser alguém pra comer sua Esposa !!!Já que curte dar seu cuzinho….. Seria perfeito dar um jeito de fazer ela se liberar também. Que tal ??!! [email protected]

  • Responder Crente safado ID:1qd6qx3oqau

    Eu tenho esse desejo sou casado mas quero ser tratado como mulher, tenho foto só de calcinha tenho uma bunda linda, sou de São Paulo estou na Cachoerinha, se vc topa ser meu macho nunca dei, me chama no telegram @safadinhotarado2018 ou email [email protected] te aguardo tesao

    • Coroa60comtesão no rabo ID:b9rm2qojb5p

      Sinceramente não há prazer igual em sentar numa rola, se vc já fez isto com certeza teve uma experiencia e tanto. Eu levo rola desde os meus 9 aninhos de idade.

  • Responder Predador ID:16knmhlkubo2

    E aí mentiroso, casou com 13 anos?

  • Responder Casadobidebh ID:xgly9bqj

    Também sou casado e adoro dar meu cu
    Sou de BH – telegram @cs