# # #

Quando o Cinquentão Vira Puta

1579 palavras | 2 |4.58
Por

Daqui o vosso amigo X (nome fictício) e vou contar uma das histórias picantes que tenho para vocês.
Sou um Teddy Bear de 27 anos, 1.65m, olhos cinza, cabelo e barba castanho claro e um apetite insaciável por sexo.

Há algum tempo atrás, cerca de uns 4 anos, passei por uma fase da minha vida que sentia muita atração por homens muito mais velhos. Ficava doido quando passava na rua e via homens de barba e cabelo branco, com um corpo bem estruturado e principalmente aqueles com um rabo bem avantajado. Dava um apetite indescritível de comer ali mesmo.

Um dia lembrei-me de abrir uma conta no grindr com o nickname “Quero comer papas”.
Claro que apareceram várias ofertas, porém apareceu uma que me deu mesmo vontade de conhecer. Era o Manuel (nome fictício), um homem bem parecido, com 52 anos, cabelo e barba bem cuidados, completamente branco e parecia ter tudo no sítio apesar da idade. Fomos falando e ele disse que era gay assumido, mas que só seria, passivo, porque já não conseguia ter tesão à algum tempo. Ainda me despertou mais a vontade de o conhecer, porque eu queria mesmo era comer o cuzinho de um “papa” e decidi marcar um encontro.

Alguns dias depois, fui ter ao tal sítio que marcamos e quando o vi, fiquei perplexo. Realmente era o homem muito bonito, bem mais do que nas fotografias, muito bem cuidado, cheiroso, bastante discreto e masculino e para minha alegria, um bundão que fazia inveja a muitos jovens da minha idade, incluindo eu.
Falamos dos nossos fetiches, de algumas aventuras que tínhamos tido e reparei que ele tinha uma voz extremamente grave e pensei que ninguém devia imaginar que ele era gay e que era uma grande puta (como eu estava prestes a descobrir). Também falamos da fase que ele estava a passar por causa de não conseguir ter ereção. Rapidamente o tranquilizei e disse:

– Não te preocupes que eu cuido de ti na mesma. E despertei de imediato um brilho no seu olhar e um grande sorriso.

– Espero bem que sim, porque se fores tão bom na cama como tens de beleza, vou ser um vovô muito feliz. Disse ele.

Na hora, corei que nem um tomate e ainda para piorar a situação, eu tenho a pele muito clara e devia de se notar à distância.

Levantamo-nos e fomos pagar e ele aproveitou logo o momento para “acender o fogo”. Enquanto estávamos na fila, o Manuel aproximou-se do meu ouvido e sussurrou:

– Esta gente não se despacha e eu estou doido por sentir esse pau dentro de mim!

Eu fiquei de olhos arregalados de espanto e o meu amiguinho do piso de baixo, deu logo sinal de vida. Eu simplesmente olhei para e sorri.

Manuel, como morava ali perto, tinha ido a pé. Então eu dei-lhe uma boleia até à casa dele, o local onde iria comer aquele rabinho delicioso. Pelo caminho, foi me passando a mão na pena e eu já estava a ficar fora de mim. Aquele homem sabia como levar alguém à loucura.
Assim que chegamos e entramos, amarrou-me e começou a beijar-me como se não houvesse amanhã e voltou outra vez a provocar-me ao ouvido dizendo:

– Adoro me sentir-me dominado, portanto hoje quero ser a tua puta.

Não pensei duas vezes e completamente dominado pela vontade de o devorar, encostei-o à parede, de costas para mim, com uma mão naquelas nádegas maravilhosas e outra no pescoço, falei agora eu ao ouvido dele:

– Vais te arrepender do que acabaste de dizer. Vou rebentar-te toda minha puta gulosa.

– Força bébé, não tenha dó nem piedade. Rebenta-me toda. Faz-me gemer bem aaaa… Não conseguiu completar o que ia dizer, porque já estava a dedilhar o seu buraquinho.

Como é que era possível, um homem com um corpo daqueles, com uma voz tão imponente e intimidante e um jeito tão masculino, se transformasse numa passivona totalmente submissa.
Rapidamente desci-lhe as calças de deparo-me com uma visão do paraíso. Vi o cuzinho mais lindo que já alguma vez comi até hoje. Era bem redondinho e grande, peludinho tal como eu adoro e com um orifício já bem usado, tal como eu gosto. Não perdi a oportunidade para tocar no assunto e disse:

– Com um cu tão largo assim, deves levar muito nessa cona. Está bem usada.

– Por acaso já não é usada há algum tempo. O meu ex é que tinha um piroco descomunal e como ambos éramos sedentos de sexo, ele comia-me várias vezes num dia e fiquei assim.

Não resisti e caí de língua naquele buraco largo e delicioso. Ele gemia que nem uma fêmea no cio e empurrava a minha cabeça contra aquele cu maravilhoso, enquanto pedia mais e dizia para não papar.

– Ai X! Devora o meu cuzinho todo… haaaaaaa! Que língua maravilhosa. Não pares! Não pares!

Aquele papa passivão estava completamente dominado pelo desejo e pelo prazer. De seguida, fomos para o quarto e tiramos a roupa. Sem dúvida que tinha um corpo bastante bonito para a idade. Um peitoral e uns abdominais de ginásio, não muito definidos, mas até bem presentes, cobertos por uma camada abundante de pelo pequeno e macio.
Saltou para a cama e colocou-se logo de 4 para mim e suplicou:

– Anda meu macho, fode-me por favor. Deixa-me sentir essa piroca dentro de mim até me engravidar. Domina-me e faz de mim tudo o que tu quiseres.

Como é que alguém consegue resistir a uma súplica destas. Eu não. Até “voei” para cima dele e meti logo o meu pau naquele cu aberto e sedento de pau.

Foi uma sensação inesquecível. Mesmo sendo largo, conseguia mastigar o meu caralho como nunca ninguém fez e era super quente e húmido. Fez-me ir bastante mais devagar para não me vir tão rápido. Depois que me acalmei do choque inicial, consegui-me controlar e acelerei mais o vai e vem e o Manuel parece que começou a delirar. Na nossa frente tinha um espelho e dava para ver todas as expressões que ele fazia. Além dos gemidos frenéticos e constantes e do rebolar da anca, revirava os olhos, sorria, mas com a língua de fora como uma verdadeira puta insaciável. Ao ver aquele cenário, tive que abrandar outra vez, porque afinal era o desejo daquela puta que me estava a dominar e a fazer com que eu não me conseguisse conter. Amarrei no cabelo dele e puxei-o até mim e tive que lhe ordenar:

– Para de rebolar puta, ou queres que a brincadeira acabe já? Ele respondeu:

– Desculpa meu macho, mas tu estás a deixar-me fora de mim. À tanto tempo que ninguém me fodia assim como tu. Esse piroco é maravilhoso… haaaaaa! Por favor X fode-me. Quero ser a tua putaaaaa…

Tirei a piroca de dentro dele e virei-o de franguinho para mim. Ao voltar a meter o meu pau dentro daquele cuzinho saboroso, meti tudo de uma só vez e bombei bem forte. Ele começou a gemer mais alto e pegou na almofada e começou a morder e a tapar a boca. Aquela situação trouxe o meu lado mau ao de cima, tirei-lhe a almofada e deixe um estalo na cara ordenei de forma ríspida:

– Abre a boca. Ele obedeceu e eu cuspi dentro da boca dele.

– Outra vez por favor X. Suplicou ele. Dei-lhe outro estalo e cuspi de novo.

– Gostas é puta? interroguei eu num tom diabólico e acrescentei:

– Estás a gemer tanto porque? Está a doer ou está a ser bom demais? E ele respondeu quase que a choramingar:

– Está a bater lá no fundo bébé!

Eu novamente num sorriso sádico, dei-lhe outro estalo, cuspi mais uma vez, tapei-lhe a boca com a minha mão e fiz o que ele tanto tinha pedido no início. Fode-lo sem dó nem piedade e assim fiz.
Manuel arregalou os olhos e começou a gritar ainda mais alto, mas desta vez mal se ouvia com o abafar da minha mão. Não consegui aguentar muito tempo ao ver aquele cenário e vim-me naquele buraco sugador de pirocas. Ele puxou-me para ele e deu-me um beijo longo e demorado. Quando acabou, mandei as suas mãos no meu rosto e disse:

– Waw X, nunca pensei que com esta idade voltasse a sentir tanto prazer. Quero ser a tua puta para toda a vida.

Levantamo-nos e fomos tomar banho. Ele não parou de me passar as mãos em todo o meu corpo e acabou por ser ali um momento romântico. O problema é que o meu amiguinho do piso de baixo, começou a ganhar vida e começou a dar sinal de vida. Quando o Manuel reparou, olhou para mim com cara de safado e:

– Mmmmmm… segunda ronda? Eu lancei novamente o meu sorriso sádico e…

Querem saber o resto? Curtam e comentem o que acharam e se querem saber a continuação😈😁
Fiquem bem e… BOAS FODAS!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:13rk56tw5lyy

    Queria essa rola no meu cuzinho .

    • X guloso ID:y14ky7eubyg

      Também és uma putinha sedenta de piroca?