# #

Chantageado na escola pelo Thiago e meus amigos

617 palavras | 3 |4.12
Por

Aqui tudo começa, eu com 13, e eles com 11.

Isso aconteceu há algum tempo.
Quando eu tinha 13 anos, magro, branco, cabelo loiro, bunda redondinha, pele lisinha. já sentia uma certa atração sexual por garotos da minha idade, as vezes mais novos, mas nunca imaginei que tudo o que eu sentia pudesse chegar a onde chegou, com inocência talvez, mas também com prazer, embora fosse de certa forma abusivo, e o “triste” é que eu gostava.

Tudo começou quando uma professora, não lembro ao certo do que, deu um trabalho em dupla que deveria ser feito em casa, a dupla podia ser escolhida, então escolhi meu amigo Thiago, que era mais novo, já que eu era pela segunda vez repetente, ou seja, ele tinha 11.

Fui a casa dele para fazer o trabalho. Após terminado, começamos a brincar, jogar bola, brincar de , airsoft, em meio as brincadeira, fomos ao seu quarto, onde estranhamente começou a puxar assuntos sexuais. Thiago era magro, pele branca com sardas, e bunda meio arrebitada também.

Começou a falar que o pau dele era mais escuro que a pele dele normalmente, duvidei, então ele perguntou se eu queria ver, achei estranho e mandei ele calar a boca rindo.

Ele falou: “Relaxa, ninguém vai saber, fica só entre nós”. kkk Como eu era ingenuo.
Falei que podia mostrar então, ele tirou e já estava duro, devia ter uns 14 cm, meio grosso, e da cor normal da pele dele, ele só queria me convencer a tirar e ver o pau dele.

Eu disse que não tinha nada de diferente, ai ele falou: “mas é bem quente, pega pra ver”, falei que não e ele insistiu, acabei cedendo. Peguei e realmente estava um pouco quente. Nisso por trás ele pega na minha bunda, eu mandei ele parar e soltei o pau dele, ai ele falou: “deixa de frescura, não tem ninguém aqui, fica só entre nós”. Acabei pegando no pau dele de novo, e ele pediu pra bater uma punheta pra ele, acabei fazendo enquanto ele pegava na minha bunda.

Uns 2 minutos depois ele tira a mão da minha bunda e coloca sobre minha cabeça me forçando a ir para baixo, fico de joelhos e olhando pra ele, ele me fala: “chupa, não da nada, chupa ai, mama logo”. Comecei a chupar como via nos videos, ele segurou meu cabelo, na época cumprido, e me direcionou pro saco dele, chupei as bolas dele por uns 2 minutos até ele colocar o pau dele na minha boca e segurar minha cabeça e começar a fuder minha boca como se fosse uma cú.

Uns 5 minutos ele fazendo isso até ele para e começar a se punhetar, e me mandar ficar de boca aberta, logo e goza e fecha o meu nariz com a mão dele, me obrigando a engolir a porra dele.

Nisso a gente começou a se vestir, quando ele acaba, vem a surpresa, ele pega o celular dele que estava na escrivaninha em frente a gente, que estava filmando tudo. Eu já conhecia ele e sabia que ele era chantageador na escola, gelei na hora quando ele pegou o celular que estava virado pra gente, e começou a rir. Mandei ele apagar, mas ele falou: “relaxa, só eu vou ver, pra quando vc não estiver aqui eu matar minha vontade”. Acreditei e fui embora.

No dia seguinte senti um clima esquisito entre nossa roda de amizade na escola, mas o pior estava por vir a tarde. Já tinhamos marcado de se encontrar na casa dele para acabar o trabalho, só que tive uma surpresa quando cheguei la.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pribei ID:dlnr0kfic

    Muito bom!!
    Continua!!!!

    • yoseff ID:830zwlf6v3

      massa

    • Dracon ID:1dak6g0d9i

      Adorei.