# # #

Comi a Sogra e ainda estuprei sua filha

1064 palavras | 1 |4.18
Por

logo deixou pau duro e meu coração cheio de maldade, logo excitei então fui bater uma para aliviar. Enquanto estava de olhos fechados imaginando minha

Final de semana chegou e como de rotina íamos a igreja aos sábados pela manhã e algumas vezes a tarde, então passava a tarde na casa de Leila minha namorada e de sua mãe a minha putinha Dona Nalva. Para quem ainda não leu nenhum dos meus contos estou relatando como venho fazendo sexo com a família de minha namorada e principalmente com a sua mãe, leiam os contos; Dona Nalva, a sogra que não sabia o que era um orgasmo, de primeiro orgasmo a um banho, minha sogra minha égua e o último AJUDANDO A SOGRA NA FAXINA.
Enfim nesse semana meu sogro havia viajado então me tornei o homem da casa literalmente, dirigia, trocava gás e comia sua mulher e sua filha e no final de semana não seria diferente.
Após os almoços de sábado todo mundo dormia, eu nem tanto pois não era acostumado a dormir de dia, então as vezes lelia e eu fodia para eu ficar cansado e dormir enquanto meus sogros eu roncar lá em cima no quarto. Nesse sábado Nalva foi dormir e Leila acabou apagando no sofá e eu fiquei deitado no outro, ela usava um vestidinho curtinho que quando ela deitava eu via toda aquela bundinha pequena e arrebitada, aquilo logo deixou pau duro e meu coração cheio de maldade, logo excitei então fui bater uma para aliviar. Enquanto estava de olhos fechados imaginando minha Leila chupando meu pau, sorrateiramente desce Dona Nalva pela escada ainda com vestido de igreja que estava marcando um pouco seu corpo. Que vendo a cena chegou perto cochichando;

– Bonitooo! Fazendo isso no meu sofá e aproveitando da minha filha?

Eu respondi baixinho e assustado;

– Que isso Nalva, eu estou só aliviando, já que não posso foder com Leila, tenho que esperar o casamento né!?

Então sorrindo, minha sogra se ajoelhou diante de mim e pega do no meu pau me punhetou e logo me chupou todo enquanto eu olhava para ela e as vezes para minha Leila.
Logo Nalva levantou e me puxando pelo pau me chamou para subir, nos sabíamos que Leila dormiria a tarde inteira como de costume. Já no quarto Nalva continuou me chupando e disse para eu trancar a porta e colocar uma toalha na maçaneta da porta, caso Leila acordasse não daria para ver o que acontecia ali. Me voltando para aquele boquete molhado que minha sogra fazia eu percebi que tinha um colchão de solteiro ao lado da cama, então logo percebi a maldade da “inocente” puta que eu despertei em Nalva, ela já não ligava para filha que estava na sala dormindo só queria foder ela logo praticamente me jogou no colchãozinho e tornou a me chupar gostoso, eu segurava sua cabeça como sempre mas dessa vez ela segurava minha mão e chupava sem ao menos colocar as mãos no meu pau. Foi um dos melhores boquetes que eu recebi na vida pela primeira vez minha sogra queria me dominar ao invés de ser dominada como uma potranca gostosa que ela era.
Então ela virou sua boceta para mim enquanto chupava o meu pau e disse chupa essa buceta eu chupava com muito gosto aquela boceta que já estava um mel puro que eu quase sufoquei com a cara toda enfiada nela, derrepente minha sogra se afastou e sentou de costa para mim e rebolou gostoso no meu pau, ela quicava sentava, rebolava, cavalgava, aquilo foi tão bom que gozamos juntos rapidamente. Não satisfeitos entramos no chuveiro, que foi quando Leila acordou e bateu na porta nós assustamos um pouco mais Nalva estava no controle da situação abriu a porta do quarto e disse eu tinha subido para casa de sua vó que ficava na rua de cima. Como era um costume meu, ela não ligou e voltou a dormir agora no seu quarto. Eu no banheiro atrás da porta esperei Nalva entrar novamente e tomamos um banho gostoso e demos mais uma foda deliciosa e lenta como um casal apaixonado ela rebolava gostoso no meu pau, enquanto dizia que se sentia uma mulher realizada quando foda comigo. Comi ela de pé no chuveiro até ela ter mais um orgasmo como a primeira vez e suas pernas amolecer no chuveiro. Dessa vez não consegui gozar e continuei com tesão mas pensei já comi a mãe agora vou fuder a putinha da filha. Nalva se trocou e subiu para casa da sua mãe como de costume e disse para eu voltar para sala. Esperei alguns minutos após ela subir e fui para o quarto de Leila que já dormia agora só de calcinha e uma uma blusinha sem sutiã, dava para ver aquela bucetinha gostosa com lábios carnudos eu comecei a beijar sua barriga e cheguei até sua buceta e ela ainda dormindo. Meu pau já estava duríssimo diante daquela situação, eu comecei a chupar aquela gostosinha por cima da calcinha ainda e rapidamente eu a vi molhada, eu pensei essa putinha deve estar acordar e só fingindo que estava dormindo, mas não ela estava Resende dormindo então eu tirei sua calcinha e coloquei a cabeça do meu com cuidado para ela não acordar. Quando eu olhei sua feição no rosto reparei que ela estava babando de sono e essa boca molhada me chamou atenção a ponto que fez eu tirar meu pau da sua buceta e colocar na sua boca e entrou um pouco mais que a cabeça isso tva de deixando louco, ela então se mexe e tira o meu pau da boca e volta a dormir como se não tivesse acontecido nada, dessa vez ela de bruços meio que de lado ainda eu coloco todo meu pau naquela buceta maravilhosa da minha namorada, apesar de amar estar fudendo minha sogra, Leila era o meu grande amor, eu amava fuder com ela quando eu percebi que já não ir aguentar mais gozei em todo o seu rosto e foi muita porra! Coloquei novamente sua calcinha e deixei ela dormindo, Estrupei minha própria namorada, após fuder gostoso com sua mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:h5hzgyxi9

    Meu Deus. Como você tem coragem de estuprar sua própria namorada ? Seu MONSTRO ? Deveria apodrecer atrás das grades !