#

um dia após relatar minha 1ª experiência com a pica no cu, o germânico arrombar minhas entranhas

626 palavras | 0 |4.07
Por

Vamos continuar o meu relato, da minha primeira experiência como passivo, de ter o meu cu penetrado por um homem germânico, que conheci nas ultimas horas do 31 de Dezembro de 2019, na Praia do Forte, Cabo Frio-RJ. Que fez eu conhecer a gloria de ter o cu penetrado por um verdeiro macho, Texto que digitei em seu desktop, sobre sua cama, com o seu caralho enterrado no meu cu que fez muitos dos senhores sonhar com desejos.

Eu tive o meu cu penetrado por várias horas na primeira noite de 2020, por várias vezes o meu cu sangrou com aquela pica enorme do meu macho germânica que dilacerou minhas entranhas, sem entender uma palavra do meu macho, nossa sintonias era unica, eu sabia ler os seu desejos sem saber o que ele pronunciava.

Ao amanhecer do primeiro dia de 2020, após tomar um banho, fui até a mesa de sua ceia que estava pronta na sala do meu macho, apanhei algumas rabanadas, frutas e um fatia de peru, com potes de azeite, molhos e cremes de diversos condimentos. E levei até o quarto onde meu gigante adormecia com sua pica mesmo em estado de repouso demonstrando toda a sua protuberância magistral.

Coloquei a bandeja sobre o criado mudo ao lado da cama, após me maravilhar com a visão daquele homem peludo, gigantesco de cor branca avermelhada com um caralho grosso, cabeçudo de uns vinte centímetros. Que contrastava com meu corpo pequeno moreno claro, de pele sedosa, com uma bunda roliça e empinada recém penetrado por um caralho de um macho feroz; estava realizando os meus desejos mais ocultos.

Após acariciar seu corpo, chupei os dedos dos seu pé, do menor para o maior. Como se estivesse sugando um caralho em minha boca. Fui com a boca subindo por sua perna peluda, passando meus dentes entre seus pelos, até chegar em seu saco, onde chupei um testículos por vez. Sua chapeleta de pica mau entrava em minha boca devido sua enorme circunferencial, ele já acordado e entre gemidos, untou o seus dedos no pote escolhido aleatoriamente, (para minha desgraça era um molho avermelhado “apimentado”), e introduziu um dedo de cada vez no meu cu. Fazendo as minhas entranhas ficar queimando em fogo, me fazendo gritar: “Caralho, você vai fazer meu cu pegar fogo seu filho da puta”

– Ele disse em alemão: “Ich werde dir den Arsch brechen” vou arrombar seu cu!

Mesmo entre dores, untei sua pica com olho de azeite, sem falar uma palavra, fiquei de quatro na cama em sua frente e com as duas mãos abri a minha bunda, expondo o buraco do meu cu. Ele como um animal no cio, segurou meu quadril e enterrou aquele caralho enorme no meu cu que já ardia pelo molho de apimentado, ficar em braça com aquele caralho mais uma vez dilacerando minha entranha. As lagrimas corriam em minha face, ele entrava e sai com sua pica cada vez com mais força, e mais profundidade. Até que meu cu ficou adormecido e eu não sentia mais nada, como se minha entranha estivesse anestesiado.

Ele levantou meu corpo com sua pica enterrada no cu como uma alavanca levanto um objeto de leve como isopor , tirando os meus dois pés da cama, colando meu corpo e cara enterrada na parede do quarto, com todo o tesão. Me fazendo apoiar na parede e ele socando e socando no meu cu, fazendo mais uma sangrar por sua pernas, até ele encher meu cu mais uma vez de leite quente.

Fica aqui a pergunta: “Será que meu cu suporta até o dia 11 de Janeiro quando ele volta para sua terra natal?”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos